chegamos ao fim, gente.
quero agradecer a todas e todos que leram, acompanharam, votaram e comentaram. obrigada!
A segunda temporada já está disponível na minha conta. Que tal acompanhar a história da Cami e do Drew, mais uma vez?
beijos e abraços!boa leitura! 🌼
ÚLTIMO CAPÍTULO
(+18)
DREW
22:34
Eu não poderia estar mais radiante!
Eu a namoro. Ela me namora. Somos namorados, finalmente! E ela é totalmente minha, como eu sou dela.
Só de saber que quando eu abrir essa porta, vou encontrar Camila no quarto a minha espera... Ah!
Parece até um delírio meu.
Fiquei três meses pesando em seu rosto, cabelo, nariz, mãos, orelha para tentar amenizar a dor da saudade que preenchia meu peito.
Empurro a maçaneta fria do banheiro, e o ar gelado adentra o cômodo pequeno, enquanto o vapor saí para fora.
Esfrego a toalha pelos meus cabelos, agora platinados, na tentativa de seca-los. Coloco uma calça de moletom cinza, após estender a toalha no varal portátil.
Giro meus calcanhares, indo em direção ao meu quarto, passo pela porta me deparando com uma cena tão fantasiada por mim.
Minha namorada está deitada na cama, com minhas roupas que ficam extremamente folgadas em seu corpo.
Linda demais.
Ela segura um livro, fazendo uma biquinho fofo, concentrada na história.
A morena nota minha presença, erguendo seu olhar pra mim. Seus olhos estão entristecidos e sua expressão é rígida.
- O quê foi? — pergunto assustado.
- Eles estão doentes. — me coloco ao lado, puxo-a para mais perto e acaricio seu rosto.
- Quem?
- A Kahlen e o Akinli. — tento segurar a risada mas acabo soltando um sorrisinho.
- Chato. — ela desfere um tapa no meu braço.
- Você acha que eles tem salvação? — pergunto me referindo ao livro.
- Eu não acho mais nada. — diz soltando um suspiro frustrado.
- Porque a Brooke lê essas coisas? É puro sofrimento. — ela resmunga brava.
- A Brooke é doida. — lhe aperto mais contra mim.
- Nunca mais vou deixar ela te indicar livros. Dá isso aqui. — pego o livro de sua mão e o jogo num canto do quarto. Camila ri fraco pela minha ação e eu acabo soltando um sorriso.
- Amanhã, eu tenho um ensaio fotográfico. Quer ir comigo, namorada? — questiono e ela levanta a cabeça.
- Não sei... Eu tinha planos pra amanhã. — ela se faz de difícil.
- Planos. — solto um riso com desdém.
- Minha flor, a partir de agora todos os seus planos serão comigo. — a informo e ela ergue a sobrancelha.
- Você virou meu dependente agora? — ela questiona e eu aceno.
- Então, além de namorada eu virei mãe?
- Exato. — concordo e lhe dou um selinho.
- E como mãe deve me deixar mamar no peito hoje. — digo com um sorriso de lado e Camila me olha incrédula.
- Joseph! — me repreende e logo deposita um tapa em meu braço.Ergo a sobrancelha e ela faz uma cara séria.
- Não! — exclama e quando tenta se levantar da cama eu puxo-a novamente.
Começo a distribuir apertos em sua barriga não demorando muito para que a sua doce gargalhada ecoe pelo quarto.
Observo-a com os olhos pequenos e as bochechas vermelhas e me vejo hipnotizado pela sua tamanha beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanfictionCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.