não esqueçam de votar
boa leitura!DREW
Assim que termino minhas gravações do dia vou até o apartamento de Chase, o encontrando dormindo abraçando uma... Almofada com a minha cara?
Será saudade? Amor? Ou obsessão?
- Ei Stokes! — tento o acordar balançando seu corpo de um lado para o outro.
- Acorda, fedido — digo e o ouço resmungar.
- Oi... Amor? Que horas são? — ele diz sonolento e rolo meus olhos.Stokes de longe é a pior pessoa pra se acordar. Como a Mads aguenta?
- Sou eu amor! Levanta que já está na hora — falo com a voz fina e Chase abre os olhos finalmente.
Mudando totalmente de expressão quando vê que sou eu lhe chamando.
- O que cê quer?
- Quanto amor! Nem parece que está se aconchegando na minha cara — falo debochando me referindo a almofada.
- Eu prefiro ela do que você — ele diz se aconchegando mais ainda na almofada.
- Falso! — digo e ele levanta o dedo pra mim.
- Já acabou suas gravações hoje? — Chase pergunta ainda esparramado no sofá.
- Acho que sim. O roteiro de hoje foi curto — explico pegando um refrigerante na mesa.
- Que sorte! Vou ter que gravar a noite hoje — ele diz esfregando os olhos.
- Onde a Mads está?
- Ela está gravando com o Austin — ele diz e eu aceno.
- E a brotinho? — Chase pergunta e eu rio lembrando do dia em que colocamos esse apelido em Camila.Estávamos comparando nossas alturas até que chegamos em Camila e Madelyn.
- A Madelyn é mais alta — Bailey afirma.
- Eu sou mais baixa que a Cline? — Camila pergunta não acreditando.
- Não entendi o choque — Mads diz confusa se virando pra Camila.
- Só alguns centímetros — Ruby diz tentando acalma-las.
- Eu tenho 1,65 — Cline diz.
- E você, Cami? — Ruby pergunta e Camila se contorce um pouco.
- 1,63... Mas eu estou na média — ela se defende.
- Sem dúvidas — Chase diz num tom irônico nos fazendo rir.
- Para gente! Não tem problema nenhum nisso, Cami — JD interfere abraçando Camila de lado.
- E vocês parem! Não é certo zoar o nosso brotinho! — ele continua arrancando risadas.
- Decepcionante, Davis — Camila fala negando.- Ela disse que estava editando algumas fotos — respondo ligando a TV.
- E vocês estão juntos pra valer, né? — Chase questiona.
- Estamos sim — afirmo sorrindo bobo.
- Vocês estão aí! — ouço a voz da Mads assim que a porta do apartamento de Chase se abre.
- E você está aí — Chase diz dando um selinho em Cline.
- O que houve, loirinha? — questiono por Madelyn estar mais animada que o normal.
- Jonas descolou uma semana de folga pra gente! — ela informa dando pulinhos.
- O lugar dele no céu já está garantido — Chase dramatiza.
- Então tava pensando da gente ir esquiar! Madison, JD e Ruby já concordaram. E vocês o que acham?
- Você sabe que se você for eu vou — Chase diz abraçando a namorada.
- E você Drew? — Cline me pergunta.
- Você já falou com a Camila?
- Ainda não, não vi mais ela depois que terminei de gravar.
- Quer que eu vá atrás dela? — Madelyn pergunta e Chase me lança um olhar ameaçador.
- Não precisa, Cline! Deixa que eu mando uma mensagem pra ela — digo e ela afirma.
Coloco meu celular no bolso e vou na direção da porta.- Tchau cachorrinho! — Chase fala e ouço Madelyn rir.
- Até depois, pombinhos
- Fala pra Cami passar aqui depois — Cline pede e eu afirmo.Ando em direção a praia mas antes sou barrado por algumas fãs, que provavelmente estão hospedadas no hotel.
- Oi, Drew. Eu sou a Megan e essas são minhas amigas Taylor e Robin.
- Você pode tirar uma foto com gente? — uma menina loira pergunta extremamente vermelha.
- Posso, claro! — falo lhe dando um sorriso reconfortante.Elas se aproximam se posicionando do meu lado e eu passo meu braço pelo ombro delas. Um menino que aparenta ser um pouco mais novo que elas tira a foto com o celular.
- Obrigada! — a loira agradece e eu aceno.
- É verdade que você está namorando? — uma garota de cabelo castanho pergunta e suas amigas a repreendem.
- Robin!
- A gente disse que não era pra perguntar — a outra menina diz me fazendo rir fraco.
- Bom dia pra vocês garotas! — digo seguindo meu caminho até a areia.Assim que chego na faixa de areia, vejo mais a frente uma silhueta conhecida.
Me aproximo dela as poucos reparando em cada detalhe seu, guardando eles na minha mente.
Seus cabelos estão soltos e se direcionam aonde o vento os manda ir. Sua câmera está apontada para o horizonte e já consigo adivinhar que seus olhos tentam capturar tudo, pelo o seu único ponto de vista.
Chego perto dela o suficiente para lhe assustar, aproximando minhas mãos de sua cintura.
- Bu! — assusto Camila beliscando sua cintura e a mesma dá um gritinho agudo e curto se virando pra mim assustada.
- Doido! — exclama me fazendo rir e se vira bufando novamente para o mar.
- Te assustei? — pergunto colocando minha cabeça em seu ombro e analisando a mesma mexer em sua câmera.
- Não! Eu já sabia o que você iria fazer, então fingi me assustar pra você não ficar decepcionado — responde sarcástica sem tirar o olho da câmera.
- Grossa — resmungo afundando meu rosto em seu pescoço que cheira melancia.
- Qual era a novidade? — questiona ainda concentrada na sua câmera.
- Só vou dizer assim que tiver toda a sua atenção — falo e a vejo suspirar e se virar pra mim deixando a câmera pendurada em seu pescoço.
- Agora sim! — digo feliz e lhe dou um beijo carinhoso.
- Às vezes você parece criança — ela diz assim que sai do beijo.
- Que quer atenção — continua e começa a acariciar meus cabelos.
- Só de você! — digo tombando a cabeça pro lado e ela ri.
- Beleza, gatinho! Qual é o babado? — ela pergunta ainda acariciando meus cabelos. E eu desejo não sair daqui nunca mais.
- Jonas nos deu uma semana de folga!
- Adoro aquele cara! — ela exclama animada.
- E a Madelyn está querendo ir esquiar com o pessoal, tá afim?
- Eu não sei esquiar, mas eu topo! Quero ver a neve! — ela diz feliz e eu não consigo ficar feliz também.
- Não se preocupa, linda. Eu te ensino a esquiar — digo para lhe tranquilizar.
- Você sabe esquiar?
- Sei
- O Ruby tem mais cara de saber — ela diz dando ombros.
- Só porque ele é do Alaska?
- Eu não cresci no gelo que nem ele, mas eu sei também!
- Tá bom! Desculpa, não queria de magoar — ela diz me abraçando vendo que fiquei incomodado.
- Tudo bem — digo sorrindo mínimo e ela começa a distribuir vários beijos no meu rosto, e sem muito esforço me faz rir.
- Linda! — digo agora lhe dando um beijo rápido.agradeço por ler até aqui
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanfictionCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.