Capítulo 6

5K 356 87
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura!

CAMILA

- Eu prefiro o cropped branco com a saia preta, te deixou sexy - Lucas diz do outro lado da linha.
- Ok, então já sei qual vai ser o look, falta só fazer a maquiagem e já estou pronta. - digo me levantando indo até minha mala pegando as maquiagens.
- Passa o lápis de contorno nos lábios como te ensinei, vai realçar sua boca. Daí você beija bastante! - Lucas diz me fazendo rir enquanto volto para o banheiro onde meu celular está.
- Então, tá te olho em alguém já? Pelas fotos que você me mandou só tem filé aí.
- Lucas, eles são meus colegas de trabalho, tá doido?! Acabamos de nos conhecer - falo começando a passar o corretivo.
- Ah vai me dizer que não achou ninguém atraente?! - diz fazendo cara de tédio.
- Claro que sim, sempre que vejo ele parece que levo um tapa na cara de tão gostoso - digo sem perceber que já me entreguei.
- Ele é? No singular. Quem é? Quero nome e detalhes de preferência - diz e eu rolo os olhos.
- Ele é apenas um amigo e nos temos bem logo de cara. Mas não posso já cair de cara, nem nos conhecemos direito - falo e Lucas afirma com a cabeça.
- Pois é, você tem razão. Você tem 7 meses pra essa "amizade" se desenvolver já que ela pode ser fortalecida com um toque mais colorido. - Lucas fala piscando pra mim e eu começo a gargalhar.
- Um toque colorido sempre cai bem! - digo devolvendo a piscadela.

Determino de me maquiar e me despeço de Lucas. Depois de vestir a roupa vou em direção ao quarto de Madelyn me encontrando com Carlacia, que está vestindo um vestido amarelo, solto e curto.

- Uau, acho que perdi um brasileira! - Carlacia diz me fazendo rir.
- Não se preocupe porque agora você não me perde mais, gatona! - nós duas fazemos uma cara maliciosa não durando muito e caímos na gargalhada.

Quando passamos no quarto da Cline, Madison e ela já estavam prontas nos esperando, descemos pelas escadas indo em direção ao local onde seria a festa. De longe já avisto JD, Austin, Chase, Ruby e sua namorada mas nada dele.

- Daí meninas! Aceitam uma bebida? - Austin pergunta levantando os típicos copos vermelhos.
- Eu aceito! - Carlacia pega o copo de sua mão bebendo o mesmo mantendo um contato visual com Austin. Opa! Senti uma tensão sexual aqui!
- Eu também quero! - uma grossa soa atrás de mim, fazendo com que eu me vire tanto de cara com Drew.
- Tá na mão, irmão! - Austin lhe entrega o copo e Drew faz a mesma coisa que Carlacia fez com Austin, mas com o olhar preso em mim. Estou fraca!!!
- Então brasileira, o que está achando da festa? - Drew me pergunta enquanto pego um copo na mão de Austin.
- Sinceramente? - pergunto e ele afirma.
- Parada. - digo e ele me olha balançando a cabeça e me puxa com ele para perto do DJ, ele fala algo no ouvido do mesmo e se volta pra mim dizendo.
- Pode pedir uma música pra ele. - diz e eu o olho surpresa.
- Beleza - vou até o DJ lhe mostrando algumas playlist de funk e rapidinho todos estão dançando mais empolgados que o normal.
- É tenho que admitir, esse som transforma. - Drew fala e lhe dou um sorriso convencido o puxando pra pista e começamos a dançar totalmente desengonçados.

Após um tempo dançando e rindo, Madelyn me puxa para me juntar com as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após um tempo dançando e rindo, Madelyn me puxa para me juntar com as outras. Com certeza vou ser cobrada pela minha promessa de ensina-las. Quando ensino os primeiros movimentos, elas já pegam prática rápido já seguindo o ritmo da música e sinto alguns olhares queimando sobre nós.
O cansaço começa a bater e eu vou direto a mesa das bebidas para me refrescar e sinto uma mão na minha cintura.

- Já cansou? - Drew pergunta pegando outra cerveja.
- Não sou de ferro, Dru! Agora é a parte da festa que eu apenas fico em um canto olhando pessoas bêbedas e o que só elas conseguem fazer. - digo e Drew ri.
- Quer companhia? - pergunta e eu confirmo.

Eu e ele fomos nos sentar numa mesa mais próxima da areia tanto uma boa visão da festa.

- Então o que está vendo? - ele me pergunta.
- Estou vendo um cara carente que está abraçando os amigos, dizendo o quanto
"ama eles e está feliz por serem amigos". - digo e Drew ri.
- Bom eu vejo um bêbedo no balcão triste por uma garota e daqui mais alguns shots, ele vai se levantar e se declarar. - e eu gargalho quando o cara realmente toma coragem e se levanta.
- Você é bom! - digo e Drew faz uma reverência.
- Olha lá a menina de azul com o celular no ouvido, provavelmente é a mãe dela perguntando quando a menina volta pra casa. - digo e Drew concorda.
- Não vou rir dela porque já passei pela mesma experiência. - ele diz e eu rio da cara que ele faz.
- É próximo da sua mãe?
- Sou, sempre que podemos estamos nos falando. - diz e dou um sorriso mínimo.
- Deve ser legal. - falo e Drew assente.
- Camila - Drew me chama pretendo minha atenção. - não tive a oportunidade de dizer isso antes mas, você está muito linda. - ele diz um pouco envergonhado e corando, e eu acho a coisa mais linda do mundo.
- Obrigada Dru! Você também está um lindão. - digo e começamos a rir.


Obrigada por ler até aqui.
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora