Capítulo 30

2.4K 147 35
                                    

não esqueçam de votar
boa leitura!

CAMILA

- Corta! — Jonas grita se levantando de sua cadeira.
- Intervalo de 5 minutos — ele continua.
- Que canseira! — Stokes exclama se sentando do meu lado e rio de seu drama cotidiano.
- Não foram nem duas horas de gravação, cachinhos! — comecei a chamar Chase assim a algumas semanas, por seu cabelo estar crescendo a cada dia.
- Não importa! Hoje é segunda — ele argumenta se levantando.

Sinto meu celular vibrar no bolso traseiro do meu shorts e pego o mesmo que desbloqueia ao ficar próximo do meu rosto.

Era uma mensagem de Drew.

Eu não o vi hoje de manhã quando acordei e consequentemente não o verei até o almoço.

Gosto da maneira que Drew se importa em sempre me dar alguma satisfação; sei que ele não precisa e nem deve, não somos namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto da maneira que Drew se importa em sempre me dar alguma satisfação; sei que ele não precisa e nem deve, não somos namorados.

Bom, não oficialmente. Já que fazemos praticamente tudo que namorados fazem. E não houve nenhum pedido da minha parte e nem da parte dele.

Não que eu esteja esperando um pedido, já que eu não vou ficar aqui pra sempre. Eu volto pro Brasil em dois meses, e um relacionamento a distância não daria certo, eu acho.

Estaríamos em continentes diferentes, fusos horários totalmente contrários e rotinas distintas.

Drew e eu não falamos sobre como será quando as gravações acabarem. Na verdade eu nem sei se ele pensa nisso. Estou vivendo com ele como se não existisse esse "porém".

Eu só não quero machucar ou decepcionar ele, quando tudo isso acabar e eu ter que ir embora. A despedida é a pior parte.

Sou tirada de meus pensamentos quando vejo Chase parado na minha frente, tentado tomar dois copos de café ao mesmo tempo me fazendo prender a risada.

Sou tirada de meus pensamentos quando vejo Chase parado na minha frente, tentado tomar dois copos de café ao mesmo tempo me fazendo prender a risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe, cachinhos! — digo chamando sua atenção.
- Como a Madelyn continua com você?
- Porque eu preencho todos os requisitos dela, brotinho! — rolo os olhos pelo apelido.
- Vou ficar com a teoria de que você enfeitiçou ela — dou ombros e Chase bufa.
- Assim como você fez com Drew com essa sua cara feia? — provoca rindo e eu o olho indignada.
- Brinca, Stokes! Brinca! — digo me levantando indo até o mesmo que recua pra trás.
- Para! Sai fora, doida! Estou segurando bebida quente aqui! — exclama olhando fixamente pra mim amedrontado.
- Você é muito medroso! — digo voltando a me sentar na cadeira.
- Você assusta! — se defende voltando a se sentar do meu lado.
- Como foi o casamento?
- Foi divertido, a família dele foi bem simpática — digo sorrindo para Stokes que retribui o gesto.
- E o que mais? Aconteceu alguma outra coisa? — pergunta curioso me deixando confusa.
- Não... Só que eu tive que carregar o Drew até a cama — dou ombros e Chase resmunga.
- Droga...
- O que foi?
- Nada — nega com a cabeça e agora eu que resmungo.
- Fala logo, cachinhos! — digo brincando com uma de suas mechas cor de mel e incrivelmente sedosas. Como? Eu também não sei. Ele só molha esse cabelo com água salgada.
- Eu apostei com a Madelyn que Drew te pediria em namoro no casamento e ela apostou que não — ele diz desanimado por ter perdido e eu rio.
- Vocês são terríveis!
- Ele estava tão animado, não parava de falar sobre. Achei que o pedido de namoro vinha — diz se explicando.
- Mas isso não queria dizer nada — argumento e ele concorda.
- Foi o que a Mads disse — diz e eu gargalho.

🤍

- Estou ficando com dor de cabeça — falo esfregando meus olhos com os pulsos.

Bailey acharam alguns jogos de tabuleiro, xadrez, damas e quebra cabeças. Então agora estou sentada com Madison tentando montar um quebra cabeça da Ariel.

- Vamos Cami! — Madison tenta me animar.
- Falta pouco. Já montamos as bordas — diz e eu concordo já que vamos ver por esse lado.
- Vou no banheiro, preciso de uma pausa — me levanto dando alguns tapas na minha bunda pra tirar a poeira.

Assim saio do banheiro e vou em direção a sala, Mads já montou metade da figura e me deixa boquiaberta.

- Você tem um QI a mais? — pergunto me sentando novamente.
- Não — ela diz rindo.
- Eu apenas gosto de montar quebra cabeças, desde que criança. É como se fosse uma terapia pra mim.
- Estou vendo — falo voltando para as peças que estava montando.
- E o casamento? Como foi? Eu vi algumas fotos no Instagram, você estava linda! Drew tem sorte — ela dispara me fazendo rir.
- Foi divertido, eu estava um pouco nervosa no começo, mas no final deu tudo certo — falo e Madison sorri.
- Fico feliz!
- Porque não postou nenhuma foto? — ela pergunta parecendo muito curiosa.
- Eu não sou muita ativa nas redes sociais — dou ombros.

A maioria das pessoas acha estranho uma fotógrafa, como eu não postar muita coisas no Instagram.

Eu realmente não ligo pra isso, a maioria das minhas fotos é trabalho e a outra parte são fotos mais pessoais e eu não preciso dividir isso com as pessoas.

As pessoas só compartilham fotos fúteis e esnobes, elas estão sempre felizes e bem.

Isso é uma baita mentira!

Rolar o feed do Instagram em um dia ruim, vai fazer você se questionar em como a sua vida está uma merda.

Eu tenho apenas quatro fotos na minha conta.

A primeira é com minha vó em uma chácara onde íamos quando eu tinha 8 anos; a segunda é uma foto da minha gatinha, Estrela; na terceira eu e Lucas estamos numa festa neon cobertos de pó roxo, amarelo, azul e rosa; e a última que postei eu estou na praia a noite.

Com certeza minha conta não é atrativa pra ninguém. Eu também já me poupo da arrogância das pessoas deixando minha conta privada.

- Acabamos! — Madison grita animada assim que coloca a última parte que eu estava montando.
- Somos demais! — falo e damos um high five.
- Que lindo! — ela diz apreciando o quebra cabeça.
- Deu até vontade de assistir — digo observando.

- Deu até vontade de assistir — digo observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos! — Madison se anima, aceitando a ideia.
- Cadê a Cline?
- Estou cozinhando já que as duas crianças estão brincando — ouço a mesma gritar da cozinha e Madison e eu contraídos nossas bocas.

Vou na direção da cozinha me apoiando no balcão.

- Precisa de ajuda? — pergunto dando um sorriso mínimo e Madelyn aperta os olhos.
- Cínica — murmura e eu rio.
- Também te amo, moranguinho! — falo a abraçando de lado.
- E aí, o que vai ser? — Bailey diz quando chega na cozinha.
- Vocês duas vão terminar de grelhar o frango, enquanto eu vou deitar no sofá pra fazer absolutamente nada — fala se retirando indo até a sala.
- Sim, senhora! — Madison diz fazendo uma continência.

obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora