Capítulo 32

2.4K 154 7
                                    

perdão o sumiço, gente
votem e comentem, ajuda muito!
boa leitura!

DREW

Assim que termino de gravar a cena no closet de Ward, desço as escadas da casa dos Cameron's. Já estou no meio da escada e escuto um:

- Psiu - ergo minha cabeça pra cima na direção em que a pessoa está.

"Click"

- Gostoso! - Camila exclama após tirar uma foto minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostoso! - Camila exclama após tirar uma foto minha. Ela dá uma risadinha sapeca e desce as escadas parando dois degraus acima do meu.
- Minha fã número um - provoco e ela acena concordando.
- Claro! Lindão desse jeito - fala descarada me fazendo rir.
- Deixa eu ver a foto? - pergunto alisando sua bochecha macia e ela acena.
- É... Eu sou mesmo um lindão - digo e Camila acena mordendo seu lábio inferior.
- E o que você está fazendo aqui?
- Troquei com a Elaine hoje - dá ombros.
- Não gostou de me ver?
- Eu não gostei, eu amei! - digo lhe dando vários beijinhos.
- Bobo - fala rindo.
- Já arrumou a sua mala? - pergunto já que é sexta e a viagem será no domingo.
- Ainda não... Vou fazer compras com as meninas amanhã - ela explica e eu afirmo.
- Quer dar uma fugida mais tarde?
- Claro!
- Eu passo pra te pegar às 07:00 p.m. em ponto! - e ela revira os olhos. Camila sempre se atrasa.
- Se você quer eu esteja pronta às 7 horas, passa pra me pegar 6:30 p.m. - ela diz me deixando confuso.
- Isso não faz o menor sentido! - digo e ela dá ombros descendo a escada.
- Pra mim faz

🤍

Bato na porta do quarto, suando levemente nas mãos, sentindo um frio na barriga.

Escuto seus passos curtos e leves se aproximarem da porta e quando a mesma se abre, revela uma imagem que ficará presa em minha mente para sempre.

Como uma tatuagem.

Ela está indescritível.

Vestindo um short saia braço, um top preto cintilante e um lindo blazer por cima. Sua maquiagem é leve, deixando seu rosto delicado e natural.

Assim que acabo de admira-lá meus olhos encontram os seus e um sorriso se forma em seus lábios, a deixando ainda mais bela.

- Poxa, linda! Estou ficando sem elogios para te dar - falo tombando a cabeça para o lado e vejo seu sorriso crescer ainda mais.
- A cada dia que passa você se supera! - digo colando nossos corpos e suas bochechas coram e ela quebra o contato visual pra disfarçar.

Não sei porquê, ela fica ainda mais linda vermelhinha.

- Não exagera, Dru - diz abaixando o olhar.
- Não é exagero - falo e levando seu rosto - É apenas a verdade! Ela precisa ser dita e eu irei dize-la todos os dias se for necessário! - digo sincero olhando em seus olhos castanhos.

Então ela me puxa para um beijo verdadeiro e sincero, nossas línguas se encontram e dançam entre si.

Eu poderia morar nesse beijo.

Pela falta de ar rompemos o beijo, porém, não me afasto completamente e deixo meus lábios próximos dos dela.

- Você é linda... - sussurro e sinto a mesma sorrir.
- Você é lindamente única! - digo num tom mais elevado.
- Você é maravilhosa! De todos os jeitos possíveis - falo ainda mais alto e Camila tenta tampar a minha boca, falhando miseravelmente por eu ser bem mais alto.
- Você é muito gostosa! - agora provavelmente o corredor inteiro escutou.
- Dru! - ela me repreende dando alguns tapas em meu peito.
- E é muito boa em fazer... - continuo as brincadeiras e Camila rapidamente me puxa pra um beijo desesperado.

Minhas mãos passeiam pelo seu corpo todo, parando em sua linda bunda, dou alguns apertos e a mesma resmunga.

- Só assim pra você ficar quieto! - diz me empurrando e indo fechar a porta e me puxa pelo corredor.
- Pelo seus beijos, sim!

🤍

- O que você tá fazendo?
- Te vendando, princesa - respondo simples colocando a venda sobre sua cabeça.
- É agora que você me algema, enquanto passa chantilly pelo meu corpinho - ela diz e não consigo segurar a risada.
- Quem sabe depois - digo e pisco pra ela, o que foi burrice por ela estar vendada agora.
- Pra onde vamos? - ela pergunta ajeitando seus cabelos.
- Se eu quisesse que você soubesse não teria te vendado - digo e ela faz um som de dor.
- Douche - fala com um biquinho fofo nos lábios, não resisto e lhe roubo um selinho.

Seguro em cintura e nos levo até uma parte mais vazia e preservada da praia, onde preparei um piquenique pra nós dois, sobre as estrelas.

Preparei uma tábua de frios, espetinhos de carne grelhada, alguns molhos e para a sobremesa fiz um brownie.

Claro que Madelyn me ajudou.

Não tenho prática em preparar encontros.

- Posso tirar agora? - pergunta ansiosa.
- No 3 gatinha, 1... 2... 3 - retiro a venda de seus olhos.
- Eu escolhi essa parte da praia por ser mais afastada e também pela vista do mar e das estrelas. Você disse que gosta de ir a praia a noite, então... Voila! - digo a expressão em francês erguendo os braços.
- Gostou? - pergunto meio receoso.
- Eu amei, bae! - diz e se forma o seu lindo sorriso em seu rosto.

Só por ter essa visão, valeu a pena!

- Você que fez? - Camila pergunta se sentando na toalha e dou uma risada nervosa me sentando ao seu lado.
- Sim. Com a ajuda da Mads e da Madison, e Chase e Ruby também ajudaram um pouco - digo coçando a nuca.
- Sei que não é como num restaurante... - sou interrompido quando Camila passa seus braços pelo meu pescoço e deixa um beijo carinhoso em meus lábios.
- Obrigada! Ninguém nunca tinha feito algo parecido pra mim - ela diz contra meus lábios e dou um sorriso.
- Eu que agradeço, minha princesa! - e lhe dou outro beijo.

Começamos a comer e conversar sobre qualquer assunto bobo, sério, engraçado ou divertido.

Depois de comer Camila me ajuda a colocar tudo na cesta que Madelyn me deu.

Agora estamos deitados olhando pras estrelas, mas não por muito tempo já que agora meus olhos estão sobre ela.

Seus olhos brilham iluminados pela luz da lua, seu fios rebeldes sobrevoando conforme a brisa leve do mar passava. Acaricio sua bochecha, sentindo sua pele macia e delicada sobre meu polegar.

Ela se vira pra mim dando um sorriso sem os dentes e logo começa a acariciar meus fios compridos. Assim que decido aproximar meus lábios e lhe dar um beijo, sinto pingos gelados no meu rosto.

Chuva.

- Ah não, está começando a chover - digo tirando meu casaco e coloco sobre a cabeça de Camila.
- Que isso! - ela diz assustada pela minha ação.
- Vem eu tenho que te proteger! Vamos - falo com um sotaque britânico, fazendo Rodrigues rir.
- Temos que achar um abrigo! - puxo a mesma para sairmos do alcance da chuva.

Entramos em uma área aberta de um barzinho fechado, na frente da praia.

- Entra aqui. Tudo bem? Está ferida? - questiono tirando a blusa de sua cabeça e Camila só consegue rir.
- O que? - pergunto por que Camila não disse nada até agora.

Ela se aproxima e busca por meus lábios, iniciando uma beijo lento e carinhoso. Meus braços a aperta mais contra mim, tirando ela do chão. Termino o beijo tanto vários selinhos pelo seu rosto e Camila ri.

- Você é surreal, Drew Starkey - ela diz sorrindo me fazendo sorrir também.


obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora