Capítulo 23

2.7K 198 33
                                    

votem e comentem ajuda bastante
boa leitura!

CAMILA

- Bati! - digo após jogar minha última carta e Chase bufa.
- Ridícula! - resmunga me fazendo rir.
- Como você está ganhando de mim? Não acredito! - bufa embaralhando as cartas novamente e resolvo brincar com a situação.
- Está dizendo isso, porque sou mulher? - falo erguendo minha sobrancelha e ele rola os olhos.
- Você está estressante!
- Então você é camifobica? - digo prendendo a risada e revira os olhos.
- Mas é otária! - ele diz negando e rio alto fazendo Chase rir também.
- Está ansiosa pro casamento? - Stokes me pergunta me pegando de surpresa por ele saber da festa. Às vezes esqueço que se você conta algo apenas pra Mad ou Chase no final está contando ao dois.
- Ansiosa, não seria a palavra que melhor me descreveria - respondo passando as mãos pelo meu cabelo começando a distribuir as cartas novamente.
- E qual seria essa palavra? - Stokes pergunta afastando seus cabelos tom de mel.
- Nervosa, talvez. Mas também confusa - digo olhando em seus olhos.
- O nervosa eu entendo, mas o confusa não. Vocês não estão juntos?
- Eu não sei se estamos, não falamos sobre isso e não quero estragar seja lá o que temos com esse tipo de conversa chata. Poxa, não consigo evitar em estar confusa, ele me chamou pro casamento da irmã, não vou apenas conhecer ela e sim a família inteira dele. Isso nos torna o que? Namorados? Ficantes? Amigos que transam? - digo suspirando e Chase pega minha mão carinhosamente.
- Tenho certeza de que pra ele vocês não são apenas "amigos que transam". Relaxa, Cami! Ele está disposto a te apresentar pra família dele, com certeza vocês são muito mais que isso. Só o jeito que ele fala de você, como ele olha pra você, já se nota que existe algo a mais - Chase conclui me fazendo sorrir e concordar com ele.
- É talvez você tenha razão, pastel! - digo bagunçando seu cabelo, Chase sorri pra mim parecendo empolgado.
- Depois me conta como foi lá! Ah, até já sei como vou começar meu discurso de padrinho no casamento de vocês. - exclama e eu rolo os olhos o empurrando.
- Vou até contar pros filhos de vocês como eu fui essencial para que vocês dessem certo!
- Pra que fanficar minha vida se você já faz isso por mim? - ironizo vendo Stokes balançar a cabeça afirmando.
- Estou sempre a disposição, my lady! - diz fazendo uma reverência.

Sinto meu celular vibrar no bolso e pego o mesmo vendo a única notificação que ultimamente me faz sorrir boba toda vez que a recebo.

Drew me mandou mensagem.

Drew me mandou mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

Abro a porta do quarto de Drew devagar e vejo Starkey deitado com a barriga pra baixo na cama sem camisa, vestindo apenas um short, com um boné virado pra trás e exibindo seus lindos músculos. Fico um tempo parada o observando e se isso é possível ele está ainda mais atraente.
Que homem meus amigos! QUE HOMEM!

Muito gostoso!

- Eu amo viver! - sussurro pra mim mesma e pulo em cima dele arranhando de leve os seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu amo viver! - sussurro pra mim mesma e pulo em cima dele arranhando de leve os seus braços.
- Tá cheiroso! - falo colocando meu rosto no seu pescoço e ele sorri pra mim.
- Eu sou, princesa - ele diz convencido e eu rolo os olhos rindo.
- Você está bem? - pergunto agora me jogando do seu lado e ele acena com a cabeça.
- Só estou cansado. Hoje foram 16 horas de gravação - responde passando as mãos no rosto.
- E você está bem? - pergunta afastando meus fios rebeldes do rosto.
- Estou! Só um pouco nervosa - digo dando uma risada anasalada tentando descontrair e Drew franze as sobrancelhas.
- Porque está nervosa? - ele pergunta e eu mordo meus lábios.
- Por causa do casamento? - ele questiona se sentando na cama e eu me sento também.
- Desculpa eu não consigo evitar, Dru - digo me arrumando na cama.
- Porque? - ele pergunta carinhoso alisando minha coxa.
- É que eu nunca passei por isso, Dru!
- Isso o que?
- Conhecer a família de alguém que já me envolvi - digo e olho com seus olhos com receio de que ele esteja bravo, mas ele me olha carinhoso e eu continuo - Eu nunca fui muito do "mais de uma noite", então é claro que eu vou ficar nervosa! - desabafo e vejo Drew está sorrindo.
- Porque está sorrindo? - questiono e ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Então, eu sou o seu primeiro cara sério? - ele pergunta ignorando completamente todo o resto.
- Porra Dru! Você só escutou isso? Tô nervosa pra cacete! - falo e reviro forte os olhos e Drew começa a rir.
- Desculpa! Eu escutei o resto sim, princesa, e eu compreendo o seu nervosismo. Eu nunca fui do tipo que namorava e isso também é novo pra mim, se essa situação fosse ao contrário eu também estaria muito nervoso. - Drew diz acariciando o dorso da minha mão e continua falando.
- Conhecer você foi um dos melhores acontecimentos pra mim. O jeitinho que você executa as ações corriqueiras do dia a dia por mais pequenas e despercebidas que sejam, elas me encantam porque elas são unicamente suas, Rodrigues. Eu amo cada detalhe seu e me impressiono a cada dia que passo ao seu lado quando descubro mais deles. Por isso quero levar você comigo pra esse casamento, porque eu não consigo mais pensar no meu futuro sem você! Você não deve ficar nervosa e sim a minha família, porque eles iram conhecer a garota que me encantou sem ao menos fazer nenhum esforço. - Drew termina e não desvia seus olhos dos meus nem por um segundo e sinto minha barriga embrulhar pela nostalgia de ter escutado cada palavra e saber que ele também sente o mesmo.

Levando meu tronco ficando de joelhos na cama para alcançar a mesma altura que Drew está e procuro por seus lábios. O beijo carinhosamente sentindo seu gosto refrescante de menta, coloco meus dedos entre seus fios de cabelo e Drew passa seus braços pela minha cintura me abraçando.

Selo o beijo sorrindo boba e ergo meus olhos ao azul imenso dos seus, e afasto algumas mechas que caem sobre o seu rosto.

- Só você Starkey pra me fazer ficar tão boiola assim - digo negando e Drew sorri satisfeito.
- É um tom, princesa! - diz colocando seu rosto no meu pescoço e eu rio quando sua respiração quente entra em contato com a minha pele.
- Achei que você iria fazer as medidas - falo me afastando e prendendo meu cabelo num rabo de cavalo.
- E eu vou! - diz se levantando e indo até o outro lado do quarto. Ele pega e fita e vem em minha direção parando do lado da cama.
- Agora eu preciso que você levante - fala e eu me levando e paro em sua frente.
- Vire-se - faço e sinto a respiração de Drew na minha nuca.
- Agora levante os braços - os ergo e sinto sua cabeça se encostar no meu ombro. Ele passa a fita sobre minha barriga pra medir a cintura.

Ele anota a medida no celular e eu volta para sua antiga posição. Até que sinto suas duas mãos nos meus seios e ele os segura como se fosse um sutiã me fazendo rir.

- Pra que isso? - pergunto colocando minhas mãos sobre as suas.
- Estou medindo o busto - ele diz convicto e eu gargalho em resposta.
- Essa foi sua a pior desculpa pra tocar nos meus peitos - digo ainda rindo e ele nega.
- Quietinha! Sou eu quem está medindo aqui.- ele retira suas mãos do meu peito e pega a fita métrica novamente.
- Agora o quadril - Drew diz passando a fita no meu quadril e depois desce um pouco a fita para minha bunda.
- O que a minha bunda tem haver com o quadril? - pergunto me virando de frente pra ele.
- É o procedimento, linda! - diz inocente e rio negando com a cabeça.
- Pois eu acho que não, lindo! Pode avisar a sua irmã de que eu posso experimentar o vestido quando chegar lá - digo sorrindo e Drew resmunga.
- Sua estraga prazeres! - rio e o abraço pela cintura e sem que ele espere dou um tapa em bunda, tento me afastar mas Starkey é mais rápido e me pega no colo.
- Sua danadinha! - diz me jogando na cama enquanto eu rio.

achei esse aqui fofo demais!
obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora