Oiê, esse foi um dos capítulos maiores que escrevi até agora, amei demais!
Ainda não foi revisado, estou ansiosa demais.
Votem e comentem
Boa leitura!
CAMILAEstou no meio de um milharal agora sendo atacada por mosquitos, há que ponto chegamos?! Me aproximo do carro parado no meio do milharal encontrando um cena digamos que incomum. Carlacia largada no banco do veículo com dois saquinhos de chá nos olhos.
- Acho que estou trabalhando errado - digo me apoiando na janela do veiculo.
- Isso é apenas UM momento de paz Cami, muito raro inclusive. - Carlacia diz tirando o saquinhos de chá dos olhos.
- Graças a Deus é sexta-feira! - digo levantando os braços pra cima.
- Sim! Vou dormir até tarde. - diz pegando suas falas.
- Olha normalmente eu iria te zoar por querer dormir numa sexta a noite, mas isso é tudo que eu quero - digo tanto um suspiro.
- Estamos conectadas amor! - diz me dando beijo na bochecha. Adoro esse jeito dela, ou sua energia, como dizem.
- Beleza pessoal, voltamos! - Josh exclama indicando outra tomada, saio do lado do veículo e fico assistindo junto com a equipe.Almoçar, é apenas isso que estou pensando enquanto estamos indo em direção ao hotel novamente. Espero encontrar uma comida digna no restaurante hoje, ontem foi Mac and cheese não vou dizer que odiei, mas comer a mesma coisa toda terça e quinta enjoa e parece que aqui todos são obcecados por queijo.
- Então, o que tem pra hoje? - me aproximo de Chase esperançosa de ouvir apenas um arroz, feijão, batata frita e salada.
- Frango frito, purê de batata, algumas cenouras e vagens e para sobremesa torta de maçã. - ele diz sorrindo me fazendo revirar os olhos internamente.
- Ótimo mais fritura, delícia! - falo baixo com o máximo de sarcasmo que consigo.Estamos sentados eu, Carlacia, Mad, Chase e Drew que estão falando sobre algo aleatório enquanto eu fingo estar gostando da comida. Se eu continuar com essa dieta vou engorda uns 15 kg até voltar pro Brasil. Estados Unidos é um ótimo país e está sendo incrível viver aqui, mas a comida é um nojo.
- Está tudo bem? - Drew pergunta me fazendo despertar do meu transe.
- Sim, tudo bem - digo lhe tanto um sorriso amarelo.
- Jura? Não parece - ele diz tocando minha mão de forma delicada. - Nos conhecemos recentemente, mas eu conheço suas expressões. - diz levantando a sombrancelha e eu suspiro.
- Essa comida daqui está acabando comigo, sem ofensa mas vocês norte americanos tem uma alimentação muito pesada. Eu só gostaria de comer um arroz e feijão. - digo rápido e Drew me olha querendo rir e eu o empurro.
- Entendi. Bom se estivéssemos no meu apartamento eu cozinharia pra você, já que está mais acostumada com comidas caseiras. - diz eu e o olho desacreditada, com certeza Drew é o cara dos sonhos.
- Você sabe cozinhar? - pergunto surpresa e ele afirma.
- Uau, estou impressionada senhor Starkey! - falo divertida.
- Você ainda tem muito com o que se impressionar. - ele diz tanto um gole em seu suco e eu fico sem saber o que responder, já que nessa frase cabe vários sentidos. Ah cara, minha vaga no inferno já está reservada.
- Isso apenas eu posso decidir, Dru! - ele ri passando a língua entre o lábios.
- Seria um prazer, Rodrigues! - fala e eu mordo meu lábio inferior. Espera, estamos flertando? Ou é apenas uma brincadeira sem duplo sentido e eu que estou louca? Bem, é sexta-feira prefiro pensar que estou louca já essa semana foi corrida. É apenas tesão acumulado.🤍
As luzes do sol passam pela fina cortina do hotel me fazendo resmungar e virar para o relógio e tento o melhor notícia, onde marca exatas 9:15. Ah, tenho muito tempo para dormir ainda. Mas, minha felicidade dura pouco quando escuto algumas batidas na porta. Vou me fingir de morta e esperar a pessoa ir embora, mas escuto esse ser exclamar.
- Vamos brasileira! Abre aqui! Não vou desistir até você abrir! - Drew grita do lado de fora, levando da cama pronto para matar alguém, só não o matar por ele ser um gostoso. Abro a porta com a minha pior cara o encarando.
- Que merda, Starkey! O que quer? - falo e ele me olha de cima a baixo e então eu reparo que estou apenas vestindo uma camiseta larga e uma calcinha. Entro pra dentro do quarto colocando o primeiro short que vejo me virando para Drew.
- Nós vamos sair. - diz se sentando na cama.
- Eu não quero sair hoje - resmungo.
- Mas eu não perguntei, se veste. - diz sério e eu o olho surpresa dando uma risada anasalada.
- Uau, tá bom! - falo cedendo curiosa para ver no que isso vai dar.Após me trocar Drew e eu saímos pelas ruas de Bahamas andando e conversando sobre qualquer besteira e rindo das piadas horríveis que cada um contava. Até paramos num restaurante perto da praia.
- Eu fiz uma pesquisa ontem e encontrei esse restaurante, parece que os donos são brasileiros. Então pensei em te trazer aqui. - ele fala um pouco envergonhado e eu estou sem palavras o quanto esse homem é incrível.
- Caramba Starkey! Muito obrigada! - digo o abraçando forte enquanto ele ri.
- Você se amarra em abraçar - ele fala quando saio do abraço.
- Vai se acostumando, loiro - falo bagunçado seu cabelo.
- Beleza gatinha, vamos lá! - ele diz me guiando pra dentro do restaurante.- Então, o que vai escolher? - Drew me pergunta enquanto olhamos o cardápio.
- Vou querer o prato 2, arroz, feijão, batata frita, salada e frango grelhado.
- Vou querer o mesmo! Agora vou julgar em primeira mão sua culinária. - ele diz com um sorriso ladino.
- Você vai adorar! Certeza - digo despreocupada.
- Eu acho que não - ele diz relaxando na cadeira.
- Vamos apostar? - falo sorrindo o provocando.
- Hm, e qual seria a aposta? - ele diz apoiando os braços na mesa aproximando seu rosto do meu.
- Se você não gostar da comida eu pago um desafio ou se gostar da comida você paga um desafio. - digo tombando a cabeça pro lado.
- E qual vai ser o desafio? - ele pergunta com um olhar competitivo.
- Aquele que ganhar escolhe o desafio do outro. - digo simples me afastando dele.
- Pode ser qualquer coisa? - Drew questiona levantando a sombrancelha.
- Sim - dou ombros.
- Ok, se você perder terá que me dar um beijo. - ele diz e eu rio negando com a cabeça.
- Você está muito seguro para alguém que nunca provou o prato antes - falo divertida.Quando nossos pratos chegam, Drew me olha todo seguro de si e coloca a comida na boca e em seguida fazendo uma careta engraçada.
- Gostou né? - pergunto rindo e ele concorda contra a própria vontade me fazendo rir ainda mais.
- Bom, foi uma aposta justa. Nunca pensei que algo tão simples fosse tão bom! Queria não ter gostado. - fala e rio negando a cabeça.
- Bom, eu te disse. - digo convencida - Agora loiro, você me deve uma!
- Justo, e qual vai ser?
- Não pensei em nada ainda - dou ombros comendo minha comida que tanto amo.Estamos indo em direção ao hotel depois de passar a tarde andamos pelo centrinho de Bahamas comprando coisas inúteis que turistas compram. Passei esse tempo todo pensando em um desafio para Drew e mesmo minha consciência orientando o contrário, vou fazer do mesmo jeito. Sou uma mulher independente, não devo satisfação a ninguém e vou fazer por que eu quero. Que se foda tudo! A vida se vive uma vez, certo?!
- Já escolhi seu desafio - falo chamando a atenção de Drew pra mim.
- Como o seu desafio era eu te dar um beijo, eu desafio você a me dar um beijo. - digo sendo direta não desviando de seus olhos azuis que agora parecem mudar para um tom mais escuro.
- Acho nada mais que justo, senhorita Rodrigues. - Drew diz colocando uma mecha rebelde de cabelo atrás de minha orelha, quando ele se aproxima de mim seu aroma refrescante invade meu nariz me fazendo suspira. Passo meus braços pelo seu pescoço para diminuir nossa distância, seus olhos passam por todo meu rosto parando em minha boca e logo em seguida ele lambe seus lábios e encosta nossas testas e quase num gemido ele sussurra contra meus lábios.
- Você não sabe o quanto eu esperei por isso. - Drew suspira colando nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo, nossas línguas se encontram e sinto um onda se passar pelo meu corpo inteiro, suas mãos apertando minha cintura e minhas mãos brincam com seus longos fios de cabelo. Quando a falta de ar se apresenta selamos nosso beijo com dois selinhos, ele me dá um sorriso enquanto ainda está de olhos fechados me segurando contra ele. Nossos olhares se cruzam e terminamos com um segundo beijo rápido. E agora o olhando sinto uma sensação entranha na barriga.
- Se você achar que o desafio não foi bem feito podemos fazer de novo, sem problema nenhum - Drew diz me fazendo rir.
- Você não muda, Starkey. - falo voltando a andar o deixando pra trás.
- E nem você! - diz correndo até mim me roubando um selinho.
Ah finalmente caraaa, tô amando!
Obrigada por ler até aqui, povo!
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanfictionCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.