Capítulo 29

2.4K 163 44
                                    

não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!

(+18)

CAMILA

- EU NÃO ACREDITO — grito quando vejo que Rafe atira na Sheriff. Me viro para Drew que está rindo da minha cara.
- Essa série está me fazendo de palhaça! — digo negando com a cabeça e Drew gargalha.
- Está é? — ele pergunta erguendo a sobrancelha com um tom brincalhão.
- Está! Porque você tinha fazer isso? Já estava tudo resolvido. E agora? — pergunto totalmente indignada com o que acabou de acontecer.
- Eu não fiz nada, foi o Rafe! — ele diz dando ombros se levantando e indo até o banheiro.

- Podemos assistir mais um? — pergunto quando ele volta e abraço seu braço.
- É o penúltimo episódio — Drew diz rindo.
- Poxa já? Você vai me deixar ver o seu roteiro depois? — falo fazendo um carinho na sua nuca.
- É claro que não! — ele diz e faço um cara de tédio.
- Porque não?
- Por que quando a segunda temporada lançar, eu quero que suas reações sejam reais — ele diz e eu rolo os olhos.
- Por — digo e beijo sua bochecha esquerda —  favor — agora sua bochecha direita — Dru! — e por fim beijo seu nariz.
- Não!
- Por favorzinho — peço tombando a cabeça pro lado.
- O diminutivo de "por favor" não vai me fazer aceitar — ele diz rindo e eu jogo a cabeça pra trás.
- Tá, chato! Mais eu ainda quero assistir o episódio, Dru — digo e ele se vira pra mim de sobrancelha erguida.
- Quem é Drew, Rodrigues? — ele pergunta e fico confusa.
- Você? — digo óbvia e ele se levanta e começa a andar de um lado para o outro.
- Quem é Drew? Está saindo com ele? Tá me traindo com ele? — ele diz enquanto continua andando de um lado pro outro e coloca sua mão no peito.
- Rafe? — pergunto entendendo o que ele está fazendo.
- Sim, quem mais seria Rodrigues?! — ele diz e eu tenho vontade de rir.
- Você está transando com esse Drew? — ele pergunta se aproximando de mim me com um olhar profundo e eu já estou molhada, aceno que sim com a cabeça como resposta.
- Porque? — ele pergunta num sussurro, me fazendo arrepiar. Passo minhas mãos pela lateral do seu corpo e me aproximo ainda mais dele.
- Por que eu quero alguém que me foda bem! — digo num tom baixo e ele me pega pelas pernas e me joga novamente na cama e me beija ferozmente enquanto segura minha coxa muito forte que estão posicionadas na lateral do seu corpo.

- Você me traiu! Eu deveria te castigar — Starkey fala sussurrando no meu ouvido de forma pesada e arrastada.
- Então faça — digo tombando a cabeça lado, passando a língua entre os lábios. Drew nega com a cabeça e suspira com os lábios contraídos em forma de "O", me proporcionando a cena mais sexy que eu já vi, me deixando ainda mais excitada.

Starkey volta a se aproximar depositando um beijo intenso em meus lábios, me fazendo perder o raciocínio por um segundo. Ele desce os beijos molhados ao meu pescoço e uma gemido manhoso sai da minha garganta.

Em um piscar de olhos Drew já retirou minha regata, revelando meus seios já expostos por não estar usando sutiã. Ele começa lambidas firmes em meu seio direito seguindo para chupões fortes, enquanto aperta meu outro seio. Me fazendo agarrar seus cabelos os arranhando fortes, estimulando Drew a fazer o mesmo no seio esquerdo.

- Porra! — solto um gemido fazendo Drew prosseguir seus beijos pelo meu corpo.

Desce os beijos para minha barriga retirando meu shorts, me deixando apenas com minha calcinha. Sua respiração quente entra em contato com a parte interna da minha coxa, que me faz arrepiar.

- Me diz o que você quer, baby — Drew diz com uma voz rouca.
- Quero que me chupe — falo ofegante e Starkey acena.

Então ele retira minha última peça de roupa começando a me chupar forte, agarrando com suas duas mãos a minha bunda pra melhorar o contato, me fazendo arquear as costas e deixo gemidos escaparem da minha garganta.

A sensação de prazer aumenta, quando sinto Drew enfiar dois dedos em minha intimidade que resulta gemidos mais altos, começo a rebolar em sua mão, buscando mais contato. Quando sinto que estou chegando no meu limite, Drew retira seus dedos.

- Desgraçado — resmungo o ouvindo rir.
- Quero que você os limpe pra mim — Drew diz subindo em cima de mim, erguendo os dedos com que ele me estimulava.

Seguro sua mão a levando para mais próximo da minha boca, olhando fixamente em seus olhos. Coloco seus dedos em minha boca, começo a chupa-los e ouço Drew soltar um gemido, enquanto o mesmo parece hipnotizado pela cena.

Assim que retiro seus dedos, sinto Drew afundar seu membro em mim sem aviso e gemo em resposta agarrando suas costas. O sentindo o triplo do prazer por ele estar sem camisinha.

Os seus movimentos são firmes, porém não tão rápidos e sinto cada centímetros seu, entra e sair de dentro de mim. Drew enterra seu pau fundo que fazem alguns gemidos rasgarem minha garganta.

- Puta merda! — resmungo sensível balançando minha cabeça de um lado pra outro, por já ter sido estimulada antes.
- Olha pra mim! — Drew exclama com o maxilar travado, revirando os olhos vez ou outra, enquanto me penetra.

Ele pressiona meu clitóris com o dedo, ainda estocando seu pau em mim e reviro forte meus olhos. Arranho suas costas, gemendo ainda mais alto.

- Drew... Eu... — não consigo terminar, porque Drew acelerou seus movimentos, deixando minhas pernas inquietas ao redor do seu corpo.
- Gostosa — ele diz e dou meu último gemido assim que chego no meu ápice, mas Drew ainda continua no ritmo por não ter gozado ainda.

Após meu corpo parar de tremer, Drew ainda investe algumas estocadas até que o ouço gemer se jogando do meu lado, todo suado com a respiração acelerada.

Subo em cima dele e começo a beijar o seu pescoço.

- Você não cansa fácil — Drew diz agarrando minha cintura.
- Precisa de mais pra me fazer cansar, gato — digo arranhando seu abdômen e sinto o membro de Drew acordar novamente e rio de lado.

Começo e lamber a cabecinha do seu pau ainda arranhando sua barriga. Abocanho seu membro duro iniciando movimentos de vai e vem.

Drew geme jogando a cabeça pra trás e sem dizer nada sento em seu membro começando a cavalgar nele e ele leva suas mãos até minha cintura e aperta forte.

- Estamos sem camisinha — ele diz com a voz rouca.
- Agora você fala isso — digo por já termos acabado de fazer sem.
- Depois resolvemos — digo sentando mais forte e vejo Drew revirar os olhos.

De repente, Drew me tira de cima dele e se coloca atrás de mim.

- De quatro — ele diz firme e me ajeito na sua frente empinando a bunda pra ele e vejo por cima do meu ombro Drew com um sorriso safado no rosto.

Drew dá um tapa forte e estalado na minha bunda e o som e ecoa pelo quarto. Drew me penetra forte e jogo minha cabeça pra trás gemendo alto.

Ele distribui tapas e arranhões em meio a alguns gemidos e xingamentos. Quando aumenta a velocidade da estocadas começo e gemer mais alto.

- Com força!

Peço sendo o suficiente para Drew meter com muito mais vontade grudando seu peito em minhas costas e nossos corpos ficam em apenas um ritmo até que gozamos juntos dessa vez.

Drew ainda permanece dentro de mim até eu parar de tremer. Assim que ele sai eu me deito na cama e ele se joga do meu lado me fazendo rir baixo.

- Eu tinha que ter te castigado — ele suspira frustrado me fazendo rir.
- Quem sabe na próxima, gatão — dando um tapinha no seu peito.


obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora