Capítulo 16

3.4K 238 23
                                    

aqui está o segundo capítulo de hoje!
votem e comentem ajuda muito
boa leitura!

CAMILA

Agora são exatas 10:15 da manhã de um sábado e eu estou deitada na cama olhando pro teto pensando em nada, apenas vegetando. Quando escuto passos de pessoas do lado de fora do meu quarto, decido juntar toda coragem que me resta e levantar.

Vou até o banheiro fazer minhas higienes, sempre costumo sentar no vaso e fazer reflexões sobre o dia, o que é bem estranho já que faço xixi ao mesmo tempo. Vou em direção a minha mala para me trocar e escuto meu celular apitar.

Era uma mensagem da Madelyn.

Volto para minha mala e pegando meu biquíni já indo em direção ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto para minha mala e pegando meu biquíni já indo em direção ao banheiro. Me troco e pego o protetor solar e começo a passar antes de sair, hoje está muito quente. Termino colocando um short jeans uma camiseta qualquer por cima, pego meu celular, boné, óculos de sol e uma garrafa d'água.

Me aproximo do quarto da Mads já vendo Madison e Carlacia na porta do quarto, provavelmente me esperando.

- Bom dia Cami! - Madison diz com sorriso.
- Bom dia gatinhas! - falo me aproximando.
- Veio rápido que milagre - Carlacia diz me provocando e eu rolo os olhos.
- Mas eu sou rápida! - digo fazendo elas rirem. - Ei!
- Todas já chegaram, então vamos - Madelyn fala e nós seguimos juntas para a praia que fica na frente do hotel.

Esticamos nossas toalhas e sentamos sobre as mesmas pegando o sol da manhã.

- Os meninos não vão vir? - Carlacia pergunta passando o protetor nas costas da Madison.
- Eu falei com Chase mas eu não sei se eles vão vir - Madelyn responde deitada ao meu lado.
- Você não vai passar protetor, Cami? - Carlacia me pergunta e eu viro meu rosto pra olha-la.
- Não, eu já passei no quarto - respondo e a mesma concorda.
- Então, Carlacia está próxima do Austin não está? - Madison fala e ouço Carlacia bufar me fazendo rir baixo.
- Não fui só eu que percebi? - digo me sentando.
- Com certeza não! - Madelyn exclama do meu lado.
- Para gente! Somos amigos - Carlacia diz tentando dar pouco caso.
- Amigos com tesão sexual - Madison diz nos fazendo rir.
- Vocês são muito desocupadas! - Carlacia exclama enquanto ainda estamos rindo.
- Bom, a Carlacia não é a única que ainda está em negação - Madelyn diz e eu rolo os olhos já sabendo o que vem a seguir.
- Verdade, como será que está o Drew agora, Camila? - Madison fala me olhando com provocação.
- Para você saber tem que perguntar pra ele, não a mim - digo me levantando.
- Vai aonde? - Madelyn me pergunta.
- Ela vai atrás do Drew pra ver como ele está - Carlacia diz rindo e lhe mostro o dedo do meio, enquanto elas riem.
- Eu vou entrar no mar, vocês estão chatas hoje - falo andando até a água.

Entro na água, já me acostumando com a temperatura por estar muito calor. Pulo algumas ondas e vou até onde a água bate e um pouco acima da minha cintura. Mergulho algumas vezes até me refrescar totalmente.

DREW

Acordei com as batidas de Austin na porta do meu quarto, ele literalmente me tirou da cama pra me fazer ir até a praia com JD, Chase e Ruby. Estamos indo em direção a praia do hotel, até que avistamos Madelyn, Madison e Carlacia sentadas na areia tomando sol.

- Aí estão vocês! - JD fala se aproximando delas.
- E vocês estão aí - Madelyn diz enquanto Chase abraça a mesma lhe dando um selinho.
- Estão aqui faz muito tempo? - pergunto me sentando em uma das toalhas esticadas no chão.
- Não muito - Madison fala dando ombros.
- Eu vou pra água! - Ruby fala tirando a camiseta e indo pra água.
- Eu também vou - JD diz fazendo a mesma coisa.
- O espírito de criança ainda permanece - Carlacia diz sentado ao lado de Austin.
- Eu não julgo porque ainda tenho a minha - eu digo dando ombros.
- Todos vocês ainda tem! - Madison exclama nos fazendo rir.

Passo meus olhos pela água vendo Ruby e JD jogando água em uma garota, até que uma onda vem fazendo os três caírem e parecem estar caindo na gargalhada. A garota se afasta deles vindo em nossa direção, quando ela começa a se aproximar reconheço seu inconfundível rosto lindo. Camila caminha até nós, afastando os cabelos molhados do rosto, ela está vestindo um biquíni que favorece suas curvas.

Sou tirados de meus pensamentos quando sinto uns pingos de água atingirem minha costas. Como sempre era Chase.

- Só queria te avisar que tem uma baba escorrendo aí! - Chase fala fazendo Madelyn, Carlacia e Austin rirem.
- Cala boca Chase! Essas horas? - falo irritado e ele afirma.
- Sempre, em qualquer hora! - ele diz e eu rolo os olhos.
- Eai gente! Não tinha visto vocês ainda - Camila diz pegando uma garrafa d'água e bebendo a mesma.
- Eai, como a água está? - Austin pergunta.
- Está boa! Hoje tá calor então você se acostuma rápido - Camila afirma se sentando ao meu lado.
- Chegou arrasando hoje Camila! - Chase diz e eu o olho sério o fazendo rir.
- Que? - ela pergunta confusa e ele coça a garganta.
- Sim, foi a primeira a entrar na água - diz e eu suspiro aliviado.
- Ah sim, pois é. Mas era só ter chegado mais cedo, Stokes - ela diz.
- O que vai fazer mais tarde? - pergunto pra ela baixo fazendo a mesma se virar pra mim.
- Até agora nada - diz sorrindo.
- Podíamos dar uma fugida - falo e ela concorda com a cabeça.

Ficamos na praia até a hora do almoço, só saímos da praia para comer e por causa que o sol estava muito forte. Vou no quarto trocar de roupa, por está que estou usando estar cheia de areia e me deparo com Chase vindo até mim todo sorridente.

- Arranjei uma festa hoje a noite pra nós! - diz todo animado entrando junto comigo no quarto.
- Nós quem? - pergunto pro mesmo pegando roupas limpas.
- Nós todos! - diz sentado na cama.
- Fechou então! - confirmo.
- ISSO - Chase pula animado.

🤍

Ao chegar na festa a música alta se faz presente, pegamos algumas bebidas e arranjamos um mesa por um milagre porque está muito cheio. Eu, JD, Austin e Ruby estamos sentados na mesa conversando, os outros já foram pra pista de dança.

Tempo depois, Madelyn e Chase voltam e eu cedo um lugar indo em direção a Camila que está toda empolgada junto com Madison.

- Posso roubar ela um pouco, Bailey? - pergunto passando meu braço pelo seu ombro.
- Claro, se cuidem pombinhos - ela diz piscando e se afastando.
- Já estava indo atrás de você - ela diz me abraçando de lado.
- Você está linda! - falo direcionando ela pra um canto da festa.
- E você está um gostoso! - ela diz me fazendo rir.

Coloco seu corpo contra a parede e começo e beijar seus lábios, o gosto de álcool se faz presente durante o beijo, passo minhas mãos por suas cintura indo até sua bunda, Camila solta um gemido no meio beijo, enquanto ela arranha minhas costas por debaixo da camiseta me fazendo arrepiar. Selamos o beijo e Camila morde meu lábio inferior de leve.

- Você está muito abusado! - Camila diz se afastando.
- E você é não está? - pergunto repousando minha cabeça em seu pescoço o beijando e ela suspira. O álcool começa a fazer efeito e meu corpo começa e esquentar, eu precisa dela, meu corpo chama por ela.
- Vamos sair daqui? - Camila pergunta sussurrando em meu ouvido, beijando meu pescoço e o lóbulo da minha orelha.
- Não precisa pedir duas vezes - falo tanto um tapa em bunda a puxando para fora.

parece que as coisas vão esquentar no próximo capítulo
obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora