Capítulo 44

1.8K 131 100
                                    


MARATONA 3/3

apertem os cintos por quê agora é só lareira abaixo
não esqueça de votar e comentar
boa leitura!


DREW

- Drew, você é otário? - Madelyn me puxou pra um canto do bar me obrigando a contar o que está acontecendo. E agora está me xingando como se o mundo fosse acabar amanhã.
- Vamos, você é ou não? - era uma pergunta séria?
- Eu não sei, talvez... - falo e ela fecha mais a cara.
- Talvez - ela imita minha voz e cruza os braços dando um suspiro longo.

Parece até que minha briga foi com ela.

- Drew... Eu sou sua amiga e quero te ver feliz e se você é tapado o suficiente pra vacilar com essa felicidade. Eu tenho que interferir. - e com essa "felicidade" ela quer dizer: Camila.
- Você pode não notar, mas pra mim que estou vendo de fora. - ela aponta pra mim e Camila que está conversando com Ruby e JD.
- É tudo orgulho e ego inflado da parte dos dois. - ela continua.
- Então, me faz um favor. Para de ser devagar e vai resolver isso. Você começou então termine. - ela ordena.
- Tá... Eu vou. Calma, Mads. - digo rindo e ela revira os olhos.
- Obrigada, tampinha - agradeço e a puxo para um abraço que ela não retribui.
- Sorte sua ela não ter te largado - ela fala saindo do abraço.

Sorte minha mesmo.

Nos aproximamos novamente do pessoal e Odessa vem em minha direção.

- Levou um puxão de orelha foi? - Odessa brinca bebendo sua cerveja.
- E você nem foi me salvar - digo fingindo decepção.
- Porque às vezes você merece - ela diz na lata.
- Doeu! - coloco a mão no peito e ela rola os olhos.
- Está muito cedo para o Drew-drama mostrar as asinhas. - ela diz me fazendo rir, foco meu olhar por cima do ombro de Odessa e vejo Camila nos observando, mas ela logo desvia o olhar.

Parece que o ciúmes está em outra pessoa hoje.

- Você vai se resolver com ela ou não? - volto minha atenção para Odessa.
- Agora?
- Não, mês que vem! - rolo os olhos pelo comentário.
- Prefiro que seja a sós e num lugar calmo. - explico.
- Vai até o quarto dela então. - ela diz me deixando confuso.
- Por que eu iria no quarto dela se ela não está lá? - pergunto o óbvio.
- Porra, Drew! Por que você é tão lerdo?
- Ela provavelmente não vai ficar muito, então vai ir embora cedo. Você vai até o quarto dela e espera. Daí vocês conversam, se resolvem e transam. - Odessa diz óbvia me fazendo gargalhar.
- Que plano engenhoso! - digo com um leve tom de deboche.
- Só quero que fique ciente que se vacilar, tem gente na fila. - ela diz com um sorriso cínico erguendo as sobrancelhas.
- Você seria capaz? - arregalo meus olhos e Odessa afirma com a cabeça.
- Você sabe que sim! Não sei porquê pergunta. - ela dá ombros.
- Se liga, Starki. - ela me dá um peteleco na orelha.
- Ela está se despedindo - ela diz apontando para Camila.
- Agora é hora, você que sabe. - ela diz me dando dois tapinhas em meu ombro.
- Atrasa ela pra mim? - pergunto e Odessa confirma com um sorriso no rosto.

🤍


Subo correndo as escadas e me dirijo até o quarto de Camila antes que ela chegue. Acho que Madelyn não vai conseguir segura-la por muito tempo. Adentro o quarto usando o cartão reserva que Rodrigues me deu.

Me sento na ponta da sua cama, afasto meus cabelos do rosto e respiro fundo.

Passo os olhos por seu quarto que no momento está bem desorganizado. Roupas jogadas pelo chão ou mal dobradas em sua mala, seus famosos chinelos estão virados no meio do chão, algumas sacolas de roupas, as mesmas que vi Brooke segurando mais cedo, indicando que elas saíram juntas.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora