demorei mas voltei com...MARATONA 1/3
não esqueça de votar e comentar
boa leitura!DREW
03 de julho
Faz 2 dias que eu não vejo Camila ou falo com ela. Ela simplesmente sumiu, não a vejo mais no set. Provavelmente, ela não vai ser a primeira a iniciar uma conversa.
Merda.
Eu sei que agi como um babaca e provavelmente como um doido ciumento, mas não era a intenção. Eu apenas me deixei levar... e aconteceu.
Talvez seja pelo efeito do cansaço e estresse que as últimas gravações me causaram. Eu tenho gravado em horários distintos: manhã, noite, madrugada. E tenho tido muitas cenas ensaiadas que requerem o dobro de atenção.
Isso não justifica. Mas...
Não!
Sem mas. Estou me contrariando.
Droga! Preciso pedir desculpas. Se meu orgulho permitir.
- Starkey boy! Já vamos começar a gravar — Nicolas diz assim que me avista, enquanto caminho em sua direção a passos pesados.
- Uou. Parece que alguém não saiu do personagem — Nick diz rindo.Lhe dou um sorriso frouxo não dando muita importância para o seu comentário.
Me dirigi até a famosa cadeira de set, daquelas que possuem o seu nome gravado nela. Pego o meu script do dia e dou meia volta indo até os trailers novamente.
Passo o olho pelas minhas falas da cena que vamos gravar agora e vejo que haverá alguns surtos de Rafe. Pelo menos meu humor irá ajudar na cena.
- Acordou com o pé direito hoje, Starkey? — Cirilo questiona assim me aproximo dele.
- O certo é pé esquerdo — falo me sentando na escada do trailer.
- Eu sei, mas eu prefiro usar o direito. Eu sou canhoto e acho isso um preconceito — ele diz com um pingo de revolta na voz.
- Boa sorte com a sua revolução — digo e Nicolas revira os olhos.🤍
Agora são exatas 13:46 e eu acabei de almoçar, umas salsichas, legumes cozidos e dois ovos fritos. Se Camila estivesse aqui provavelmente vária uma careta seguida de um resmungo: " Isso não é comida."
O que ela considera comida, então?
Deixo uma risada anasalada escapar após meu pensamento. Porém meu semblante se torna triste assim que lembro da nossa situação atual.
Sinto meu celular vibrar e meu coração acelera em resposta. No fundo eu tenho esperança de ser Camila, mas ela logo se desmancha quando o nome de Brooke aparece na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
Fiksi PenggemarCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.