Capítulo 36

2.1K 143 59
                                    

não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!

(+18)

CAMILA

Saio do banho e visto uma camiseta branca, uma calça de moletom cinza e pego um par de meias cinza escuras de Drew, por elas serem maiores e mais quentinhas.

Coloco minhas mãos na maçaneta e ouço um grito desesperado de Drew.

- Espera! — ele diz no outro lado da porta me deixando confusa.
- Quê? — tento abrir a porta, porém Starkey é mais rápido e a fecha.
- O que tá acontecendo?
- Fecha os olhos — ordena.
- Por que? — questiono desconfiada.
- Aprontou, né? — digo e ouço o mesmo soltar uma risada anasalada.
- Não, princesa. Eu juro. — eu murmuro em resposta.
- Olhos fechados? — pergunta e eu afirmo.
- Tem certeza? — continua e eu suspiro.
- Tenho.
- Hm, ok. Vou acreditar você. — escuto a porta ranger.

O sinto suas mãos agarrarem as minhas e ele me guia para fora do banheiro.

- Pronto. — Drew diz assim que paramos mais a frente e sinto um calor me preencher. Indicando que ele acendeu a lareira.
- Pode abrir. — sussurra no meu ouvido.

Abro meus olhos e vejo o fogo consumir as madeiras e reluzir chamas amareladas, algumas velas aromáticas no chão, decorando o ambiente. E por fim mais ao meio uma garrafa de vinho branco, duas taças e uma caixa cheia de morangos cobertos de chocolate.

Se ele continuar assim vou me sentir culpada, por não fazer nenhuma surpresa do tipo pra ele também.

- Achei que você só iria acender a lareira? — olho em sua direção jogando a cabeça pro lado.
- Bom, eu decidi te fazer uma surpresa. — ele explica unindo nossas mãos e me guiando até o edredom esticado no chão com alguns travesseiros da cama espalhados.

Me aconchego na coberta macia do hotel e observo Drew abrir o vinho e colocar na taças.

Ele me estende uma taça e eu agradeço com um sorriso que é retribuído.

- Você fez isso tudo enquanto eu estava no banho? — questiono.
- Fiz, gatinha! — dá ombros dando um gole em seu vinho.
- E qual seria a ocasião especial? — questiono pegando um morango.
- Nenhuma. — Drew dá ombros e o olho desconfiada.
- Então, você achou esse vinho e esses morangos embaixo do travesseiro? — insisto e Drew ri concordando, um pouco tímido.
- Tudo bem... Eu só queria te fazer viver todas as experiências possíveis aqui. — ele se explica e deixo um sorriso bobo escapar.
- Ou você já tomou vinho, comeu morangos com chocolate perto de uma lareira e velas ao redor com um cara extremamente lindo e gostoso do lado? — diz erguendo a sombrancelha e começo a gargalhar.
- Não... É minha primeira vez. — falo e Drew dá um sorriso vitorioso.

Depois de apreciar os morangos e o vinho, Drew e eu estamos deitados no chão do quarto aproveitando o calor da lareira.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora