Capítulo 17

3.5K 237 41
                                    

não esqueçam de votar
boa leitura!

(+18)

CAMILA

Saí da festa com Drew carregada de desejo, ele segurava minha mão forte enquanto me guiava para o táxi.

Chegamos no hotel e sumimos apressados para o meu quarto. Drew me abraça por trás e começa a distribuir beijos molhados em pescoço, enquanto eu abria a porta do quarto.

Antes de entrarmos, ele me vira para ficar cara a cara com seu rosto lindo. Me direciona para dentro do quarto agora me beijando desesperadamente apenas parando para fechar a porta atrás de si.

O puxo novamente para um beijo cheio de tesão e começo a arranhar suas costas e seu abdômen por debaixo da camiseta, o fazendo tirar a mesma. Direciono Drew para minha cama ao mesmo tempo em que tiro seu cinto e abrindo sua calça, coloco minha mão cuidadosamente dentro de sua cueca começando a masturba-lo.

Drew geme contra meus lábios e eu paro meus movimentos e finalmente o empurro na cama, ele caí sentado e terminando de tirar sua calça jeans com pressa por estar duro.

Fico parada em pé na sua frente e começo a me despir lentamente, olhando em seus olhos azuis que agora estão dilatados. Abro o zíper da minha saia a fazendo deslizar por minhas pernas, pego a borda da minha blusinha e a tiro, revelando assim minha lingerie preta.

Drew parece estar hipnotizado já que não piscou os olhos nenhuma vez. Vou até ele sentando em seu colo e começo a rebolar no mesmo gemendo manhosa em seu ouvido. Sinto nossas intimidades se roçarem pelo tecido fino de nossas roupas íntimas.

Drew me pega no colo e me joga na cama subindo em cima de mim.

- Agora eu vou te chupar todinha - Drew diz com uma arrastada cheia de tesão, me fazendo arrepiar. Ele me olha com luxúria antes de começar a me beijar novamente descendo suas grandes mãos pelo meu corpo.

Ele tira meu sutiã com facilidade, para começa seu trabalho chupando meus seios com vontade. Ele chupa meu seio esquerdo, massageando o direito e eu gemo em resposta arranhado sua nuca.

Ele desce seus chupões até minha barriga se enfiando entre minhas pernas, ele para sua boca em minha intimidade ainda coberta pela minha calcinha e solta sua respiração quente na minha intimidade, e sinto minha vagina pulsar.

Num movimento sexy, ele começa a tirar minha última peça de roupa. Iniciando sua trilha torturante de beijos, do meu joelho passando pela parte interna da minha coxa. Até que ele finalmente passa sua língua quente no meu clitóris e eu jogo minha cabeça para trás, ele agarra minha pernas e penetra sua língua em mim, chupando mais forte me levando a loucura.

- Porra! - solto um gemido e agarro seus cabelos o fazendo enfiar dois dedos sem aviso prévio, voltando a chupar meu clitóris.

Rebolo em seus dedos querendo mais contato e o sinto gemer contra minha intimidade.

- Goza pra mim, princesa! Quero sentir seu gosto - Drew diz voltando a me chupar de forma ainda mais intensa. Mordo meu lábio inferior quando chego em meu ápice e ele ainda dá um última sugada em meu clitóris e entro em combustão.

O puxo pelos cabelos o fazendo subir e o beijo sentindo meu gosto em seus lábios, e fico com ainda mais desejo de tê-lo dentro de mim. Desço minhas mãos até a barra de sua box branca, que está totalmente marcada, retiro a mesma e ouço Drew suspira de alívio quando pau pula para fora.

Pego em seu pau fazendo movimentos de vai e vem rápidos e Drew começa a gemer baixinho, aquilo é música para meus ouvidos. Giro nossos corpos ficando por cima, estico meus braços e puxo uma gaveta pegando um preservativo. Abro o a camisinha a encaixando perfeitamente em seu pênis.

Apoio minhas mãos em seu peitoral e sento lentamente minha buceta molhada em seu pau o sentindo me preencher por dentro. Jogo minha cabeça pra trás e começo a cavalgar em Drew, que me olha como se quisesse gravar cada momento e leva suas mãos até a minha bunda apertando forte. Quando nossos gemidos começam e aumentar, dou sentadas mais fortes e rápidas.

- Cacete! - Starkey geme levantando seu tronco da cama e começa novamente a chupar meus seios e da um tapa em minha bunda enquanto ainda sento nele e meus gemidos começam a se descontrolar. E num movimento rápido, Drew inverte as posições e inicia estocadas muito fortes e intensas, me fazendo revirar os olhos, começo a arranhar suas costas conforme ele ia mais fundo.

- Drew... Eu vou gozar - digo quase sem forças e ele continua seus movimentos.
- Goza junto comigo linda - Drew responde e eu me permito gozar, ouvindo Drew começar a gemer junto comigo. Seus movimentos vão desacelerando conforme a onda de prazer passava por nossos corpos.

Soltamos um último gemido juntos, Drew sai de dentro de mim e se deita do meu lado cansado, ele levanta para jogar a camisinha fora, volta se deitando no meu peito e nos cobrindo com um lençol que estava na cama.

- Isso foi incrível! - Drew diz depois que controlamos nossas respirações.
- Foi mesmo! - digo e me viro para Drew que está sorrindo.
- Vou tomar banho - digo me levantando.
- Posso ir junto? - Drew pergunta como num reflexo me fazendo rir, me aproximo dele e beijo seus lábios o puxando pro banheiro.

Entramos juntos no box, ligamos e chuveiro e começamos a nos ensaboar, Drew quis lavar o meu cabelo e eu achei aquilo super fofo. O banho se resumiu apenas em beijos, carícias e mãos bobas.

Saímos do banho e coloco uma calcinha e a camiseta que sempre uso para dormir e Drew apenas vestiu sua cueca. Ficamos conversando por um tempo até que decidimos ir dormir. Drew me puxa para ficar em seu peito nu e começa a fazer um cafuné gostoso no meu cabelo me fazendo adormecer em poucos minutos.

uhhul, a primeira vez dos nossos lindos!
agradeço por acompanharem até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora