Capítulo 46

1.9K 143 236
                                    


não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!

DREW

Hoje o meu dia não foi um dos melhores. Sinto um vazio enorme no peito e um nó extremamente apertado na garganta. Faz exatos 46 minutos que Camila entrou num táxi em direção ao aeroporto.

Nossa despedida não conteve nenhum tipo de contato, apenas ficamos nos encarando até ela resolver quebrar o silêncio que havia entre nós, com a seguinte frase: "Se é difícil dizer tchau, quer dizer que valeu a pena."

Até agora essa frase fica rodando na minha cabeça. Os momentos que passamos juntos foram incríveis e únicos, nos aproximamos de um jeito genuíno e verdadeiro. E mesmo nossa trajetória e história tendo tido pouco tempo e um final de tristeza, eu não posso dizer que me arrependo.

Se eu tivesse alguma oportunidade de voltar no passado e mudar tudo que aconteceu nesses últimos meses para me poupar da dor que estou sentindo agora, eu o não faria.

Sou desviado dos meus pensamentos, quando o choro de uma criança ecoa pelo ambiente. Estou sentado numa das poltronas do saguão com minhas malas, esperando apenas Chase chegar para que todos nós possamos nos despedir juntos.

- Estou com um precedimento ruim. — Madison diz atraindo minha atenção.
- Sobre o quê? — questiono.
- Eu não sei, mas é forte. — ela diz colocando a mão no peito.
- Você só deve estar cansada. — sugiro tentando fazer com que Bailey pense em outra coisa.
- É, pode ser. — ela diz com um sorriso e eu retribuo.
- Cadê o Stokes? — Rudy diz notando a demora de Chase.
- Vou mandar uma mensagem pra ele. — Madelyn fala se levantando mas logo é interrompida, quando Chase aparece no nosso campo de visão.
- Tava aonde cara? — Rudy pergunta e todos nós focamos em Chase.
- É que... — ele não conclui e seus olhos começam a marejar.
- Amor? Tá tudo bem? — Cline questiona preocupada indo até ele.
- Eu não sei... — ele diz baixo, abaixando a cabeça.
- Como não sabe, cara. — fala JD tentando dar apoio.
- O que aconteceu? — Madelyn questiona colocando as mãos no rosto do mesmo.
- Eles não sabem se existem sobreviventes. — diz soluçando.
- Sobreviventes? — Cline fala confusa.
- Chase, irmão. Fala o que tá acontecendo. — Rudy diz passando seu braço pelo ombro de Chase.
- O avião caiu... Ele caiu com ela. — lágrimas começam a descer pelo rosto de Chase.

Um silêncio ensurdecedor se forma entre nós. Todos ainda estão tentando entender e processar o quê acabou de ser dito.

- Ela quem? — pergunto não querendo acreditar.

Todos direcionam seus olhares pra mim, alguns transmitem tristeza, carinho, pena.

Isso não pode estar acontecendo!

- Drew, eu sinto muito. — Madelyn diz e sinto meus olhos começarem a lacrimejar.
- Não pode ser! — Madison exclama se sentando novamente na poltrona.
- Calma! Ela ainda pode estar viva. — Rudy diz e meu peito aperta.
- Não vamos pensar no pior. — ele continua.

Meus ouvidos desligam e meu olhar trava em um ponto aleatório e tudo o que passei ao lado dela vem a minha mente como um filme.

- Eu prometo pra você, que eu nunca vou comer os seus filhotes. Eu nunca comi e nunca irei. — Camila está de pernas cruzadas em cima da cama, conversando com o celular que emite algum vídeo.
- O que você não vai comer? — pergunto me sentando ao seu lado na cama.
- Você sabia que caviar, são ovos de um peixe? — ela questiona ainda parecendo chocada.
- Sabia. — respondo e ela bufa.
- Isso é um absurdo! Até os ovinhos dos peixes o ser humano explora. — ela diz irritada e eu rio em resposta.
- Do quê tá rindo? — ela pergunta com a cara fechada.
- De você. — dou ombros e ela arregala os olhos.
- De mim?
- Sim! — respondo lhe dando um beijo no nariz.
- A cada dia você me surpreende mais. — digo e vou me alinhando na cama para dormir.
- Vem. Hoje eu quero ser a concha menor. — confesso me ajeitando no colchão.
- Tá carente, é? — ela pergunta se deitando e me surpreendo assim que sinto um tapa estalado na minha bunda.
- Bruta! — exclamo e ouço a gargalhada gostosa de Camila ecoar pelo quarto, não demora muito para que eu comece a rir também.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora