Capítulo 19

3.1K 209 31
                                    

votem e comentem para me ajudar a escrever mais
boa leitura!


Algumas semanas depois

CAMILA

As gravações já estão na metade, me fazendo perceber como está passando tudo tão rápido. Parece que foi ontem que recebi a notícia de que viria para outro país a trabalho.

Mudando completamente minha vida.

Drew e eu estamos cada vez mais próximos a cada dia. Não consigo mais ficar sem ele é como se fosse uma das piores drogas, nem me lembro mais como é dormir sozinha na cama sem seus lindos braços ao meu redor.

O problema é que ainda não conversamos sobre o que é isso que estamos tento, porque daqui 3 meses eu vou voltar para o Brasil. Não quero que fique nenhuma mágoa entre a gente. Não sou uma dessas pessoas chatas que cobram títulos, porque por mim ficaríamos como estamos sem nenhum tipo de nome. Só quero saber se pra ele às coisas estão claras, como pra mim.

Mas também não quero estragar o clima agradável em que estamos, mesmo sabendo que uma hora ou outra essa conversa vai vir á tona.

- Com licença — ouço uma voz suave atrás de mim me fazendo parar meu caminho e virar para a pessoa — Eu estou procurando meu irmão, pode me dizer onde fica os camarins? — era uma mulher muito bonita, com olhos claros, cabelos castanhos claros e tinha um piercing no septo.
- Claro é...
- Brooke — ela diz com um sorriso amigável.
- Nome bonito, me chamo Camila. Eu posso te levar se quiser, já estava indo pra lá mesmo — digo e ela acena com a cabeça sorrindo.
- Você faz o que aqui no set? — Brooke me pergunta enquanto andamos.
- Eu sou uma das fotógrafas — digo afastando meus cabelos do rosto por causa do vento.
- De onde você é? — ela me pergunta, depois que provavelmente percebeu meu sotaque.
- Eu sou do Brasil, me transferiram por um tempo — digo e ela afirma com a cabeça.
- Que incrível! Eu já tive um amigo brasileiro. Vocês são uns amores de pessoa! — ela diz e eu dou risada.
- Obrigada! — digo rindo com entusiasmo dela.
- O que está achando daqui? — ela pergunta acredito que se referindo ao país.
- Aqui é bem diferente com certeza mas é bom, a maioria das pessoas que conheci foram bem agradáveis — digo parando em frente os camarins.
- Pronto, você chegou ao seu destino — falo e ela ri.
- Obrigada, a gente se vê fotógrafa! — ela diz e eu aceno pra ela indo em direção ao camarim da Madison.

- Toc Toc — falo entrando encontrando Madison e Madelyn deitadas na chão.
- O que aconteceu? — pergunto me agachando do lado delas.
- Estamos relaxando — Madison diz e fico confusa.
- No chão? — pergunto e elas me olham na mesma hora.
- Sim, experimenta — Madelyn diz me dando espaço.
- Tá, e agora?
- Fecha os olhos e respira devagar — Madison diz e faço o que ela diz.
- Até que é bom — falo sentindo meu corpo relaxar.
- Nós sabemos! — as duas falam juntas e eu rio.

- Cara, procurei vocês por toda parte — ouço a voz de Carlacia se fazer presente.
- Estou confusa! Uma hora o Austin age como se fossemos namorados e depois me joga pra escanteio — ela bufa e abro meus olhos para encara-la.
- Como sempre dizem: " Pessoas confusas machucam pessoas incríveis." Não se culpe só porque ele não sabe organizar as coisas — falo me sentando, colocando minha mão sobre a sua.
- Isso! Não se deixe abalar por um cara que não sabe o que quer. Você é incrível demais pra isso! — Madison diz e Carlacia ri.
- Austin é um idiota — Cline fala se sentando ao lado de Carlacia no sofá.
- É vocês tem razão, obrigada meninas! — Carlacia agradece e nos abraçamos.

🤍

Drew me mandou mensagem para me encontrar com ele em seu camarim, achei repentino da parte dele porque já íamos nos ver daqui poucas horas.

Chego na porta do seu camarim e entro depois de bater na porta e escutar sua afirmação. Ao entrar vejo Drew sentado na mesa comendo um sanduíche e mexendo no celular, mas logo volta sua atenção para mim.

- Queria me ver? — provoco me sentando no sofá.
- Não posso mais? — pergunta virando a cadeira e ficando de frente pra mim.
- Pode, mas a gente já ia ser ver daqui a pouco — falo e ele pega seu sanduíche dando outra mordida.
- Eu não consigo esperar! — ele fala de boca cheia e eu faço uma careta.
- Não fala de boca cheia — digo e ele rolo os olhos.
- Você estragou o clima! — diz fazendo seu drama cotidiano.
- Você que estragou o clima quando começou e comer assim — digo dando ombros e ele dá outra mordida no sanduíche e escuto alguém entra pela porta.
- Brooke?
- Oiê! — ela diz vindo me abraçar, deixando Drew com uma cara de confuso.
- Conseguiu achar seu irmão? — pergunto e ela balança a cabeça positivamente se sentando do meu lado.
- Consegui sim! Acho que ele não vai poder falar agora por estar de boca cheia — ela diz fazendo eu ficar confusa e Drew mostra o dedo do meio e Brooke ri.
- Vocês são irmãos? — pergunto e ela afirma.
- Vocês não são nada parecidos um com o outro! Exceto a cor do cabelo e os olhos
- Pois é, todo mundo diz isso — Brooke diz se virando para Drew.
- É que eu sou mais bonito — Drew diz pegando um guardanapo e limpando a boca.
- Nos seus sonhos, mano — ele diz e eu rio.
- Como vocês se conheceram? — Drew pergunta se levantando pra jogar o guardanapo no lixo.
- Foi hoje mais cedo — Brooke diz e eu completo.
- Ela me perguntou onde ficava os camarins — digo e Brooke afirma.
- Entendi, porque não me disse que conheceu minha irmã? — Drew me pergunta se sentando novamente na cadeira.
- Porque eu não sabia que ela era sua irmã — digo óbvia.
- Mas é cabeção! — Brooke diz me fazendo rir.
- O Logan não veio com você? — Drew pergunta pegando seu celular.
- Ele vai chegar amanhã, teve que provar de novo o terno do casamento da Mackayla — diz e Drew assente.
- São seus irmãos também? — pergunto já que estou perdida na conversa.
- São sim! — Brooke diz olhando pra Drew.
- Então vocês são 4? — pergunto também olhando pra ele.
- Somos — diz e fico surpresa.
- Caramba! No Brasil não se costuma ter tanto filhos assim — digo intercalando meu olhar sobre os dois.
- Aqui é estranho não se ter mais de um — Brooke diz
- Bem que eles podiam ter parado em mim — Drew diz e recebe uma almofada no rosto.
- É claro você é o mais velho! — Brooke diz óbvia e eu rio das provocações bobas.

obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora