Capítulo 47

2.3K 143 72
                                    

bom dia, gente!
+ um capítulo pra vocês começarem bem o dia.
não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!

CAMILA

Drew e eu nos entendemos e não nos desgrudamos mais, o que me deixa feliz e muito aliviada, não gostaria de partir brigada com ele.

Querendo ou não, ele se tornou uma pessoa muito importante pra mim. Ele me ensinou a demonstrar melhor meus sentimentos e também como expressa-los. Assim como eu tento ajudá-lo a controlar os sentimentos, ele é com certeza o contrário de mim.

Isso pode soar muito prega, mas opostos se atraem. Antes eu achava essa ideia ridícula, mas depois de conhecer Drew, talvez ela esteja uns 50% certa. Existem casos e casos.

Por exemplo, como seria o relacionamento de uma pessoa ambiciosa com uma acomodada?

Mas também não podemos generalizar a personalidade dessas pessoas, algo em comum elas possuem.

Bom... Não sei mais.

Porque eu estou pensando nisso? Como cheguei nesse assunto?

Sinto meu celular vibrar no bolso traseiro do meu shorts, me tirando dos meus pensamentos avulsos.

Sinto meu celular vibrar no bolso traseiro do meu shorts, me tirando dos meus pensamentos avulsos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não disse a Mads sobre mim e Drew, porque eu não tive oportunidade mesmo. Hoje eu fiquei o dia todo com a equipe de imagem, só Chase que apareceu por aqui pra dar um alô.

Melhor já me preparar para o relatório que eu terei de passar as três gatinhas curiosas, sobre minha conversa com Starkey.

🤍

Entro no quarto de Starkey, logo vendo o mesmo deitado na cama lendo alguns papéis, que presumo ser seu script. Fecho a porta chamando a sua atenção, ele ergue o olhar pra mim sorrindo e eu retribuo o gesto.

Retiro meus tênis, blusa e por fim o sutiã. Não consigo usar sutiã por muito tempo, me sinto presa, eu só uso porque sou obrigada pela sociedade.

Não sei o porquê do medo de mamilos femininos, parece que nunca viram um.

- Graças a Deus! - exclamo aliviada assim que retiro meu sutiã.
- Graças a Deus, digo eu! - Drew exclama vindo em minha direção, balançando a ponta dos dedos, todo animado.

Ele aperta meus seios por cima da minha camiseta e solta um gritinho em comemoração.

- Como eu senti saudades. - fala se abaixando na altura dos meus seios.
- Papai voltou! - exclama deixando um beijo em cada peito e eu revirou os olhos.
- Você é daqueles que preferem peitos? - questiono.
- Que tipo de pergunta é essa? - ele diz com os olhos arregalados.
- Sua doida. Meu travesseiro vai ouvir. - ele desce suas mãos até minha bunda, depositando um aperto.
- Atrevido. - resmungo e Drew concorda na maior cara de pau.
- Você gosta! - como eu admiro esse ego inflado dele. Podia me dar um pouco.
- Não. - nego apenas para não alimentar mais esse narcisista.
- Sim.
- Não.
- Sim. - nossos olhares estão presos um ao outro e nenhum de nós pisca, como se estivéssemos numa competição.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora