Capítulo 51

1.8K 127 121
                                    


demorou mas saiu!
já vou avisando, prepararem os lenços
e boa leitura.

CAMILA

O tempo é relativo.

Eu ainda me lembro das sensações e emoções que senti quando cheguei aqui a sete meses atrás. Como: animação, alegria, nervosismo, receio.

E num piscar de olhos, hoje se faz o meu último dia aqui. Meu vôo está marcado para amanhã às 18:00 horas.

Momento nenhum eu pensei que ir embora seria tão difícil. Conheci pessoas incríveis aqui com pensamentos distintos e que me ensinaram muito em várias áreas, dividi muitos momentos felizes, engraçados, tristes, vergonhosos, cansativos.

Madelyn; Madison; Chase; Carlacia; JD; Ruby; Austin; Jane; Caroline; Jonas. Me despedi de todos eles ao longo dessa semana. As gravações foram finalizadas e agora o set está sendo desmontado.

E o Drew... Sinceramente eu não sei nem como começar com ele.

Toda vez que penso sobre o quê eu falaria pra ele, eu simplesmente travo. Tenho uma grande dificuldade de dizer o que eu sinto pras pessoas, porque eu nunca consigo encontrar as palavras certas. É frustrante!

Sentir demais é sempre uma tortura miserável.

Será que eu deveria treinar? Ficaria mais fácil?

Provavelmente... Não. Ninguém nunca tem intenção de se despedir de uma pessoa, que a mesma se importa e possui um carinho por ela.

Então, decidi preparar uma surpresa pra ele, já que o loiro me pareceu meio triste nos últimos dias.

Abro a porta do quarto de Starkey lentamente e o vejo agachado, próximo a sua cama.

- Oi. — lhe dou um sorriso sem os dentes e Drew retribui. Ele está agachado em frente a sua mala, organizando o que eu acredito ser seus sapatos.
- Que dia você vai pra Los Angeles? — questiono me sentando em sua cama.
- Eu vou para Hickory, primeiro. Passar um tempo com minha mãe, meus irmãos. — explica e eu aceno.
- E a Mack? Ainda está com o Garret em Atlanta? — pergunto mexendo em seu edredom.
- Acho que ela foi pra casa ajeitar a mudança. — responde e fecha sua mala.
- Tá muito ocupado? — pergunto e ele nega.
- Vem. Eu tenho uma surpresa pra você. — ergo a minha mão para que ele pegue.
- Porque? Nem é meu aniversário. — ele diz com uma cara de desconfiado.
- Jura?! — o puxo até a porta mas ele ainda me olha desconfiado.
- Anda logo! Antes que eu me arrependa. — Drew cede e lhe direciono até o meu quarto.

Após destrancar a porta me posiciono atrás de Starkey, que adentra o cômodo agora decorado com luzinhas, emprestadas pela Mads e uma barca de sushi pra nós dois posiciona em cima da cama.

Drew comentou que estava com vontade de comer comida japonesa, então aproveitei a oportunidade.

- Por isso que você sumiu. — diz humorado e coloca as mãos na cintura.
- Mas porque? Qual o motivo? — questiona se virando pra mim.
- Ah, sei lá... Eu só queria passar um tempo com você. — digo um pouco envergonhada e ele sorri.
- Eu nunca tinha feito algo assim pra você antes e também queria te mostrar o quando você é importante pra mim. — tento descontrair, para não mostrar o meu péssimo domínio com discursos românticos.
- Que fofa! — ele exclama e aperta meu nariz. Bato em sua mão e o mesmo ri.
- Então, eu sou importante para você? Pai do céu! Eu ganhei na loteria hoje. Como eu sou sortudo! - ele diz erguendo os braços, rolo forte os olhos e bufo.
- Anotado. Nunca mais, faço nada assim pra você. — cruzo os braços frustrada.
- Não, princesa, eu estou falando sério. — ele me abraça mas eu continuo na mesma posição.
- Obrigado. Meu coração aquece em saber que você pensou em mim, num momento tão agitado como esse.
- E por que não pensaria?
- Você está sempre disposto para tudo que eu necessito. Estás sempre lá quando eu não preciso e quando eu preciso. Não tenho nem que te pedir nada, pois você já está lá com seus braços abertos em minha direção.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora