MARATONA 2/3votem e comentem ajuda muito
boa leitura!CAMILA
04 de julho
02:08
- Eu sinto sua falta — digo baixinho para Lucas que está na tela do meu celular, enquanto vejo o mesmo cortar um peito de frango para poder grelhar.
- Quer enganar quem mulher? Você está com saudade da minha comida, isso sim! — ele exclama e eu solto um risada.
- É... tenho que admitir, a sua comida é divina. Principalmente, a sopa de frango que você faz. — digo com brilho nos olhos e ouço Lucas rir.
- Assim que cê chegar vai ter uma panela cheia pra você. — Lucas fala e eu solto um gritinho agudo em comemoração.
- Você é minha bala de ursinho preferida — digo e Lucas franze o cenho.
- Acho que U.S.A. te deixou mais esquisita do que já era — fala me arrancando uma risada e rolo meus olhos logo em seguida.
- Uma esquisita que você não vivi sem — lanço um olhar presunçoso e Lucas joga os pedaços de frango numa frigideira.
- Te odeio — ele diz pegando uma espátula.
- Você me ama.
- Como ela está indo? — pergunto depois de um tempo e Lucas tira sua atenção do frango para mim novamente.
- Está indo aos poucos. O médico disse que será uma recuperação lenta. Ele acha vai ser melhor ela ficar em observação. — responde e eu aceno.
- Ela perguntou sobre você — ele solta e sinto meu peito apertar.
- Você foi lá hoje? — ele nega.
- Eu fui ontem. Falamos sobre você, contei todos os seus podres — ele diz travesso.
- Você não é louco! — exclamo e ele ri.
- Que horas são aí? — pergunta ele.
- 02:12
- Por que ainda está acordada?
- Todo mundo sabe que as passagens aéreas ficam mais baratas de madrugada. — explico e Lucas acena.
- Mas hoje é dia 3. Você só volta no final do mês que vem. — ele diz confuso.
- Hoje é dia 4, já passou da meia noite. E por isso mesmo, comprar adiantado fica bem mais barato, tipo BEM mais barato. — explico.
- E também eu não quero correr o risco de não ter lugar, vai saber.
- Entendi, obrigada pelas dicas de pobre. Já sei com quem falar quando precisar de mais. — Lucas brinca.
- Como se você não fosse um — falo me ajeitando na cama.
- Eu gosto de pobre! Eu sou pobre, eu sou pobre, e daí. Que dizer, eu sou classe média. — Lucas imita o meme da Maisa e eu rio em resposta.Como sinto falta de casa.
Viver aqui está sendo um choque cultural muito grande, agora entendo a expressão: "Quando você perde é dado valor". Mesmo criticando meu país e minha antiga rotina, dá saudade.
🤍
09:33
Ouço meu despertador tocar e levando com o resto de vontade que eu tenho. Depois de conversar com o Lucas praticamente quase a madrugada toda, eu fui dormir às 3:24.
Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Tomo um banho rápido e de última hora decido lavar o cabelo. Me troco e me sento na beira da cama e remexo um pouco meu celular.
Não tem nenhuma mensagem dele.
Ele surta por nada, some e acha que eu vou ser a primeira a mandar alguma coisa?
Nós brigamos na quinta e hoje é domingo. Não o vi esses dias, pedi pra Elaine trocar comigo de novo e ficar na área dos kooks como eles dizem. Sei que não devia fugir eu não fiz nada de errado, mas estou sem paciência pra isso.
Me levanto e saio do quarto a passos apressados. Quero tomar café da manhã cedo hoje e evitar encontrar-lo.
Entro no refeitório e dou de cara com Mads e... a Brooke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanficCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.