Capítulo 20

3K 203 9
                                    

não se esqueçam de votar e comentar
boa leitura!

DREW

- Ei! Linda, tá aí? — pergunto pra Camila que está olhando pro nada, sentada na ponta da minha cama.
- Tô e você? — ela pergunta virando sua cabeça me tanto um sorriso mínimo.
- Eu estou, você que não está! — falo me sentando atrás dela, colocando minha cabeça em seu pescoço.
- O QUE ACONTECEU MULHER? — grito pegando em seus pulsos e os balançando no ar, a fazendo rir.
- Nada! — diz e eu faço uma careta.
- Certeza? — insisto e ela afirma se virando completamente pra mim, subindo em meu colo e me dá um beijo carinhoso.

Quando vou aprofundar o beijo ouço meu telefone tocar, tento ignorar mas ele continua tocando e bufo sendo obrigado a sair do beijo para atender, sem ver quem era.

- Alô — digo vendo Camila sair só meu colo e ir para o banheiro.
- Também senti sua falta, irmão! — ouço a voz do meu irmão do outro lado da linha.
- Logan? Pô cara, achei que você viria com a Brooke — falo e me levantando da cama.
- Pois é, mas eu chego hoje a noite! Vai matar a saudade do seu irmão favorito — ele diz se gabando.
- Você é o único que eu tenho, mesmo! — digo rindo e o ouço rir também.
- Mamãe até me pediu pra trazer ela junto, mas teve uns problemas pro casamento — ele diz e escuto uma batida de porta de carro.
- Mackayla nem deve estar dormindo direito — falo e ouço confirmar.
- Está cada dia mais chata, fiquei quase 3 horas com ela ontem, por causa de um terno — diz e eu rio.
- Imagina como é com o terno do noivo — digo fazendo Logan gargalhar.
- Coitado do Garrett — Logan diz rindo.
- Você vai chegar que horas? — pergunto entrando no banheiro, assustando Camila que está escovando os cabelos na frente do espelho.
- Umas 6:00 pm, por aí. Como tá indo as gravações? — ele pergunta enquanto coloco minha toalha no gancho do banheiro para tomar banho.
- Estão indo bem, nada diferente. Quando o pessoal souber que está vindo vão querer sair — digo o escutando dar uma risada anasalada.
- Seus colegas me amam! — fala e eu rolo os olhos.
- Com certeza! Tenho que desligar agora, ego inflamado — falo e o ouço bufar.
- Até depois! — eu desligo, começo e me despir e fico apenas de cueca. Antes de entrar no box percebo que não peguei uma cueca limpa, saio do banheiro e volto pra minha mala para buscar.

Paro o que estou fazendo quando vejo que Camila está me encarando descaradamente. Me aproximo dela, passando meus braços pela sua cintura.

- Ah, se eu não tivesse que ir me encontrar com a Elaine agora — ela diz suspirando me fazendo sorrir de lado.
- O que você iria fazer? — pergunto colocando meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro.
- Eu iria beijar cada pedaço do seu corpo — ela sussurra no meu ouvido e me faz arrepiar.
- Não tem ninguém te impedindo, princesa! — digo apertando sua cintura, ela se afasta de mim e me olha divertida e diz:
- Quem sabe mais tarde! — e sai pela porta dando uma piscadela, enquanto ainda estou tentando absorver o que aconteceu.

A cada dia que passa, ela consegue me deixar ainda mais doido por ela. Parece que Rodrigues me pegou de jeito.

🤍

Estou esperando Logan se instalar no quarto que vai dividir com Brooke para irmos a um bar nos encontrar com o resto do pessoal.

- Será que a Brooke vai se importar por eu ter roubado a cama dela? — Logan fala saindo do quarto e fechando o porta.
- Ah isso vocês dois vão ter que resolver depois — digo andando pelo corredor, ouvindo o mesmo me acompanhar.
- Tomara que ela beba bastante que talvez ela nem note — ele fala e eu rio negando.
- Ela tem sorte de te ter como irmão — falo irônica enquanto chamamos um táxi.

- Eles chegaram! — ouço a voz esganiçada de Ruby quando Logan e eu entramos no bar.
- Logan! — Madison grita da mesa e vamos na direção deles.

Vamos em direção a mesa e encontramos todos menos Brooke, Camila e Madelyn

- Cadê a Camila, a Brooke e a Madelyn? — pergunto enquanto me sento ao lado de JD.
- Acho que elas foram pegar mais bebidas — Carlacia diz dando ombros.
- Olha elas aí — Chase diz indo até a namorada, ajudando com as bebidas.
- Finalmente chegou! — Brooke diz pra mim.
- Estava esperando o SEU irmão — fala brincando e ela rola os olhos.
- Ele é seu também!
- Infelizmente — falo e Logan revirar os olhos.
- Vocês todos me amam cara! — ele diz e todos riem.
- Mas você eu não conheço — Logan diz se virando pra Camila com seu tom de garanhão me fazendo rolar forte os olhos.
- Você deve ser o irmão — ela diz e ele afirma.
- Já ouviu falar de mim? — ele se gaba.
- Só por alto — Camila responde dando ombros o fazendo muchar e eu e Brooke rimos alto.
- Beleza Logan — digo afastando ele de Camila — Vamos beber, Ruby disse que pediu algumas porções.
- Ciúmes irmãozinho? — Brooke sussurra do meu lado.
- Com certeza! Eles estão juntos — Mads entrega e Brooke ri.
- Sabia! Eu senti uma clima ontem — Brooke diz animada e eu rolo os olhos.
- Vai levar ela no casamento? — Brooke pergunta.
- Não pensei nisso ainda! — falo e faz uma cara de tédio.
- Qual é Drew, ela é linda, engraçada, simpática. E você parece gostar dela, acha que eu não vi ela indo pro seu quarto ontem de noite? — ela diz e eu a olho surpreso.
- Stalker!
- Não muda de assunto! Não dá mole com ela, porque não se acha alguém assim, fácil — ela termina e eu confirmo.
- Pode deixar, irmã. Eu não vou dar mole — digo e Brooke acena sorrindo.

agradeço por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora