só vou conseguir postar um capítulo hoje
amanhã prometo postar dois pra vocês
votem e comentem ajuda muito
boa leitura!CAMILA
Depois de sair do quarto de Drew fui me trocar para ir para as gravações. No caminho pro set, encontro com Madelyn e Chase, estamos em direção a casa do John B onde serão as gravações hoje.
- Tá precisando de toalhas novas, Camila? — Chase pergunta me fazendo o olhar confusa.
- Toalhas? — falo confusa, será que é alguma gíria nova que eu não estou sabendo.
- Sim, Drew disse que você tinha pedido uma emprestada hoje cedo pra ele — Chase fala me analisando. Hoje cedo? Será que ele me viu saindo do quarto de Drew? Merda! Vou ter que mentir.
- Ah eu pedi mesmo, mas pedi uma toalha de rosto. A minha está suja. — digo rezando pra não ter me entregado.
- Hm, entendi — Chase fala e agradeço mentalmente por ele não fazer mais perguntas. Provavelmente Stokes já está desconfiado, mas vai querer provas antes. Preciso falar com Drew.- Cami! — a Cline me chama enquanto ando até o trailer da mesma.
- Vai ter uma festinha de garotas hoje. Madison e Carlacia já confirmaram, só falta você. — Mads diz toda animada.
- Claro, vou sim! Essa semana foi cheia, com uma festa vai dar pra relaxar — digo e Madelyn concorda parecendo ansiosa.
- Foi exatamente que eu falei pra meninas. Os últimos dias foram corridos — Madelyn diz suspirando e eu me sento na escada do trailer.
- Como estão você e Chase? — pergunto jogando papo fora.
- Estamos bem, essa semana gravamos bastante juntos então não deu tempo de sentir saudades. Ao contrário de você e o Drew, né? — ela diz me pegando de surpresa, não estávamos falando do Chase?
- Bom eu fiquei mais aqui com vocês essa semana, então sim — dou ombros não tanto importância para que ela não comece a desconfiar mais do que já está.
- Não está com saudades? — ela pergunta se sentando do meu lado erguendo uma sobrancelha.
- Eu vi ele hoje cedo Mads, porque estaria com saudades? — falo tentando fazer com ela mesma se questione.
- Por estar gostando dele! — ela afirma óbvia e eu rolo os olhos.
- Eu gosto dele igual gosto de você, do Chase, do JD, da Madison, do Austin, da Carlacia e do Ruby — falo tranquila já que não estou mentindo e Cline revira os olhos.
- Não, romântico — ela fala me empurrando de leve.
- Madelyn eu só conheço vocês a 1 mês — falo me levantando.
- É bastante tempo, pode acontecer muitas coisas em um mês — fala tombando a cabeça pro lado.
- Verdade e quando "isso" acontecer você vai saber — falo piscando e seguindo meu caminho.
- Mas já aconteceu! — Madelyn grita e eu rio negando. Parece que nosso rolo segredo, não é mais tão secreto assim.🤍
- Oi, já estava te mandando mensagem — Drew diz me abraçando, depois que me aproximei dele no lugar em que combinamos de nos encontrar.
- Você é muito ansioso — digo e ele nega.
- Não, apenas pontual — ele diz e eu torço o nariz.
- Eu não sou pontual — falo e ele ri concordando.
- Isso eu já percebi, princesa — quando ele me chama assim sempre sinto um sensação na barriga parece que vou vomitar, mas eu adoro.
- Acho que nosso rolo segredo está sendo descoberto — falo colocando minha cabeça em peito, já que ainda estamos abraçados.
- É o que parece. Mas eles não tem nenhuma prova, só intuições. — ele diz e eu confirmo com a cabeça.
- Então vamos continuar como estamos? — pergunto agora olhando em seus lindos olhos azuis, que agora de noite parecem estar mais claros com os reflexo da luz da lua.
- Isso, quando for a hora a gente vai saber — ele diz me dando um selinho, aprofundo o beijo passando minhas mãos por suas costas indo até seu pescoço enquanto ele faz um carinho gostoso em minha cintura e com outra mão ele me prensa contra seu corpo. Toda vez que beijo Drew sinto uma quantidade intensa de sensações, mas a mais marcante é a felicidade. Me sinto extremamente feliz quando estou com ele. Nos separamos pela falta de ar, colamos nossas testas e controlamos nossas respirações antes de nós afastar um do outro.- Eu não me canso de fazer isso, sabia? — Drew diz olhando no fundo dos meus olhos.
- Não, mas isso é bom porque eu também não me canso — falo lhe dando um selinho rápido e mordendo suavemente seu lábio inferior.
- Podíamos ficar aqui o resto da noite aqui — Drew fala me puxando para sentar em seu colo num banco de madeira na faixa de areia que fica de frente pra praia.
- Sim, podíamos — falo Drew e me puxa para um beijo novamente. Começo a beija-lo com mais paixão arranhando sua nuca e puxando alguns fios de cabelos enquanto Drew passa suas mãos pelas minhas costas subindo até o meu cabelo. Terminamos o beijo com um selinho longo não segurando os sorrisos bobos. Eu adoraria ficar aqui com ele a noite inteira mas tenho que ir na festinha da Madelyn, inclusive já estou atrasada.
- Bom como já decidimos o que vamos fazer, eu tenho que ir lindo — falo e Drew resmunga.
- Ah não! Porque? — ele pergunta fazendo um cara de cachorro abandonado.
- Madelyn me convidou pra uma festinha com as meninas hoje. — falo e Drew abre a boca pra falar e eu o interrompo.
- Nem adianta falar para que eu não vá. Cline foi conversar comigo hoje sobre "nós", eu não posso ficar e eu já estou atrasada — termino de falar e me levando.
- Ah saco, eu odeio o Stokes! — Drew exclama me fazendo rir.
- Quando Cline e ele estavam de rolo eu não atrapalhava em nada — ele diz inconformado enquanto começamos a andar.
- A vida é injusta — falo e ele afirma.
- Quando chegarmos perto dos quartos nos separamos — digo e ele faz biquinho me fazendo rir.🤍
Me despeço de Drew e começo a caminhar para o quarto de Madelyn. Bato na porta e Madison abre a mesma, me puxando para dentro e me abraçando.
- Camiiii — Madison diz super animada me fazendo rir.
- Está atrasada bonita! — ouço a voz da Cline atrás de mim e me viro pra ela.
-Foi mal, mas vocês que são muito pontuais. No Brasil quando falam que a festa começa às 7:00 pm todos só chega 8:30 — digo despreocupada indo até Carlacia a abraçando.
- Então porque não marcam pras 8:30 então? — Madison pergunta confusa.
- Porque daí todos vão chegar às 10:00 pm — digo simples pegando um pedaço de pizza.
- Resumindo, brasileiro gosto de se atrasar — Carlacia diz e todas rimos.
- O melhor sempre fica pro final! — digo piscando enquanto rimos.
- Beleza, já que você chegou vamos escolher um filme — Madelyn diz se sentando na cama pegando um controle.
- O que vamos assistir? — Madison pergunta se jogando do meu lado.
- Romance? — Cline diz animada e Madison e eu fazemos caretas.
- Terror? — Madison fala e eu concordo, sempre adorei filmes de suspense e terror são empolgantes, você nunca sabe o que esperar.
- NÃO! — Madelyn exclama e rimos.
- Que tal anos 2000? — Carlacia sugere e concordamos.
- Hmm, que tal Meninas Malvadas? — Cline sugere e aceitamos.
- Clássico! — falo pegando um refrigerante.
- Eu assistia esse filme toda hora, meus pais acabaram me proibindo de tanto que eu via — Cline confessa e começamos a rir.
- É a sua cara mesmo! — Madison comenta rindo ao meu lado.
- Eu adoro essa vibe de filmes anos 2000 — Carlacia diz concentrada em sua pizza.
- Os jeans cintura baixa é uma nostalgia — falo e elas riem.
- Eu gosto mesmo é de Operação Cupido! — Madison diz quando a atriz Lindsay Lohan aparece na tela.
- Ah infância — digo suspirando.
- Saudades — Carlacia completa.Estamos todas espremidas na cama da Madelyn, assistindo a parte em que o show de natal do filme começa a passar.
- Vamos dançar? — Madison diz dando um pulo empolgada quando Regina, Kate, Gretchen e Karen entram no palco.
- VAMOS — Madelyn grita pulando da cama.
- Tenho outra opção? — Carlacia me pergunta e eu nego.
- Beleza, Carlacia e Madison nas pontas e Camila e eu no meio. Vamos lá meninas! — Cline diz tão empolgada e eu começo a rir.A música começa a tocar na tv enquanto o filme passa. Começamos os primeiros passos juntas e aparentemente está tudo dando certo. Até que Madison tropeça nos próprios pés caindo sobre mim e levando Madelyn e Carlacia junto e começamos e rir.
- Somos péssimas! — Madison diz rindo.
- Meu brilho sumiu tão rápido — Madelyn fala se sentando.
- É sobre isso, tá tudo bem! — Carlacia diz se levantando.
- Awn minhas meninas estão falando memes brasileiros! Como cresceram — digo emocionada e elas começam a rir.
tô amando gente, juro!
obrigada por acompanhar até aqui
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanficCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.