segundo cap do dia
não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!DREW
- Ah que saudades, senhor Sol — Ruby diz se jogando na areia.
- Alaska vendo o sol pela primeira vez - Chase zoa nos fazendo rir.
- O que aconteceu, snow boy? — JD zoa e Ruby fecha a cara.
- Saudades de torrar no sol, isso que aconteceu — digo após reparar em como Ruby está vermelho.
- Igual você faz? — Ruby devolve e paro de rir na mesma hora.
- Brinca Pankow! — falo avançando e ele se levanta.Ficamos um de frente pra o outro nos encarando mas não aguentamos muito e começamos a rir.
- Porra, achei que a briga vinha — Chase diz decepcionado.
- Já estava atrás da pipoca — JD comenta.🤍
- Olha o que a maré trouxe! - Chase diz chamando nossa atenção. E vejo Madelyn, Carlacia e Madison caminhando até nós cada uma com um sorvete na mão.
- Sorvete! Eu quero! - Ruby diz indo até Madison e roubando uma cereja.
- Pankow!
- Trouxe um pra mim, amor! Que fofa! - Chase diz indo até a Cline que está com dois sorvetes nas mãos.
- Não é pra você. Esse é o da Cami! - ela diz e Chase abra a boca chocado.
- Mas ela nem está aqui! - Chase choraminga.
- Vai derreter. Deixa que a gente cuida dele pra ela - Ruby diz erguendo as mãos.
- Esfomeados - Carlacia resmunga.
- Estamos procurando ela - Madison diz me deixando confuso.
- Você sabe onde ela está, Drew? - Cline questiona e eu nego.
- Ela me disse que ia sair com vocês.
- Ela não mandou nenhuma mensagem? - Carlacia pergunta e eu nego.
- Porquê? - pergunto e elas se olham.
- A gente estava na sorveteria e ela recebeu uma ligação da Jane.
- A Jane disse que precisava falar com ela, que era importante.
- A gente esperou e até mandamos mensagens, mas ela não respondeu.
- Ela não mandou nada pra você? - Madison pergunta e eu pego meu celular pra checar, mas não tem nada.
- Será que ela ainda está com a Jane? - pergunto.
- Não sabemos.
- Elas ainda devem estar conversando, ela disse que era importante — JD diz. É faz sentido.
- Então a gente espera? — Madelyn pergunta e eu aceno.
- Bom, é a melhor coisa se fazer agora.🤍
Já passou da hora do almoço e até agora Camila não deu nenhum sinal de vida. Estava tentando me mander o mais calmo possível mas a essa altura, algo muito grave aconteceu.
- Acho que agora já demorou muito — Madison é a primeira a se pronunciar.
- Vamos atrás dela? Isso não é normal. Ela já teria mandado mensagem — Cline fala olhando para a tela do aparelho.
- Aquela ali não é a Jane? — Ruby diz apontando em direção ao hotel.
- Ela mesma — Carlacia diz e eu já estou em pé para ir em sua direção.
- Jane! — chamo correndo até ela.
- Você sabe da Camila? — pergunto assim que a mesma se vira pra mim.
- Eu estava com ela agora pouco. — parece que era algo realmente importante.
- Sabe onde ela está?
- Deve ter ido para o quarto, mas acho melhor você dar um tempo pra ela — ela diz e eu fico confuso.
- Porque?
- Aconteceu uns problemas pessoais e eu acho que agora seria melhor ela ficar sozinha.
- Como assim problemas pessoais? — pergunto mais confuso do que já estava.
- Não posso contar, isso quem tem que te dizer é ela — ela diz e dá um sorriso sem os dentes e volta para o seu caminho.Como vou dar a ela um tempo se agora eu fiquei ainda mais preocupado?
- Então? — escuto a voz de Madelyn atrás de mim.
- Ela disse que Camila está com problemas pessoais. E que é melhor darmos um tempo a ela — falo e deixo uma risada sem humor escapar.
- Como se eu fosse fazer isso — digo e começo a andar em direção ao quartos.
- Drew, espera! Ela pode ter razão — Cline diz e me viro pra mesma.
- Ela não respondeu nossas mensagens, isso é um sinal para que deixamos ela no tempo dela — Madelyn fala se aproximando.
- Eu sei, Mads. Mas eu... Só vou checar, tá bom? — pergunto e ela acena ainda relutante.Subo para os quartos e paro em frente a porta, ainda pensando se é o certo a fazer, suspiro e resolvo bater na porta.
- Princesa? Tá aí? — pergunto mas não obtenho resposta.
Abro a porta me surpreendendo por estar aberta. Entro no cômodo e vejo Camila sentada na ponta da cama abraçando as pernas.
Me aproximo dela e me sento ao lado e antes que eu possa falar qualquer coisa, Camila me abraça forte, eu retribuo o abraço e começo a acariciar suas costas.
- A minha mãe sofreu um acidente. — ela diz tão baixo que eu quase não escuto.
- Ela fraturou a costela direita, bateu forte cabeça e sofreu uma concussão. — ela diz com o rosto enfiado em meu peito.
- Sabe o porquê de eu nunca der te falado sobre ela? — ela pergunta.
- Ela me abandonou com a minha vó quando eu tinha seis anos e eu passei anos me culpando por isso, me questionando se eu era o problema, ou que eu não era o suficiente. Quando eu fiz 18 anos ela apareceu na porta da minha vó pedindo perdão e dizendo que tinha errado — diz suspirando forte, indicando que ela quer chorar.
- Eu a perdoei é claro, mas eu nunca fiz questão de me aproximar. Dois anos depois a vovó morreu, eu saí de casa e ela ficou lá.
- E agora eu descobri que ela me pôs como contato de emergência — continua e dá uma risada sem graça.
- Eu sou a única pessoa que ela tem e ela é única pessoa que eu tenho, Drew. Eu devia ter sido mais presente. Ela sempre tentou se aproximar mas eu não deixava.
- E agora tudo que eu penso é na chance que eu tive de me aproximar dela e deixar o passado pra trás, mas eu não o fiz.
- Ela pode ter me abandonado mas eu também a abandonei, e isso me torna pior que ela. — ela termina e sinto minha camiseta ficar molhada e eu a abraço forte.
- Ei linda. Isso não te torna pior que ela, isso apenas mostra que você é humana e que comete erros. — digo e ela levanta a cabeça em minha direção.
- Você era uma criança, então não se culpe por querer ter mantido distância quando ela voltou. Você estava querendo se proteger para não sair machucada de novo. — digo e limpo suas lágrimas.
- Mas agora você cresceu e está disposta a passar por cima e dar outra chance a sua mãe. Ela teve o tempo dela e você teve o seu. — termino e Camila acena ainda com os olhos marejados.
- Obrigada — ela sussurra e eu aceno a puxando para um beijo.
- Você me viu chorando, que vergonha — ela diz torcendo o nariz e eu rio sem entender.
- Vergonha, porquê? — pergunto acariciando sua bochecha.
- Não gosto de chorar na frente dos outros — ela se explica.
- Todo mundo chora, amor — digo descontraído.
- Você chora? — ela pergunta e eu aceno mas ela parece não acreditar.
- Quando?
- Na série — digo e ela revira os olhos.
- Você tem cara de ser o maior chorão — fala e me fingo de indignado.
- Com esse seu jeitão de se fazer de vítima — ela diz se deitando na cama.
- Eu me faço de vítima? — falo numa entonação mais elevada.
- Faz. Como você está fazendo agora — ela dá ombros.
- Eu nunca fui tão ofendido na minha vida — dou ênfase ao "minha vida" e Camila bufa.Ela me puxa pela minha corrente do pescoço me deixando por cima dela. Ela me beija carinhosamente e finaliza com dois selinhos.
- Obrigada de novo — ela agradece e eu lhe dou um beijinho na ponta do nariz.
obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
Fiksi PenggemarCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.