Capítulo 13

4.1K 278 32
                                    

+ um como prometido!
votem e comentem para que eu sabia sobre o que estão achando
boa leitura!

DREW

Termino de conversar com Camila e vou tomar um banho rápido antes que ela chegue. Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, passo desodorante, coloco um short de moletom e fico sem camisa por estar calor hoje. Um tempo depois escuto batidas na porta, vou até a mesma abrir dando de cara com Camila. Ela estava usando uma regata solta e um short preto folgado, seus cabelos estavam molhados indicando que tomou banho antes de vir pra cá.

- Você demorou — falo tombando a cabeça pro lado enquanto dou espaço para ela entrar.
- Foi mal, passei no meu quarto pra tomar uma ducha antes. Já que provavelmente vou dormir aqui. — ela dá ombros se jogando na cama, fecho a porta atrás de mim e me jogo do seu lado.
- Está cheirosa! — falo tocando em seus cabelos úmidos.
- Você também! Gosto do seu perfume — ela fala se virando pra mim.
- Mas eu não passei perfume — digo rindo e ela nega com a cabeça.
- Seu perfume natural — ela diz mexendo no meu cabelo e eu a puxo para um beijo carinhoso, ela se deita por cima de mim enquanto aperto seu corpo contra o meu, determino o beijo com um selinho e sorrimos um pro outro.
- Então, o que você fez hoje? — ela me pergunta ainda deitada sobre mim.
- Gravei algumas cenas com o Charles, a Julia e a Caroline. Fiquei mais na zona dos kooks hoje. — eu digo e ela faz uma cara de confusa.
- E kooks é o que mesmo? — ela pergunta com incerteza.
- Somos eu, a Julia, a Madelyn, o Austin, a Caroline bom nossos personagens no caso.
- Tenho que assistir esse programa logo! — ela resmunga.
- Você nunca assistiu? — pergunto erguendo a cabeça e ela nega.
- Vamos assistir agora então! Vai colocando aí — falo lhe entregando o controle da tv e pegando meu celular. — Vou pedir a pizza.
- O que vai acontecer se eu não gostar? Vou ser demitida? — ela pergunta rindo depois que desliguei a chamada da pizzaria.
- Não se preocupe, princesa. Você vai amar, tenho certeza, poxa eu tô nele! — eu me gabo e ela revira os olhos.
- Se você diz mas agora terei que incorporar a crítica. — ela diz pegando seu óculos de grau pousando o dedo indicador no queixo e eu rio.
- Você vai me analisar, Rodrigues? — pergunto franzindo as sobrancelhas.
- Vou! — fala dando ombros e eu pego o controle dando play.

O primeiro episódio começa a rodar e só consigo ficar observando as expressões da Camila, o jeito como franze as sobrancelhas quando acha alguma fala sem sentido, sua feição de surpresa ao entender algo, até mesmo sua expressão de nojo, eu poderia passar horas aqui vendo. Estamos quase na cena em que John B e outros acabando batendo no barco afundado.

- Aí caramba! O que aconteceu? — ela pergunta surpresa se virando pra mim e eu rio negando com a cabeça.
- Assiste — falo e ela volta a olhar pra tela.
- Eles conseguem abrir os olhos embaixo da água salgada? — ela me pergunta de testa franzida.
-Bom, pelo jeito parece sim — digo e ela nega.
- Só em filmes, ontem Ruby abriu os olhos na piscina e ficou todo vermelho, imagina no mar. — ela diz e eu rio alto.
- Vai dar merda! — Camila exclama quando JJ tenta convencer John B a pegar "emprestado" o equipamento de mergulho dos Cameron's.
- Ih ferrou, esse John B é muito burro. Por isso Chase ficou com papel. — Camila comenta quando Sarah o encontra no barco. E eu não consigo segurar minhas risadas até que a pizza chega e eu levando pra buscar.

Estamos comendo a pizza até que escuto Camila dizer.

- Vish, e agora ele vai morrer sem ar? — ela se vira pra mim com os olhos arregalados quando John B fica embaixo d'água um tempo a mais por conta dos policiais.
- Pelo que eu sei Chase está bem vivo — resolvo brincar e ela revira os olhos.
- Tiro??? Gente, essa série tem um vibe tão caótica brasileira — Camila exclama e eu rio curioso.
- Tem é?
- Sim, moleques de 16 anos se envolvendo na bandidagem e levando tiro. Tô adorando! — ela fala e eu gargalho.
- Nossa, a bússola é do pai dele! Tô loca! — Camila diz empolgada do meu lado. — Pô, como eu nunca tinha visto essa série antes?!
- Talvez o destino quis nos ver assistindo juntos — falo beijando sua testa.
- Nunca saberemos — ela fala terminando com o último pedaço de pizza. — Quero ver outro! — ela diz toda empolgada igual uma criança.
- Beleza, mas você não pode dormir tarde hoje. — falo e ela me olha confusa.
- Porque?
- Crianças tem horário de dormir — falo óbvio e ela me mostra o dedo do meio.
- Se prepare pro próximo — digo e ela me olha.
- Pro bom ou ruim? — ela me pergunta e eu nego.
- Porque eu apareço nesse episódio. — digo e ela me olha fazendo uma careta.
- Hm, pro ruim então — fala rindo e eu mando o dedo do meio.
- Se você conhecesse meu personagem não falaria isso — falo e ela me olha divertida.
- Está me intimidando?
- Apenas informando, meu personagem é perigoso. — falo e ela ergue a sobrancelha.
- Isso, eu vou decidir — fala e eu apenas confirmo.
- Nossa quanto gel! Alguém já pegou você enquanto estava assim? — e diz me olhando travessa e eu rolo os olhos.
- O Rafe eu já não sei, mas eu sim! Foi uma ótima fase — falo e Camila gargalha.

🤍

Acordo após a luz fraca do sol passar pela fresta das cortinas, coço meus olhos e vejo Camila ao meu lado adormecida respirando profundamente. Pego meu celular para ver a hora e vejo que são 8:57 da manhã. Me levanto indo em direção ao banheiro, faço minhas higienes e volto pra cama encontrando Camila sentada coçando os olhos. Depois que assistimos 2 episódios de Outer Banks, ficamos conversando um pouco até que resolvemos ir dormir.

- Bom dia, linda — falo me sentando ao seu lado da cama.
- Bom dia — fala sonolenta e eu me aproximo para lhe dar um beijo mas ela recua.
- Tá fazendo o que? — ela pergunta colocando a mão no meu peito.
- Querendo te dar um beijo — respondo óbvio.
- Eu não escovei os dentes. — ela diz se levantando indo ao banheiro.
- Mas eu já — falo e ela responde do banheiro.
- Parabéns — diz irônica e vou em sua direção lhe abraçando por trás.
- Pronto? — pergunto quando ela cospe o enxaguante bocal na pia.
- Pronto!
- Ótimo — falo lhe puxando para um beijo sem ser empurrado desta vez.
- O que vai fazer hoje? — pergunto com minhas mãos em sua cintura.
- Vou tirar umas fotos da Madison, do JD e do Ruby e depois vou editar algumas fotos com Elaine para mandar tudo para o resto do pessoal. E você? — ela responde brincando com meus cabelos que caem sobre a testa.
- Pegar minhas falas de hoje e ir pro set pra gravar. Se você puder, podia passar lá pra me ver! — falo tombando a cabeça pro lado.
- Se eu puder te aviso — ela diz e eu concordo — Tenho que ir agora, te vejo depois.
- Até! — falo e temos um selinho, ela pega suas coisas e sai do meu quarto.

Quando termino de colocar minhas roupas para ir ao set, Chase entra no meu quarto e para me olhando sério.

- Porque eu vi a Camila saindo daqui agora pouco de pijama? — Chase me pergunta com as mãos na cintura e eu congelo sem saber que desculpa dar.
- Ela veio me pedir uma toalha emprestada. — falo e ele ainda parece não acreditar.
- Certeza? Porque desde Bahamas vocês dois estão estranhos, acha que eu não notei?
- É impressão sua — digo tentando parecer despreocupado pegando minha mochila.
- É melhor mesmo! Mais eu ainda tô de olho — fala cerrando os olhos pra mim.
- Qual é cara! Se tivesse acontecido algo entre nós dois, eu teria te contado. — falo andando até a porta.
- Assim espero!

🤍

Camila e eu precisamos tomar mais cuidado, concordamos em deixar tudo em segredo e não posso contar pro Chase antes de pelo menos contar pra ela. Eu quero muito contar pro nossos amigos, mas é só questão de tempo até a internet ficar sabendo, e querendo ou não isso afeta a relação, nem sei se temos um relação ainda, mas apenas sei que eu quero que um dia nós tenhamos. Lembro o quanto Ruby e Elaine sofreram quando divulgaram o namoro, por isso não sou ativo nas redes, as pessoas se tornaram tóxicas lá e não quero passar por isso com Camila. Ela é incrível, divertida, engraçada e não merece hate por estar comigo. Por isso quero ir ao poucos.

Obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora