não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!
DREWAcabamos de chegar em Charleston, depois de um vôo de 4 horas e eu só quero deitar na cama e apagar.
- Olha gente, me esqueçam agora. Vou dormir o resto do dia — Austin diz assim que saímos do táxi.
- Fica tranquilo, vocês só vão me ver amanhã — JD diz pegando sua mochila.
- Eu tô com o Davis — Camila diz dando tapinhas no ombro do mesmo. E eles me olham esperando que eu fale.
- E eu vou ser o primeiro a dormir — digo e pego na mão da Camila a guiando para nossos quartos.
- Vai ficar comigo hoje, né? — pergunto e ouço Camila rir abafado.
- Você está muito mal acostumado — ela brinca e eu sorrio.
- Pode ir na frente, eu quero tomar um banho antes — ela se explica pegando sua mala da minha mão.
- Toma banho no meu quarto — digo e ela nega.
- Eu não tenho roupas limpas aí — se refere a mala — Só tenho no meu quarto.
- Vai logo Dru! Eu sei que está cansado — ela diz pegando sua mala da minha mão.
- Tô te esperando — falo e ela acena.Abro a porta do quarto e deixo minha mochila num canto do cômodo. Me jogo na cama deixando meu corpo relaxar sobre o colchão e fecho os olhos me permitindo descansar.
Começo a despertar quando sinto braços pequenos me envolvendo por trás. Um sorriso frouxo se forma em meus lábios e me viro para o outro lado da cama.
Abraço sua cintura, apoiando minha cabeça em seu peito e Camila começa a acariciar meus fios de cabelo. Relaxo com seu toque e a aperto ainda mais contra mim e logo adormeço novamente.
🤍
- Não sabia que você fumava — ouço Camila dizer se aproximando.
Depois de acordar, resolvi vir aqui fora pra pensar e acabei aproveitando pra fumar um, faz tanto tempo.
- Eu fumo só de vez em quando — dou ombros voltando a tragar.
- Espero que não estrague seus pulmões — ela diz com um tom de brincadeira se colocando ao meu lado.
- Acho que é tarde demais.
- Bem... Pra tudo tem uma primeira vez — afirma erguendo sua mão.
- O quê? — questiono franzindo a testa.
- Quero um — diz simples e eu começo a rir a deixando confusa.
- Aham, tá bom — digo irônico voltando a olhar para a praia escura, que agora está iluminada pelos postes de luz.
- Eu tô falando sério — ela diz erguendo novamente a mão.
- Eu não vou dar a você — falo sério.
- Então você pode mas eu não? — questiona com um expressão totalmente confusa.
- Exatamente — afirmo sorrindo e ela revira os olhos.
- Isso zoa tão hipócrita — resmunga se apoiando na grade da varanda.
- Chora mais eu não tô ouvindo — brinco e a mesma bufa.
- Nem um tapinha? — ela diz massageando o dorso da minha mão esquerda que está apoiada na grade.
- Claro, com você acariciando minha mão desse jeito como eu vou recusar! — digo sarcástico e Camila me olha surpresa.
- Tá usando o meu sarcasmo contra mim, Starkey? — ela diz apertando os olhos.
- Lógico que não! — ironizo.
- "Otário" — ela resmunga em português. Toda vez que nos provocamos ela sempre começa a resmungar em outra língua.
- Quer parar de me xingar em outra língua. Assim que eu não posso rebater!
- Problema seu. — rebate voltando para o quarto e eu aperto meus passos e paro na sua frente bloqueando o caminho.
- Tem taxa pra passar — digo sorrindo cínico.
- Tem é? — ela fala cruzando os braços.
- Um beijo — falo colocando as mãos em sua cintura.
- Sem chance — ela diz ainda de braços cruzados.
- Para de ser marrenta — falo e lhe dou um belisco na lateral da barriga.
- Dru, para de palhaçada está frio — diz e tenta passar por mim mas eu não deixo.
- Um beijinho — digo e ela nega.
- Beijo de bafo e tabaco, não! — ela fala e eu rolo os olhos.
- Bafinho e tabaquinho, sim! — choramingo.
- Nojento — ela diz fazendo uma careta, eu aproveito a oportunidade lhe roubo um selinho rápido.
- Pilantra! — ela exclama e eu corro em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanficCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.