Capítulo 11

4.1K 276 42
                                    

+ um capítulo na mesa pra vocês
votem e comentem ajuda muito!
boa leitura!


DREW

Já passou 4 dias desde que eu e Camila nos beijamos e nesses últimos dias as provocações entre eu e ela só aumentaram, sempre que posso lhe roubo um beijo às escondidas no meio das gravações, ela tenta recusar mas não dura muito. Mas minha perdição foi quando ela simplesmente decidiu me provocar enquanto estava numa ligação com meu irmão e após eu desligar o telefone ela fez a cara mais inocente fingindo não ter feito nada. Admito que tem sido divertido esconder isso dos outros, eles fariam o maior escândalo. Tirando o fato de que voltaremos para Charleston amanhã e a nosso lance secreto será mais difícil de se esconder.

Agora estou sentado na cama da Camila apenas, observando a mesma arrumar sua mala. Eu e ela temos revesado onde nos encontramos, ontem foi em meu quarto e hoje consequentemente no dela.

- Quando voltarmos não vamos poder mais ir um no quarto do outro. - digo fazendo biquinho e ela olha confusa pra mim.
- E porque não? - ela pergunta se sentando do meu lado.
- Porque é mais arriscado de nos descobrirem, princesa. - digo passando meu dedo indicador pela sua bochecha. - Agora precisamos ser mais discretos.
- E é isso que mais me incentiva - ela responde beijando meu pescoço até chegar na minha boca.
- Perigo te excita é? - falo provocando a mesma.
- Como adivinhou! - ela responde e nos já estamos rindo. Começo a beijar seu pescoço até chegar em sua boca e ela sobe em meu colo aprofundando o beijo. Me afasto dela rápido quando escuto batidas na porta.
- Cami! Abre aqui, vamos sair! - Mads grita do outro lado da porta, e Camila está ao meu lado rindo de minha preocupação.
- E agora? - pergunto sussurrando para Camila que se levanta indo em direção a porta. - Ei, o que vai fazer?
- Abrir a porta? - diz óbvia
- E eu?
- É só entra no banheiro. Relaxa gato! - diz dando um tapinha em minha bunda rindo da situação e eu acabo de ter a comprovação de que Camila é doida.
- Finalmente! Porque demorou? - ouço Madison dizer.
- Foi mal, estava no banheiro. - Camila diz rápida.
- Vem, todo mundo tá esperando. Vamos numa festa hoje! Nos despedir de Bahamas com estilo. - Cline exclama
- Beleza, pode ir esperar com os outros eu vou me trocar. - Camila responde
- Ok, não demore - Cline diz e escuto a porta se fechando.
- Pode sair! - Camila me grita enquanto volta pra sua mala. - Você escutou Starkey, teremos festa!
- Então, nos veremos daqui a pouco. - digo lhe dando um tapinha na bunda e Camila se vira pra mim. - Diretos iguais, linda! - afirmo e a mesma concorda rindo me dando outro tapa na bunda.

🤍

Após chegarmos na festa, Chase e eu estamos sentados conversando e as meninas saíram para pegar algumas bebidas.

- Tô dizendo cara, Atlanta ganha esse ano. - Chase diz sobre o time de basquete.
- Tomara, eles não ganham nenhum título faz um tempo. - digo passando meus olhos pela festa até encontrar Camila que está sentada no bar com Carlacia e Madelyn, ela está rindo fazendo seus olhos se fechar, enquanto afasta os cabelos que caem perfeitamente em suas costas. Não sei por quanto tempo estou a admirando, mas é o suficiente para a mesma me olhar de volta e nem se quer desviar do meu olhar, seus olhos castanhos são viciantes, e mesmo se eu tentar desviar o olhar algo neles parece me prender. Volto para a realidade quando Chase me chama.

- Drew? - Stokes me pergunta.
- Oi - respondo tentando disfarçar.
- Tá tudo bem cara?
- Está sim, apenas estava pensando em algumas coisas. - falo e Chase confirma parecendo não acreditar na minha desculpa. De repente sindo meu celular vibrar.

Termino de ler a mensagem já estou a caminho do banheiro, entro no mesmo trancado a porta e encontrando Camila parada em pé ao lado da pia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de ler a mensagem já estou a caminho do banheiro, entro no mesmo trancado a porta e encontrando Camila parada em pé ao lado da pia. Os olhares se cruzam e tudo parece parar no tempo, ando em sua direção em passos lentos, e nossos olhares não se desviam nem por um momento, ao chegar perto dela sinto nosso contato visual se tornar intenso, coloco minhas mãos em sua cintura e ela automaticamente coloca seus braços em meu pescoço.

- Você está me deixando louco, princesa - digo fortalecendo ainda mais o nosso contato visual.
- E o que você vai fazer a respeito disso? - ela diz me olhando como se pudesse ver o fundo da minha alma e eu começo a beija-la desesperadamente, passo minha mãos pelo seu corpo enquanto ela arranha minha nuca até que seu celular começa a tocar. Resmungo colocando minha cabeça em seu pescoço sentindo seu perfume.
- Que foi Cline? - ouço Camila falar enquanto tenta acalmar a respiração. Aproveito a oportunidade e começo a distribuir beijos molhados em seu pescoço até chegar em sua orelha, ouvindo sua respiração ficar mais forte.
- O ba...nheiro estava cheio, ti..tive que esperar - Camila diz gaguejando e ofegante me fazendo rir contra seu pescoço.
- Beleza, eu hmm... Encontro vocês.
- Sim eu estou bem, já chego aí! - a mesma exclama desligando celular e eu começo a rir.
- Golpe baixo, Starkey! - ela diz negando com a cabeça.
- Apenas devolvi na mesma moeda, linda - digo lhe dando um selinho. - Ou você se esqueceu do que fez?
- Hm, douche! - ela diz indo em direção a porta. - Mas terá volta
- Eu não duvido, princesa! - digo correndo lhe abraçando por trás.
- Vamos e agora pense numa desculpa boa - ela diz destrancado a porta.
- Pode deixar. - digo enquanto saímos do banheiro, Camila foi na minha frente e eu fui disfarçar indo pedir algo no bar.

- Pô Drew, tava aonde? - Chase chega se sentado ao meu lado no bar.
- Tava aqui ué - digo dando ombros para não gerar perguntas.
- A gente já tá indo cara - Chase diz agitado.
- Mas já?
- Sim a Carlacia bebeu demais, Madelyn acha melhor irmos. - Chase fala e eu confirmo me levantando.

Madelyn já havia pedido dois táxis e enquanto esperávamos Carlacia estava ajoelhada vomitando e Camila segurava seus cabelos. Quando os táxis chegam Madelyn ajuda Carlacia a entrar sendo seguida por Camila e Chase e eu entramos no outro carro indo para o hotel. Pego meu celular e começo a mandar uma mensagem para Camila.

Obrigada por ler até aquiMiss Brigadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora