não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!(+18)
DREW
- AÍ MEU DEUS — ouço Camila gritar me assustando e viro meu corpo pra trás para ver o que está acontecendo. Eu, Camila, Logan e Brooke acabamos de sair do bar e estamos andando em direção ao hotel no meio da noite. Não estamos em completa consciência, isso eu tenho certeza.
Quando encontro Camila com os meus olhos que já estão inchados pela bebida, vejo que Camila está agachada no chão ao lado de um gato acariciando o mesmo, toda boba.
- Você é um amorzinho! Quero te apertar — ela diz fazendo um voz estranha e Brooke também se aproxima deles e começa a acariciar a barriga do gatinho.
- Vamos levar ele? — Brooke pergunta e Logan olha em minha direção.
- Se for levar ele, quero me levem também — ele diz e eu percebo que sou o único mais sóbrio aqui.
- Não que isso tem haver? — pergunto confuso me virando pra Logan.
- Que provavelmente, elas vão levar ele no colo e como eu também sou um gato.... — ele diz e eu balanço a cabeça negativamente.
- Tá fraco é? — Logan provoca e eu rolo os olhos. Me viro pra minha irmã que já está com o gato nos braços e eu bufo.
- Vamos logo! Estou com sono — falo e me agacho pra Logan subir em meus ombros.- Porque está carregando ele? — ouço Camila perguntar quando dou meu primeiros passos.
- Porque ele disse que se a gente levasse o gato teríamos que levar ele também — Brooke explica e eu a olha sério.
- Quer dizer o Drew teria que carregar — ela corrigi ainda dando carinho pro gato.
- Isso não faz o menor sentido! — Camila diz analisando seus unhas.
- Estou me sentindo um caubói — Logan fala e rolo os olhos.
- Você é o Andy e o Drew o Bala no alvo — Camila fala pensativa e Brooke gargalha.
- Adorei a comparação! — Brooke fala rindo.
- E você é a Jessie — eu digo
- Eu adoro a Jessie! — Camila diz e Brooke manda um beijo no ar pra mesma que recebe e guarda no bolso e eu faço uma cara de indignado.
- Os beijos dela você guarda e os meus joga fora! — falo e Brooke e Logan riem mesmo sem saber sobre o que se trata e Camila me olha surpresa.
- Você ainda se lembra daquilo? — ela pergunta e eu afirmo. — Caramba!
- Drew se lembra de coisas que ninguém mais lembra — Logan diz.
- Uma dia eu pedi pra ele me ajudar com a tv e ele disse: " Não vou te ajudar porque você escondeu meu carinho!" — Brooke fala fazendo uma voz fina e Camila gargalha.
- Rancoroso! — Logan exclama.
- Tá, já deu seus chatinhos! Chegamos, podem ir pro quarto de vocês — eu digo e eles continuam rindo.
- Ok papai! — Logan diz se apoiando na escada.
- Até amanhã! — Brooke diz seguindo Logan — Boa noite Cami!
- Até amanhã! — Camila diz acenando.
- Vai dormir comigo hoje? — eu pergunto me aproximando dela, colocando minhas mãos em sua cintura.
- Achei que estava bravo — ela fala colocando suas mãos no meu cabelo, fazendo um carinho gostoso.
- Não ao ponto de deixar de dormir com você — falo e ela faz uma cara maliciosa.
- Tem que certeza que quer apenas dormir? — ela fala num sussurro puxando minha corrente do pescoço pra aproximar nossos rostos.
- Você pode fazer o que quiser! — vacilo ao falar e ela me olha sorrindo vitoriosa.
- O que eu quiser? — ela continua seu jogo e eu já estou perdido em seu toque.
- Sim — falo e ela aperta meus braços.
- Até te chupar gostoso? — ela diz mordendo meu lóbulo da orelha, que me faz perder o autocontrole que me restava.Agarro sua mão e a puxo em direção a escada, indo para meu quarto. Adentro o cômodo a beijando ferozmente, passando minhas mãos por todo o seu corpo.
Camila me puxa até o banheiro e me encosta no mármore da pia. Começa a desabotoar minha camiseta enquanto distribui chupões pelo meu pescoço, ela desce os beijos para o meu peito, abdômen, até para na minha calça.
Ela me olha com desejo, fazendo meu pau pulsar. Retira o cinto da calça olhando nos meus olhos e sem enrolação retira minha calça e minha cueca juntas.
Beija a cabeça do meu pau e o meu comprimento, começa a lamber da base até o final, me levando e loucura.
- Porra Rodrigues! Me chupa! — imploro e ela me olha satisfeita. Ela termina sua provocação, enfiando meu pau na sua boca quente e chupando firme. Entrelaço meus dedos nos seus cabelos para ditar a velocidade.
Jogo minha cabeça pra trás quando sinto minhas veias incharem. Camila percebe e começa a massagear minhas bolas e solto um gemido rouco ao chegar no meu ápice.
- Puta merda! — falo recuperando meu fôlego vendo Camila se levantar agora com suas bochechas vermelhas a deixando ainda mais linda.
Pego em sua cintura e a beijo intensamente, retiro toda a sua roupa com pressa e a prendo de costas pra mim, a olhando pelo espelho. Dou um tapa estalado em sua bunda a fazendo sorrir.
- Agora EU vou te comer, bem gostoso — falo sussurrando em seu pescoço. Pego uma camisinha no gaveta do banheiro e a coloco. Aproximo meu pau de sua entrada e a ouço gemer baixinho.
Deslizo ele sobre sua intimidade, fazendo movimentos rápidos e seus gemidos rasgam sua garganta. Faço um rabo de cavalo em seu cabelo levantando sua cabeça para que eu a olhe pelo espelho.
- Eu quero te olhar enquanto te fodo, amor — falo e Camila rola os olhos, enquanto se apoia na pia.
O sons dos nossos quadris se chocando ecoam pelo banheiro. Seus gemidos chamam o meu nome, me levando quase lá. Levanto seu tronco e o aproximo de mim e começo e sussurrar coisas safadas em seu ouvido, por já estar chegando lá.
Desço minhas mãos até seu clitóris o massageando enquanto ainda a fodo por trás e Camila aperta meu braço gemendo mais alto.
- Drew... — ela diz tombando sua cabeça pra trás.
- Eu também linda — falo estocando mais algumas vezes até que chego lá e sinto Camila começar a tremer logo depois. Seguro seu corpo amolecido e saio de dentro dela, retiro a camisinha e jogo no lixo.Nos guio até o box, ligo o chuveiro e ficamos um tempo abraçados até nos recuperarmos totalmente. Pego o sabonete e começo a nos ensaboar.
- Você acabou comigo — Camila diz, eu rio baixo e lhe dou um selinho.
- E agora eu vou cuidar de você! — digo pegando o shampoo e passando no seu cabelo.
- Você não existe, Starkey — ela diz se virando pra mim e me puxando pra um abraço. — Obrigada!
- Pelo o que linda? — pergunto e ela sai do abraço.
- Por ser você — ela diz e eu a beijo.Logan e Brooke são meu tudo!
obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
Hayran KurguCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.