perdão pela demora, estava sem ideias
votem e comentem para me ajudar
boa leitura!CAMILA
- Você está uma gata! - Brooke grita enquanto estamos dançando no meio do salão.
- E você está uma goxtosa! - grito também rindo.Depois que Drew me achou com Noah comendo os docinhos, logo foi cortado o bolo. E agora ele está juntamente com Logan e seu primo Mathew no bar. Enquanto eu, Brooke e Mackayla estamos um pouco alteradas no meio de pista.
- Não tô aguentando, preciso tirar esses saltos - Mackayla diz se apoiando em mim e retirando os sapatos.
- Eu disse que eles eram muito altos - Brooke diz os pegando da mão de sua irmã.
- Mas eles são lindos! - digo analisando o salto agora de perto e Mackayla concorda do meu lado.
- A dor compensou - ela diz me fazendo rir.
- Eu vou buscar uma sandália - Mackayla diz se afastando e nós acenamos.- Credo! - Brooke exclama me assustando e viro na direção que ela está olhando, vendo Drew com um óculos escuro e o semblante sério.
- Você está parecendo um louco! - Brooke continua me fazendo rir.
- Senhorita Starkey, estou aqui para lhe dar o seguinte recado - Drew diz verificando o relógio.
- Recado? - Brooke pergunta erguendo a sobrancelha.
- Sim, o Logan me pediu para te dizer que está querendo falar com você - ele diz e ela franze as sobrancelhas.
- Quer? Não parece - ela diz olhando para Logan que está no outro lado do salão conversando tranquilamente com Mathew.
- Ele quer! - Drew afirma, colocando as mãos no ombro da irmã a direcionando a mesa que Logan está e Brooke me lança um olhar desconfiado, se deixando levar pelo irmão.Assim que Brooke sede e caminha na direção de Logan por conta própria, Drew se vira pra mim agora com o semblante tranquilo ele ergue sua mão e uni nossas mãos.
- Brooke grudou em você que nem chiclete - ele diz com um ciumento me fazendo rir.
- Talvez eu tenha acertado o ninho, mas errado o passarinho? - provoco olhando em seus olhos e sinto suas mãos apertarem a minha cintura juntando nossos corpos.
- Pode ficar tranquila! Garanto que o passarinho está certo assim como o ninho - diz e eu rio.
- Além do mais, é na cama desde passarinho que você vai estar hoje - ele afirma aproximando seu rosto do meu.
- Com o seu lençol de dinossauro que eu acho um charme - ironizo e Drew revira os olhos.
- Com certeza ele é mais excitante do que o de princesinha da Brooke - Drew fala me fazendo gargalhar.🤍
Ao decorrer do casamento os convidados foram indo embora, sobrando apenas os Starkey's e alguns amigos e familiares próximos. Agora o casamento estava na parte onde só sobra os bêbados.
- Drew para de beber! - Mackayla diz tentando roubar o copo da mão do mesmo.
- Eu tento dizer não pra bebida, mas ela não me escuta! - ele se defende com uma voz arrastada fazendo Logan e eu cair na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
Hayran KurguCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.