Capítulo 25

2.5K 175 20
                                    

não esqueçam de votar
boa leitura!

DREW

- Puta merda! — Camila exclama caindo na gargalhada junto com meu irmão, após ele mostrar uma foto minha com uma peruca de traças dread e um tambor.

- Cadê a regata e os chinelos, irmãozinho? — Logan provoca e rolo forte os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cadê a regata e os chinelos, irmãozinho? — Logan provoca e rolo forte os olhos.
- Ainda escuta o Bob Marley o dia todo? — Brooke instiga a zoação.
- Já enrolou os "beck" hoje? — ouço Camila perguntar divertida.
- Normalmente, eu mandaria todo mundo se foder mas hoje eu estou na paz — falo erguendo minha mão fazendo o sinal da paz com os dedos.
- Falou com uma verdadeira pessoa que curte reggae — Logan diz e rolo os olhos.
- Pelo o visto ele já enrolou os "beck" — Camila fala fazendo Logan e Brooke rirem.

Decidimos vir num bar aqui perto de casa, assim que Logan e Brooke chegaram. Pegamos uma mesa mais ao canto do lugar, Brooke pediu uma Margarita, eu pedi um Old Fashioned e Camila e Logan ainda estão decidindo.

- Eu querer uma Caipirinha — ela diz sorrindo atenciosamente para o garçom.
- Caipirinha? O que é isso? — Logan questiona.
- Um drink — responde óbvia fazendo Brooke e eu rirem.
- Você nunca ouviu falar? — ela pergunta e ele nega.
- É bem famosa no Brasil
- O que tem nela? — Logan pergunta e vejo o garçom suspirar impaciente.
- Cachaça, limão, açúcar e gelo.
- Eu vou querer o mesmo, buddy — Longan diz tanto um tapinha nas costas do garçom que apenas anota e sai.
- Você vai tomar cachaça? — Brooke pergunta a Logan erguendo a sobrancelha.
- Não imagina, eu pedi pra você tomar — responde sarcástico e Camila e eu rimos.
- Ridículo — Brooke diz rolando os olhos.

Após as bebidas chegarem, após alguns goles Logan já estava começando a ficar meio alterado. Até que ele começou a questionar tudo.

- Se você levasse um cachorro daqui para o Brasil, será que ele ia conseguir falar com os cachorros brasileiros? — meu irmão pergunta a Camila super interessado no assunto, enquanto Rodrigues só consegue rir.

- Eu sei que dia que eu vou morrer! — Logan afirma bêbado, com os braços ao redor de Brooke e Camila.
- Tomara que seja hoje! — Brooke fala.
- Acho que vou pedir mais uma dessa aqui! — Logan diz sobre a bebida.
- Não vai não — digo por ele não estar se aguentando em pé.
- Qual é irmão! Isso aqui é muito bom! — ele diz se levantando e eu o ajudo, mas ele se desvencilhou de meus braços e abraça Camila que está sentada do seu lado esquerdo, conversando com Brooke.
- Obrigado por me apresentar essa bebida, Camiii! — diz arrastado.
- De nada! Mas acho que ela pegou pesado com você — ela diz e ele nega.
- Lógico que não! Eu vou até pegar mais uma — ele diz ficando em pé ao meu lado.
- Você já bebeu muito — digo colocando minhas mãos em seus ombros.
- Mas, eu quero mais — esqueci como Logan fica uma criança quando bebe.
- Pode ficar com a minha. — Camila diz lhe entregando o copo, fazendo Logan se sentar me mostrando a língua.
- Logan já vai chegar bêbado no casamento — Brooke diz nos fazendo rir.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora