atenção
pra não confundir vocês, esse capítulo começa com o ponto de vista dela quando ela sai do quarto, depois que se despede do Drew.não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!
CAMILA(...)
- Bem, eu vou ficar. Só queria passar mais um tempinho com você — Drew diz me pegando delicadamente pelo braço.
- Você vai sobreviver — digo lhe dando um selinho rápido saindo de seus braços.
- Até mais tarde! — me despeço e saio correndo em direção a porta, fecho a mesma e me apoio na parede do corredor, passando minhas mãos pelos cabelos.Covarde.
Essa é a única palavra que pode me descrever agora.
Porque eu o tratei assim?
Ontem foi incrível. Drew foi extremamente carinhoso, fofo e gentil. Ele se deu ao trabalho e preparou tudo aquilo pra mim. Foi perfeito.
Até ele soltar que me ama.
Drew me ama. Mas e eu? O amo também? O que vai ser daqui pra frente? Vamos namorar? Ou já estamos namorando? Ele acha que somos namorados?
Merda.
E quando eu for embora?
Suspiro com as mãos no rosto balançando a cabeça negativamente. Afasto esses pensamentos da cabeça e me dirijo até o quarto da Madelyn.
- Cami? — Mads diz assim que abre a porta do quarto.
- Ainda não está pronta? — questiono entrando no quarto.
- Não me diga que esqueceu do nosso dia de meninas? — falo me aconchegando na poltrona. Não vou sentar na cama deles nem a pau.
- Eu não esqueci, mas agora são 8:56 — ela diz conferindo o celular.
- Marcamos às 9:45 —
- Eu sei, mas eu decidi vir agora. Vocês não vivem reclamando que eu sempre me atraso — falo tombando a cabeça pro lado e Mads me lança o seu olhar raio x.
- Hm, o que aconteceu? — questiona apertando os olhos.
- Nada — dou ombros olhando pra qualquer outro lugar do quarto mesmo para a Cline.
- Você recebeu mais e-mails, né? — ela diz se sentando no chão de frente pra mim.Saco, tinha me esquecido desses e-mails irritantes que estou recebendo de alguns fãs. A maioria deles são xingamentos direcionados a mim e os outros são sobre Drew. Comentários do tipo que eu não combino com ele, que eu sou uma latina de merda, que eu não passo que um caso e a melhor de todas... Rufem os tambores!
Que eu sou interesseira.
Como se eu que fui contratada por uma das maiores empresas de streaming do mundo, formada, com liberdade financeira e fluente em duas línguas. Precisasse que um homem pra ganhar fama.
- É, alguns — minto já que eu nem estava pesando nesses e-mails, meu surto é por outro motivo.
- Mas eu estou bloqueando os usuários — dou ombros e Mads nega.
- Não vai adiantar, eles já sabem qual é o seu email. Não vai acabar.
- Ainda bem que meu Instagram é privado — digo aliviado.
- Que bom! Mas como será que descobriram o seu email? — Cline pergunta.
- Bom, eu deixo o meu email na minha biografia. Se caso alguém do trabalho quiser entra em contato. — explico e Mads acena.
- Olha, eu vi uma loja de computação aqui na rua. Tenta ir lá hoje, ver se tem alguma forma de privar o seu email também — ela aconselha e eu concordo.🤍
Agora eu estou com a meninas em uma parte do hotel onde existe alguns tipos de churrasqueiras ou sei lá, daí podemos acender uma fogueira e ficar em volta só de bobeira.
- Então? — Madelyn pergunta ansiosa.
- É bom, mas é muito doce — respondo me referindo ao famoso S'mores que basicamente é uma bolacha com chocolate e marshmallow.
- Eu também acho, toca aqui! — Carlacia confessa levantando a mão e temos um high-five.
- Enjoadas — Madison diz fazendo Cline e Mariah concordarem.
- Já está escurecendo — Carlacia diz esfregando suas mãos uma na outra.
- E eu estou com fome — confessa e rimos.
- Podemos comer naquele restaurante que passamos mais cedo — Mariah dá a ideia.
- Vou chamar os meninos — ela diz pegando o celular.
- Vocês podem ir na frente — digo me levantando e chamando a atenção de todas.
- Tenho que resolver umas coisas.
- Sobre o que? — Madison questiona.
- Nada demais — dou ombros e ela acena.
- Beleza Cami, a gente se encontra depois — ela diz me dando um sorriso sem o dentes.Saio do hotel e atravesso a rua indo na direção da loja de informática na esquina. Adentro o local e vejo uma mulher atendendo uma senhora e explicando como a aparelho funciona, mais lado tem um homem olhando as prateleiras de fones de ouvido. Vou até o balcão no fundo da loja onde se encontra um funcionário mexendo em um computador.
- Oi — o comprimento e ele levanta o olhar. Ele tem cabelos pretos, pele pálida, magro e usa óculos de grau.
- Olá, precisa de algo? — ele questiona ajeitando os óculos.
- Sim, bem eu gostaria de saber se tem como privar de alguma forma os e-mails que eu recebo.
- Privar não tem como, moça. Você teria que bloquear a conta — ele explica.
- Entendi. Obrigada pela ajuda — agradeço e ele acena.Vou ter que criar outro e-mail. E desta vez não vou deixar na minha biografia.
🤍
Me dirijo ao restaurante onde a Mads disse que eles estão. Passo pela porta automática e Drew e JD já aparecem no meu campo de visão. Ando até eles mas antes uma menina, loira de olhos azuis, entra no meu caminho.
- Camila, não é? — ela pergunta forçando um sorriso me medindo de cima a baixo. Já não engoli essa menina.
- Sim? — digo confusa por ela saber meu nome.
- Eu sou Ashely. Você é uma das fotógrafas de Outer Banks, né? — pergunta com desdém.
- Eu sou. — me limito a responder e tento voltar a caminhar mas ela me barra.
- Veio do Brasil, certo? — questiona e eu afirmo com a cabeça. Daqui a pouco ela vai me dizer qual é o número do meu RG.
- Você sabe que não é boa o suficiente pro Drew, né? — diz arrogante e eu reviro os olhos internamente.
- Isso quem tem decidir é ele — falo passando por ela.
- Uma hora ele verá, querida — ela aumenta o tom de voz para que eu escute.
- O tipo dele são garotas como... Bom, eu. — continua falando.Pode até ser, mas quem senta nele todo dia sou eu.
- Que bom então! — falo sarcástica e viro as costas seguindo meu caminho.
Era só o que me faltava. Agora fãs possessivas vão me perseguir até pessoalmente? Aquela garota tem, o quê? 14 anos? Me economiza!
- Onde esteve? — mal chego perto deles e Drew já questiona vindo até mim.
- Eu tive que resolver uma coisa — explico.
- Que coisa? — Drew pergunta. Saco! Pode bancar o curioso depois?
- Meu celular estava travando muito, então fui numa loja de informática aqui perto — digo olhando em seus olhos.
- Porque não me disse? — ele pergunta.
- Como eu ia te mandar mensagem se meu celular estava travando? — digo tentando não ser grossa.
- E conseguiu resolver?
- Sim, ele limpou meus arquivos e reiniciou o celular — minto e ele parece acreditar.Não quero mentir pra ele, mas o problema já foi resolvido. Vou bloquear meu email e criar outro. Ele não vai se estressar com a situação e eu vou parar de receber xingamentos.
Todos saem ganhando.
E pra falar a verdade esse nem é o problema maior, estamos no final de junho e eu vou embora em agosto. Eu nem pensava muito na minha volta pro Brasil, mas agora é só nisso que eu penso.
Eu não quero machucar o Drew.
Meu visto acaba em agosto mas eu ainda posso pegar um visto de turista e ficar mais três meses aqui, mas tem o meu trabalho, o meu apartamento e querendo ou não a minha mãe ficaria sem ninguém.
Eu sei que ela não deveria ser um dos motivos pra me fazer ir embora, mas ela ainda é meu sangue. Eu posso não a ver frequentemente mas ainda sim eu estou na mesma cidade e país que ela, se algo acontecer.
Ela pode não ter sido uma mãe presente, mas a Camila de seis anos ainda tem um amor e carinho por ela.
Agrh, que dor de cabeça isso vai me dar!
que dilema, meus amigos!
agradeço por estarem acompanhando
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
Hayran KurguCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.