Votem e comentem isso ajuda muito
Boa leitura!DREW
Sinto um cheiro suave de melancia se fazer presente do meu nariz e abro os olhos lentamente, vendo Camila dormir de costa pra mim enquanto meu braço está envolvendo sua cintura. Tento sair da cama sem acorda-lá, mas paraliso quando ela começa a se mexer, abrindo os olhos ainda sonolenta.
- Dru?
- Bom dia, linda - digo me sentando na cama.
- Que horas são? - pergunta coçando os olhinhos.
- 8:15, daqui pouco temos que ir pro set. - digo colocando meus sapatos.
- É muito feio estar com preguiça no primeiro dia de trabalho? - ela me pergunta com sorriso sapeca se levando.
- Não te culpo se estiver, dormimos tarde ontem. - afirmo e ela concorda com a cabeça.
- Bom, tenho que ir me trocar. A gente se encontra no café, brasileira - digo e ela balança a cabeça afirmando ainda coçando os olhos.Chego no meu quarto me troco e desço para tomar café encontrando Chase, Madelyn, Madison e JD.
- Aonde estava? Passei no seu quarto e você não tava. - JD pergunta quando me sento.
- Eu dormi junto a Camila - falo atraindo o olhar de todos na mesa.
- Então foi essa a barulheira que eu ouvi ontem. - Madison diz com um sorriso malicioso.
- Não, isso foi o Chase e a Mad - falo e Madelyn engasga com o suco.
- Exposição de graça agora? - Chase faz cara de indignado.
- Então o que vocês fizeram, Drew? - Madison pergunta curiosa.
- Nem venham, não foi nada demais, apenas conversamos e dormimos. Somos amigos. - digo e JD ri.
- Chase e Madelyn falavam a mesma coisa. - JD fala e eu rolo os olhos.
- Deixa ele gente, está claro que são apenas amigos - Cline fala dando um piscadela pra mim e eu bufo me levando pra pegar meu café.Volto pra mesa encontrando Austin, Rudy, Carlacia e Camila sentados. Coloco meu prato sobre a mesa me sentando ao lado de Camila.
- Ainda está com preguiça? - pergunto a ela mordendo meu croissant.
- Não muito, mas se eu comer vou estar zero bala - diz sorrindo sem os dentes e indo até o balcão das comidas.CAMILA
Estamos indo em direção ao set, Drew dirigi animado do meu lado enquanto andamos pelas ruas de Charleston. É bom andar de carro sem o estresse da cidade grande. Observo todos os movimentos de Drew dirigindo, em como suas mãos são grandes e reparo no anel dourado em seu dedo indicador. Como isso pode ser tão atraente?
Beleza, é o meu primeiro dia, não posso me desconcentrar, hoje não. Quando chegamos no set, Jonas e Josh chamaram Drew, Madelyn, Chase e Calarcia para conversar com eles. Agora estou com Madison, JD e Rudy, enquanto eles estão se preparando para gravar a primeira cena.- O que vocês acham que eles estão conversando? - JD pergunta sobre os outros 4 ainda não tenham voltado.
- Talvez sobre onde vão gravar, já que o John B e a Sarah fugiram de Outer Banks. - Madison diz e eu fico confusa.
- Quem são esses? - pergunto e eles se viram pra mim.
- Os personagens do Chase e da Madelyn - Rudy fala - Você já assistiu a série?
- Não, só descobri qual séria a série quando cheguei aqui.
- Então agora você vai ter assistir! - Rudy fala - e vai ver como meu personagem é o melhor. - diz se gabando me fazendo rir.
- Não escuta ele Cami, porque o Rudy sabe que a minha personagem é a melhor! - Madison diz e Rudy faz uma careta.
- Parem de encher a cabeça da menina, ela vai assistir e decidir por ela mesma. - JD fala colocando o braço em meus ombros.
- Vish, parece que alguém esqueceu de sair do personagem. - Rudy brinca sussurrando para nós duas.
- Olha só, apareceram! O que rolou? - Madison pergunta quando vemos Madelyn, Carlacia, Chase e Drew se aproximando.
- Vamos ter que ir para Bahamas gravar, iremos amanhã. - Carlacia diz se sentando do meu lado.
- Uh chique! - Rudy diz com um sotaque britânico fazendo todos rirem.
- E você vai com a gente Camila! - Chase diz animado.
- Sortuda! - Madison diz me dando um empurrãozinho.
- Vou é? Não estava sabendo disso.
- Mas agora está, fotógrafa - Drew diz me dando uma piscada.🤍
O vôo para Bahamas sai daqui 15 minutos, estamos todos sentados na sala de espera conversando, até que seguimos para o portão de embarque. Depois de um tempo, embarcarmos e sentamos em nossos lugares, Sentei com Carlacia que logo dormiu quando decolamos, Drew e Charles estavam em nossa frente e Chase e Madelyn atrás.
Estou quase pegando no sono quando sinto meu celular vibrar, era uma mensagem de Drew.
Drew voltou do banheiro se sentou na poltrona e viro a cabeça pra trás me olhando com um cara séria, eu levo minha mão até o nariz tampando o mesmo e ele revira os olhos mostrando o dedo do meio me fazendo rir alto, levo minhas mãos até a boca para abafar o som e agora é Drew que está rindo de mim.
Obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanficCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.