Capítulo 15

3.5K 239 16
                                    

oiê, aqui está como prometido
votem e comentem isso me ajuda bastante!!
boa leitura!

DREW

- Você errou sua fala — Nicholas diz me passando o roteiro da cena.
- Foi mal — respondo rindo — vamos de novo!
- Sinceramente Starkey — Nicholas diz me zoando e eu o empurro de leve.

Fizemos uma pausa depois que concluir a cena e a equipe entregou alguns salgadinhos para mim e Nicholas. Ficamos comendo enquanto conversamos sobre música já que Nicholas toca violão e eu tenho uma familiarização com o piano. Até que escuto uma voz conhecida.

- Grr kook! — Ruby exclama fazendo graça se aproximando de nós.
- Pogue! — falo enojado.
- Tá querendo droga pro paizinho, Maybank — Nicholas diz e nos encaramos por alguns segundos, que acaba em risadas.
- Tá fazendo o que aqui? — Nicholas pergunta a Ruby.
- Hoje fiquei com o dia livre. Resolvi dar um rolê, até roubei um carrinho de golfe — Ruby fala sorrindo travesso.
- Como você foi contratado, cara? — Nicholas pergunta me fazendo rir e Ruby mostra o dedo.
- Igual como te contrataram, peruca! — Ruby fala e eu rio ainda mais.
- Tá rindo do que vara de pau? — Nicholas fala rindo junto com Ruby.
- Tão engraçados hoje né? — falo olhando pro dois.
- Claro! Hoje é sexta feira — Ruby diz animado. — Vamos sair hoje?
- Por mim, fechou — Nicholas fala e os dois se viram pra mim.
- Como contrataram vocês? Estão combinando de sair em pleno horário de trabalho — falo negando com a cabeça e Ruby rola os olhos e Nicholas bufa e os dois me mostram o dedo no mesmo momento, enquanto rio.

🤍

- PARADA AÍ — grito pra Camila que estava distraída usando fones de ouvidos e mexendo em seu computador no set. Ela me olha com os olhos arregalados e quando começo a rir ela fecha a cara resmungando um "idiota".
- Tá escutando o quê? — pergunto colocando o um dos fones no meu ouvido.
- Pagode — ela responde e me fazendo ouvir a música com atenção, eu não estou entendendo nada do que o cantor está dizendo mas o toque de música é bom.
- Sobre o que a música está dizendo? — pergunto ainda com seu fone em meus ouvidos a observando editar uma foto de Madison e Madelyn juntas.
- Sobre um cara que está disposto a ir pegar a lua e dar para a mulher amada — ela diz simples.
- A lua? — pergunto surpreso.
- Sim, mas é apenas um modo de dizer que ele faria qualquer coisa pra ter ela com ele. — ela diz terminando de editar a foto, passando a mesma para outro arquivo.
- Interessante! E você parece gostar de música — falo olhando para sua playlist e notando que ela está como favorita.
- Óbvio! — Camila exclama do meu lado — essa música marcou uma boa fase da minha vida. Exaltasamba está no meu coração. — ela diz tão empolgada que me fazendo rir.
- Um dia eu lhe darei uma lua! — falo e Camila começa a rir.
- Vai é? — pergunta erguendo a sobrancelha.
- Vou! — falo convicto.
- Se você tá dizendo — ela nega com a cabeça rindo, começando editar outra foto.

Nesses últimos dias tenho me aproximado muito de Camila, consigo conversar com ela sobre qualquer tipo de assunto, isso é com certeza o que mais me impressionou nela, o seu poder de fala e sua forte opinião sobre títulos diversos. Mas ainda existe um assunto que percebo ser delicado para Camila, que é sobre sua família.

Sempre que começo a falar sobre a relação que tenho com a minha família, ela parece ficar desconfortável e muito quieta. Suas histórias relacionadas com a família só contém sua avó nelas, ela nunca me contou sobre seus pais, me fazendo acreditar que ela não seja próximo deles. Então resolvo lhe perguntar.

- Camila — a chamo e ela responde um "sim" ainda com os olhos direcionados ao computador — posso te fazer uma pergunta? — falo e ela acena a cabeça.
- Porque nunca me falou sobre seus pais? — pergunto de uma vez antes de perder a coragem e ouço a mesma suspirar.
- Porque eles são irrelevantes — ela responde curta e seca ainda sem direcionar seus olhos para mim.
- Entendo — falo e o ar pesado se instala sobre nós, e a vejo respirar ainda mais fundo. Droga! Não devia ter perguntado.
- Eu sinto muito! Não queria te deixar mal, me desculpa — falo colocando minha mão sobre a sua e ela olha pra mim dá um sorriso mínimo.
- Eu tenho que ir — ela diz fechando o computador e se levantando — preciso me encontrar com Elaine, depois nos falamos. — nem consigo responder por ela já virar as costas e sair andando.

Merda! Porque fui abrir a boca? A curiosidade falou mais alto! Devia ter esperado o tempo dela, não já chegar perguntando. Agora vai ficar um clima estranho entre nós, como eu vou resolver?

🤍

- Tô afim de pizza — Acabamos de sair do hotel e Ruby diz enquanto estamos andamos pelas ruas de Charleston.
- Tem uma pizzaria ali — diz Nicholas apontando mais em frente.
- Estou morrendo de fome — falo quando nos sentamos em uma das mesas do restaurante. Escolhemos uma pizza grande pra nós três de calabresa. Estou a todo custo tentando prestar atenção na conversa entre Ruby e Nicholas, mas só estou pensando em Camila.

Aproveito que os caras foram pegar algumas bebidas e mando mensagem pra ela, torcendo para que ela não me ignore. Hoje mais cedo foi burrice. Sempre evitamos falar sobre o que não nos agrada, então porque fui perguntar sobre algo que ela vive se esquivando?

 Sempre evitamos falar sobre o que não nos agrada, então porque fui perguntar sobre algo que ela vive se esquivando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Balanço rapidamente uma de minhas pernas esperando ansioso pela sua resposta e me culpando por tamanha estupidez.

Vejo Ruby e Nicholas voltando para a mesa com as bebidas.

- Só tinha Coca-Cola zero, cara — Ruby diz colocando um copo cheio do refrigerante na minha frente. — Tem problema?
- Não, relaxa! — falo pegando o copo tomando um gole.

A garçonete se aproxima de nossa mesa com a pizza nas mãos, diz o pedido lendo no papelzinho e nos confirmamos. Quando ela coloca a pizza na mesa sinto meu celular vibrar, pego o mesmo abrindo na tela inicial.

Era ela.

Mando a última mensagem aliviado por ela não ter ficado brava ou triste comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mando a última mensagem aliviado por ela não ter ficado brava ou triste comigo. Sinto um enorme peso sair das minhas costas agora. Que bom, que estamos bem.

- Hey Drew — volto de meus pensamentos quando Nicholas começa e estalar os dedos no meu rosto.
- Oi? — falo tentando disfarçar pegando um pedaço de pizza.
- Tava falando com quem? — Ruby pergunta mordendo sua pizza.
- Ninguém — respondo bebendo meu refrigerante.
- Então porque tava sorrindo? — Ruby pergunta de novo e eu ignoro.
- Está nos traindo, Starkey? — Nicholas pergunta com um tom de indignação e eu rolo os olhos.
- Na cara de pau assim? Na nossa cara? — Ruby exclama e Nicholas concorda, mas são idiotas!
- Vão se foder! — falo e eles começam a rir.

agradeço por estarem acompanhando
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora