Capítulo 42 - A lenda se confirma. Os Escolhidos EXISTEM.

6 3 0
                                    


Tudo estava completamente confuso. Dois guerreiros dizendo terem vindo do futuro, e pior, conhecedores de sua missão e ainda dizendo que são Escolhidos.


Liliel não poderia falar sobre os pensamentos do Arcanjo Rafael sobre Derek, mas a essa altura, nada mais era segredo para os visitantes do futuro.

─ Err. ─ Liliel não queria falar mas Bond já sabia sobre a existência dos Escolhidos, não tinha motivo para manter mais segredos. ─ Seu nome é Derek. Meu senhor, o Arcanjo Rafael disse que ele pode ser um dos Escolhidos, por isso precisava salva – lo. Meu mestre precisa saber do nosso encontro. Ele precisa saber que a lenda é verdadeira. ─ Liliel estava agitada e Bond achou por um momento que a anjo poderia estragar tudo. Seu esforço em mudar aquela realidade poderia ser totalmente em vão.

─ Menina. ─ Disse Bond segurando o queixo de Liliel de forma carinhosa. ─ Confie em você e no seu potencial. Não conheço esse homem que tanto lhe preocupa. Mas... ─ Se calou por alguns segundos e continuou. ─ Há um rapaz internado nesse mesmo hospital. Seu nome é André. Ele ira te ajudar, não poderia lhe contar sobre ele, mas, encontre – o ....

─ BOND. ─ Tay caiu de joelhos. Parecia exausta. Estava bastante enfraquecida. ─ Precisamos ir. Não estou aguentando mais.

Bond deu um forte abraço em Liliel como se até mesmo sua realidade pudesse ser alterada com o sucesso da anjo. Mas sabia muito bem que nada que acontecesse nessa realidade iria alterar a sua. Mas só de saber que com seu alerta estariam mais preparados para se defenderem, isso já lhe aliviava o coração.

─ Liliel. ─ Bond por alguma razão ficou um pouco sem graça e sem jeito. ─ Caiu alguma coisa no meu olho, pode assoprar para mim por favor? ─ Um leve sorriso escapava de sua boca.

─ Err. ─ Liliel não entendeu o porquê da reação tímida do rapaz e resolveu ajuda – lo, mesmo sem entender o motivo do sorriso de Bond. ─ Tá. Tudo bem. ─ Disse sem jeito.

O viajante do tempo de pele negra aproximou o rosto da menina e ansiosamente esperava que Liliel lhe tirasse o incomodo da vista, porém, Bond parecia estar tramando alguma coisa que Liliel não conseguira decifrar. Vendo que não havia energia negativa e nenhum perigo em tal atitude de Bond, decidiu prosseguir. 

Liliel tomou ar e quando estava prestes a lhe soprar a vista, fora surpreendida por um beijo repentino que lhe acertou os lábios de forma certeira e sem nenhuma chance de reação. Liliel ficou corada e em silêncio por alguns segundos. Mas viu que se tratava de algum tipo de brincadeira humana sem nenhum tipo de maldade.

─ Desculpa. ─ Disse Bond de forma tímida e rindo atoa. ─ Não poderia perder a oportunidade de beijar um anjo tão lindo como você.

─ BOND. ─ Gritou Tay completamente enfraquecida. ─ Vamos logo. Não aguento mais.

Liliel viu que a imagem de ambos começavam a ficar distorcida e falhada. A energia deles rapidamente ia se esvaindo para sumir completamente, assim como eles. Liliel procurou em volta e percebeu que o ambiente voltara a ser o mesmo diante. As pessoas e os espíritos voltavam a se mexer normalmente. Já não sentia mais a energia de Bond e de Tay e concluiu que eles deveriam ter voltado de onde vieram. Seus sentimentos estavam confusos mas ao mesmo tempo parecia animada.

─ Hummm. ─ Lambeu os lábios animadamente. ─ Arcanjo Liliel? Gostei disso. Vamos Liliel, vamos achar os Escolhidos e salvar o mundo menina linda. ─ Falava consigo mesmo enquanto pulava de um lado para o outro cantarolando como uma criança feliz e animada. 

Porém alguma coisa se aproximava, algo muito ruim.

Enquanto isso, em algum lugar desconhecido onde não havia firmamento e nem chão, apenas estrelas e uma infinidade de cores, Bond e Tay começavam uma pequena e boba discussão, que por um lado se mostrava bastante preocupante.

─ Ai. Por que me bateu? ─ Disse Bond massageando o braço. Estavam voando, melhor dizendo, pareciam estarem sendo sugados. Estavam em grande velocidade.

─ Por sua causa iremos voltar com um grande atraso para nossa realidade. ─ Disse Tay enraivecida. Mas mesmo nesse estado sua voz continuava suave e melodiosa.

─ Como assim com atraso? E Por que me acusa? Você que tem esse poder, não eu.

─ Primeiro. Por ter esperado aqueles espíritos molestarem a garota. Segundo. Por ter feito aquela dancinha idiota. Terceiro e ultimo. O que foi aquele beijo? ─ Tay estava alterada. Ciúmes? Talvez. Mas parecia algo mais sério do que isso. ─ Tudo oque você fez. Aquela total perda de tempo de seus atos fez com que meu poder enfraquecesse a ponto de eu não conseguir energia suficiente para nosso retorno pontual.

─ Relaxa. Veja pelo lado bom. Teremos mais tempo para descansar antes de outra investida contra ELE. E desta vez poderemos ter uma vantagem, mesmo que pequena. Já sabemos o que ELE irá fazer. ─ Bond tinha esperança que essa pequena diferença de tempo fizesse alguma diferença positiva para eles. Com sorte, dependendo do tempo que eles voltassem, poderiam encontrar algum de seus amigos ainda vivo. ─ Não irei desistir enquanto não ver aquele maldito caído aos meus pés. Pagará por toda dor e humilhação que nos fizeram passar. ─ Sua voz era de ódio e dor. Era como se todo o sofrimento que vinham passando tomasse conta de suas emoções.

─ Assim espero Bond. Assim Espero.

Finalmente seus corpos se transformaram em energia e como em um piscar de olhos chegaram em seu mundo.

Um mundo de dor e agonia. Trevas e morte.

Uma terra onde o Espirito Santo de Deus não habitava mais.

Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora