Derek tentava traçar algum plano. Olhava tudo ao seu redor, mas haviam muitos seguranças altamente armados. Qualquer movimento a essa altura, iria acabar ao chão, baleado. Morto. E tudo até agora teria sido em vão.
Cicatriz parecia ter conseguido o que queria. Desestabilizou Derek. Seria mais fácil acabar com ele. É o que pensava ao caminhar em direção em sua direção. O compartimento voltara a se abrir, devolvendo a criança para o subsolo da gaiola. Derek se aliviou e preparou um assalto contra Cicatriz, mas foi interrompido novamente por dois disparos que acertou o chão novamente a sua frente.
Cicatriz se aproveitou dessa vantagem que surgira e avançou contra Derek, que temendo ser baleado, tratou apenas de montar guarda defensiva. Cicatriz então o golpeou com um soco em cheio no meio do estomago, que o fez rolar ao chão por pelo menos duas vezes sobre o próprio corpo, levantando -se em seguida. Abraçou seu abdômen demonstrando ter sentido bastante o impacto do golpe.
Cicatriz continuou em direção a Derek, sabendo que o mesmo não iria retribuir seus ataques, se garantindo é claro, nos atiradores.
— O que foi? — Provocou Cicatriz — Não ira mais reagir? Finalmente tomou ciência da verdadeira situação em que se encontra não é mesmo? Não sairá daqui vivo. E assim que eu matar você, terminarei o que comecei com aquela garotinha. -— lambia os lábios.
— Você esqueceu de uma coisa. Você é maior que eu. — Derek tinha um plano.
Avançou rapidamente contra Cicatriz e com apenas dois golpes de punhos fechados, quebrou os dois joelhos de Cicatriz, fazendo ele cair ajoelhado diante dele. Antes mesmo que pudessem disparar contra ele, Derek rolou para traz de Cicatriz — que uivava de dor — e o manteve como escudo.
Cicatriz mesmo ajoelhado ainda o encobria. Como imaginara, nenhum tiro fora disparado, porem não sabia o que fazer.
O publico gritava. Estavam completamente entretidos com tudo o que estava acontecendo. Nunca tinham presenciado um evento como esse. Era uma reviravolta atrás da outra. Alguns gritava o nome de Cicatriz. Outros gritava o nome de Derek. Queriam mais. A audiência dos canais virtuais clandestinos que apresentava o espetáculo aumentava a cada segundo. E Donovan tomou uma atitude inesperada por todos.
— Acabe com ele Derek. — Falou Donovan — Anda. De ao publico o que eles querem. E será bem recompensado por isso...posso lhe garantir.
— Meu senhor. O que esta dizendo? Que loucura é essa? — Cicatriz não entendia o que estava acontecendo.
— Você não me serve de mais nada. Esta aleijado. Teremos um novo lutador em seu lugar. Derek será o novo gladiador do Coliseu. Vocês. Abaixem as armas.
— Nem pensar que irei seguir suas ordens. Não sou e não vou ser seu cachorrinho. - Derek largou Cicatriz ao chão ao ver que não tinha mais aquelas armas apontadas para si.
— E quem disse que estou lhe pedindo alguma coisa. Mate - o. Ou os dois serão exterminados. E aquela criança terá o mesmo fim de vocês.
— Seu desgraçado. — Esbravejou Derek — Se fizer alguma coisa contra aquela criança. Eu juro que te mato.
— Acho que isso não será possível. — Debochava Donovan — Você tem um minuto.
— Droga. — Reclamou Derek — As coisas não saíram como planejava. Será impossível sair daqui. Preciso pensar em algo. O mais rápido possível. Mas o que?
— Hahaha. — Gargalhou O gigante — Vejo que esta em maus lençóis camarada. Você não sairá mais desse lugar. Terá o mesmo destino que eu. Será forçado a participar dessa barbárie. Espero que goste de meninas mais novas. — Mesmo na situação deplorável em que se encontrava, ainda mantinha sua falsa superioridade.
— Cale essa boca. — Derek estava bastante nervoso.
O tempo estava se esgotando e Derek não sabia o que fazer. Cicatriz não era o maior responsável pelas mortes das crianças. Mesmo que o matasse as coisas estariam longe de ter um fim. Precisava de um plano.
— Tudo bem. Eu aceito. Mas tenho uma condição. — Tentou barganhar Derek.
— Você não esta em condições de pedir nada garoto. Enlouqueceu? — Cicatriz temia por sua vida e tentava se levantar, para cair em seguida. Estava acabado. As articulações, sua rótula, estavam completamente fragmentadas pelo forte ataque de Derek.
— Em que você esta pensando garoto? Diga. O que você quer? — Perguntou Donovan.
— Matarei seu homem, como pediu. O publico também parece querer a mesma coisa. Pelo visto gostaram de mim. — Derek era ardiloso. Deveria estar planejando algo.
— Isso mesmo garoto. — Concordou Donovan — Mate - o. Terá liberdade para ir embora. Mas como disse antes. Irá se tornar meu lutador. Terá fama. Mulheres e dinheiro. O que mais quer?
— Tudo bem eu aceito. Mas aquela menina vai comigo. — Arriscou.
— Muito bem. Mate - o logo e terá também a menina para usa -la como quiser.
Derek parecia ser outra pessoa. Fama, mulher e dinheiro era tudo o que lhe importava. Não tinha nada haver com o que eles estavam fazendo. A policia o abandonou. Salvaria pelo menos aquela criança. E teria tudo que sempre desejara. Dinheiro e fama.
Cicatriz se arrastava para tomar distancia de Derek que ia em sua direção. Derek estava decidido e Cicatriz do jeito que estava não conseguiria reagir. Derek virou Cicatriz e montou sobre ele e começou a disparar diversos socos na face daquele homem. O sangue jorrava da boca e nariz de Cicatriz. Para então desfalecer em seguida.
O publico agora só gritava o nome de Derek e isso mesmo que pouco, aumentava seu ego e sua vaidade. Pela primeira vez na vida as pessoas gostavam dele, mesmo que de uma forma diferente. Mas ele agora estava satisfeito. Iria vingar finalmente a morte daquelas crianças.
— Mata. Mata. Mata. — Pedia o publico ensandecido.
Derek finalmente começava a estrangular Cicatriz que desmaiado não conseguia se defender. Seu corpo apenas tremia. Espasmos musculares devido a falta de oxigenação no cérebro devido ao estrangulamento. Alguns segundos se passaram e finalmente seu corpo parou de resistir.
Estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel
FantasíaOs Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel - Livro 1 Anjos. Demônios, criaturas magicas e Escolhidos de Jeovah? Esse nunca fora o mundo de Derek, e agora após conhecer a simpática e linda anjinha Liliel, sua vida ficará de cabeça para baixo. Um homem...