Capítulo 5

5.6K 371 94
                                    

Não esqueçam de votar e interagir
Boa leitura!

CAMILA

Carlacia e eu fomos tomar café da manhã hoje e acabamos conhecendo Madison e Madelyn que por coincidência também são atrizes na série. E agora estamos nos tratando como amigas de longa data.

- Ah meu Deus! Chase vai querer explicações, dona Madelyn - Madison diz enquanto rimos feitos loucas, depois que a Cline chamou um funcionário do hotel de amor.
- Ela apenas pode ter se emocionado quando ele trouxe as bebidas. - Carlacia fala rindo e eu completo.
- Talvez o Chase não dá bebidas para ela como o garçom. - falo e tirando risadas de todas.
- Vocês são terríveis! Preciso escolher amigas melhores. - Madison, Carlacia e eu nos olhamos no mesmo momento com caras de quem não acredita.

 - Madison, Carlacia e eu nos olhamos no mesmo momento com caras de quem não acredita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa sorte, porque não se encontra amigas como nós fácil assim. - Carlacia diz esnobe nos fazendo rir.
- Mas são umas otárias. - Cline diz rindo se levantando - cansei vou buscar uma água, querem?
- Não obrigada, mas agradece o garçom com um beijinho na bochecha dessa vez. - brinco fazendo Madelyn revirar os olhos me mostrando o dedo do meio enquanto rimos dela.

Depois de comer, decidimos ir a praia. Passamos nos nossos quartos e nos trocamos e agora estamos sentadas na areia pegando um sol. Está na hora de ativar a marquinha.

- Então garotas, o que vamos fazer hoje a noite? - Cline pergunta atraindo nossos olhares.
- Fiquei sabendo que hoje vai ter uma festa aqui no hotel. Podíamos ir, daí vocês duas já conhecem o resto do pessoal. - Madison fala e nós concordamos.
- Vou beber e dançar pra caramba hoje!
- Isso mesmo! Aproveita e nos ensina e dançar funk! - Madison fala animada e os outras concordam com a cabeça.
- Pode deixar!
- Olha Madison, acho que são os meninos. - Cline diz nos fazendo olhar em sua direção.
- São eles mesmos, vamos lá apresentar vocês duas. - ela diz se levando e começamos a andar na direção deles.

Quando nos aproximamos vejo uma cena esculpida por anjos, como é possível todos esses atores serem gostosos! Quando observo melhor os rostos, reconheço um em específico, o cara bonitão da praia, Drew se não me engano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando nos aproximamos vejo uma cena esculpida por anjos, como é possível todos esses atores serem gostosos! Quando observo melhor os rostos, reconheço um em específico, o cara bonitão da praia, Drew se não me engano.

DREW

Eu e os caras acabamos de jogar um pouco de basquete na quadra e agora resolvemos ir a praia. Estamos andando e conversando sobre como o Rudy deixou Austin fazer a cesta porque a bola estava "mucha" e o ouvindo dizer que sua área é no futebol.

Enquanto andávamos vemos Madison e Madelyn vindo em nossa direção acompanhadas de duas garotas, uma de pele negra e cabelos escuros e... a brasileira da praia?

- E aí rapazes, vieram se divertir sem nós? - Madison exclama e Madelyn vai abraçar o namorado.
- Vocês sumiram hoje cedo e não atenderam o celular. - JD argumenta.
- É porque vocês dormem demais! - Cline fala dando um tapinha atrás da cabeça de JD.
- Enfim, viemos apresentar a Carlacia nova personagem da série e a Camila que faz parte das imagens agora. - Madison diz e começa a nos apresentar.
- Espera aí, sou nome é Camila? - Rudy pergunta com um sorriso divertido fazendo Austin, JD e Chase rirem.
- Sim, porque? - ela pergunta confusa e eu me arrependo amargamente de confiar nesses caras.
- Drew falou muito bem de você pra gente ontem. Veio do Brasil, né?
- Puxa estou tão bem na fita assim?! - fala e me olha fazendo com que eu desse um sorriso ficando corado.
- Pode apostar! - JD fala fazendo eu lhe dar uma cotovelada.
- Me transferiram pra cá por uns meses. - Camila diz e Madison se vira pra nós dois.
- Vocês já se conheciam é? - pergunta com um sorriso malicioso fazendo com que eu revirar os olhos.
- A gente se trombou na praia ontem a tarde. - ela diz e eu confirmo.
- Isso, mas eu não sabia que você ia trabalhar com a gente. - falo olhando pra ela.
- E nem eu, pode ter sido o destino, quem sabe - fala se lembrando da nossa conversa me fazendo rir.
- Beleza, apresentações feitas. Vamos curtir meu povo. - Austin fala correndo pro mar fazendo todos nós o acompanhar.

O resto do dia foi apenas praia, brincadeiras infantis, muitas risadas e sol. Passei a maior parte conversando com Camila, ela tem um ótimo humor, papos interessantes e paixão por coisas simples que me encanta.

🤍

Agora estou parecendo um enorme pimentão e se minha mãe me ver agora, ela iria apenas me olhar e não iria dizer uma única palavra, porquê ela me avisou.

E nem pra alguns dos meus amigos se sensibilizar com minha dor, eles estão comemorando a bebida grátis que vai ter mais tarde na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E nem pra alguns dos meus amigos se sensibilizar com minha dor, eles estão comemorando a bebida grátis que vai ter mais tarde na festa. Saio do banheiro e vou ao quarto de Austin, que diz ter um hidratante, até que cruzo com ela.

- Opa, parece que alguém exagerou no sol hein! - diz rindo enquanto estamos parados no meio do corredor.
- HA HA HA, eu nem notei. - rolo os olhos e ela continua rindo de mim.
- Eu tenho um gel hidrante no quarto, quer emprestado? - ela pergunta e eu confirmo a seguindo pelo corredor.
- Senta aí, enquanto eu pego. - ela entra no banheiro e eu me sento na cama observando suas coisas espalhadas e acho uma foto ao lado da cama, onde Camila está ao lado de um senhora idosa de cabelos bem brancos numa banco de madeira. Camila sai do banheiro trazendo com ela o gel e se senta do meu lado.
- Aqui está.
- Se importa de passar na minha costas? Eu não alcanço. - ela assente e começa a passar o produto com suas mãos delicadas.
- Quem é essa na foto com você? - pergunto enquanto ela pega mais um pouco do produto.
- É a minha vó. - diz depois dá um suspiro longo.
- Ela mora em São Paulo também?
- Ela morreu 2 anos atrás. - diz com a voz um pouco trêmula.
- Sinto muito não foi minha intenção. - digo me virando pra olhar em seus olhos.
- Tudo bem, você não tem culpa. - me dando um sorriso mínimo.
- Pronto! - ela me entrega o pote do gel e diz - pode ficar, você precisa mais que eu. - fala rindo.
- Tem certeza?
- Sim, eu tenho outro fechado na mala.
- Ok, obrigado por isso - falo e ela assente dando um sorriso amigável. - Vai na festa hoje?
- Pode apostar.
- Que bom, então a gente se vê brasileira! - digo lhe dando um sorriso.
- Até Dru! - ela diz e eu rio saindo pela porta.


Obrigada por ler até aqui!
Qualquer erro avisem.
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora