não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!DREW
- JOSEPH — ouço a voz estridente da minha mãe vinda do quarto de Mackayla.
Faltam exatas 5 horas para a cerimônia começar e a casa virou um completo caos. Minha tia acabou de chegar com o vestido de noiva e subiu para os quartos. Deixando Logan e eu de babá do meu primo de 6 anos. Ele está correndo pra lá e pra cá, e já está me deixando louco.
- Chamou? — pergunto encostado no batente da porta, vendo Mackayla andando de um lado pra o outro.
- Traga o kit de maquiagens da Brooke — ela pede e meu olhar ainda está em Mackayla.
- Ela está bem? — pergunto me referindo a minha irmã
- É apenas nervosismo — minha mãe diz e eu afirmo.Desço as escadas a procura de Brooke, mas acabo vendo Camila sentada no chão da sala com meu primo conversando. Como ela conseguiu parar esse ser movido por açúcar.
- Como você consegue falar duas línguas? — meu primo pergunta curioso.
- Você tem algum tipo de botão? Um pra falar inglês e um pra falar português? — ele questiona a fazendo a risada da Camila ecoar pela sala.
- Não, carinha! — ela diz bagunçando seu cabelo.
- Você vai no casamento, né? — ele pergunta esperançoso e ela acena positivamente.Eles cochicham algo que não consigo escutar e Noah sai correndo e rindo, vindo em minha direção.
- Sua namorada é muito legal — ele diz rindo e sai correndo pelo corredor. Me viro e vejo Camila vindo até mim.
- Sobre o que estavam falando? — pergunto passando meus braços sobre sua cintura.
- Não posso contar — ela diz dando ombros.
- Porque?
- É segredo, se eu te contar vou perder meu dedo mindinho — ela diz me fazendo rir.
- Você sabe onde a Brooke está? — pergunto e ela nega. — Minha mãe quer a bolsa de maquiagem dela.
- Deixa que eu levo pra ela — ela fala e eu afirmo.🤍
Termino de me arrumar e vou em direção a sala encontrando meu pai, Logan e Noah já arrumados no sofá esperando.
- Será que elas já estão acabando? — Logan pergunta e meu pai dá uma risada anasalada.
- Logan, você é da família da noiva. Nós não vamos chegar cedo — meu pai diz arrancando risadas.
- Vou ver como está indo — meu pai diz se levantando e indo até o quarto de Mackayla.
- Estou morrendo de fome! — Logan dramatiza e rolo os olhos.
- Vamos jogar uno! — Noah diz animado se levantando.
- Podem começar sem mim, eu volto já — digo e me levando.Caminho em direção ao meu quarto dando da cara com Camila sentada no chão com um secador de cabelo na mão, bobs no cabelo e uma cara nada boa.
- Você está parecendo a minha vó com essas coisas na cabeça — digo rindo e ela levanta o dedo do meio.
- Às vezes você pede pra levar um soco — ela diz e rio negando me sentando ao seu lado.
- Gosto de apanhar de mulher bonita — falo aproximando minha cabeça de seu pescoço e a ouço rir sem humor.
- Assim como eu gosto do seu lençol de dinossauro — ela fala rindo.
- Sua fingida! Você disse que era bonitinho — falo indignado e ela gargalha.
- Já está pronta? — pergunto a ajudando a tirar os bobs do cabelo.
- Só falta colocar o vestido — ela diz e eu aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanfictionCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.