Capítulo 33

2.3K 160 28
                                    

votem e comentem pra me ajudar
boa leitura!


(+18)

CAMILA

Agora estou dentro de um avião indo pra um lugar onde a temperatura mínima hoje é de -15 graus.

Ainda não sei como me sinto em relação a isto.

E sobre as roupas, passei horas ontem tentando achar roupas de frio, mas Charleston só tem lojas de praia e verão.

Consegui apenas um casaco e uma calça de moletom.

Madelyn disse que tem lojas de roupas onde vamos esquiar, mas vou ter que passar um pouco de frio até chegarmos lá.

Sento na poltrona do avião e começo e mexer no celular, tentando ignorar os resmungos chatos e baixinhos de Carlacia.

Ela e Austin não estão indo muito bem. Os ciúmes bobo dele e dela não os deixa ter uma conversa civilizada.

- Idiota! - ela um pouco mais alto agora com o olhar fixo em Austin que está trocando assunto com a aeromoça.
- Se eu fosse você pegava a aeromoça, só pra dar um gostinho - falo voltando a olhar para o aparelho em minhas mãos.
- Gostinho? - ela pergunta confusa.
- O gosto de que você pega QUEM QUISER e ele pega quem ele CONSEGUE - explico e Carlacia parece pensar na ideia.
- Achei que vocês fossem amigos - ela diz rindo.
- Somos! Mas eu prefiro você do que ele - digo fazendo uma careta e Carlacia sorri.
- Sabe o que é pior? Ele sabia que a menina estava dando em cima dele e ainda por cima ele riu! RIU - ela desabafa e passa as mãos pelo cabelo.
- E quando eu me afastei ele não veio atrás de mim - começo a acariciar suas costas.
- Você já disse como se sente? - pergunto e ela nega com a cabeça.
- Devia contar... Mesmo que acabe, você não merece ficar sofrendo atoa - aconselho e ela levanta seu olhar pra mim.
- É você está certa. Temos que resolver essa situação - diz e eu afirmo.

Pego meu celular novamente e uma notificação aparece.

Após enviar a passagem me levanto e vejo Drew virar a cabeça em minha direção num pulo, com um olhar brilhante e entusiasmado e prendo a risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após enviar a passagem me levanto e vejo Drew virar a cabeça em minha direção num pulo, com um olhar brilhante e entusiasmado e prendo a risada.

Entro no banheiro minúsculo do avião e me sento em cima da pia.

Logo a porta se abre, revelando um Drew totalmente eufórico. Ele tranca a porta e se volta pra mim.

Não demora muito para que suas mãos estejam coladas pelo o meu corpo. Parecendo imãs.

O puxo pela barra da camisa aproximando nossos corpos. Suas mãos enormes vão ao encontro da minha cintura, se encaixando perfeitamente. Passo meus braços pelo seu pescoço deixando nossos rostos próximos.

Posso sentir sua respiração quente contra minha pele e escutar seus suspiros descontrolados.

Conforme vou me aproximando, Drew não tira os olhos da minha boca. Aproveito a oportunidade e lhe dou um beijo no canto da boca o ouvindo suspirar pesado.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora