Capítulo 45

1.9K 126 133
                                    

+ um pra conta
não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!

CAMILA

Eu nunca fui uma pessoa com facilidade de expressar sentimentos, eu sempre os reprimia pra mim e após sofrer abandono materno, acredito que isso tenha sido o ápice pra mim guardar tudo que sentia. E a consequência disso tudo, é a dificuldade que tenho de falar sobre o que eu estou sentindo.

Lembro que quando criança, eu sempre chorava as escondidas da minha vó. Eu sentia vergonha, não queria que me vissem naquela situação.

E quando o Drew disse que me amava eu não pude dizer o mesmo, porque eu não conseguia acompanhar o misto de sensações, sentimentos e pensamentos que eu senti naquele momento.

Eu me senti feliz por ouvir aquilo porque eu também sinto algo afetivo por ele, mas ao mesmo tempo fiquei insegura. E se ele só achava que me amava, porque tinha uma ilusão sobre mim?

Lembro também do nervosismo e da ânsia que senti, minhas mãos suaram e meu estômago se revirou por inteiro. E sem contar no medo e preocupação. O medo de se entregar por inteiro e no final quebrar a cara, porquê tudo que senti com Drew foi intenso de formas positivas e negativas.

Com ele é 8 ou 80.

E isso só comprova a nossa situação atual.

Eu e ele não nos falamos mais depois do 4 de julho. Estamos ignorando a presença um outro, quando nos cruzamos no set ou no hotel. E isso dói muito, mas acho que pelo lado bom, irá doer bem menos me despedir estando distante dele. Será menos difícil... Não é?  

Agora estou presa num lugar totalmente fechado, suando dos pés a cabeça. Chase e Drew estão gravando em algum tipo de sala de máquinas em um navio. Pelo o quê consegui ver da cena, parece que rola briga.

- Ei pastel! — chamo a atenção de Chase que ergue o olhar pra mim. Tiro um foto do mesmo e sorrio satisfeita.

- Está começando a aceitar o apelido é? — brinco por ele ter se virado, quando o chamei pelo apelido o qual o coloquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está começando a aceitar o apelido é? — brinco por ele ter se virado, quando o chamei pelo apelido o qual o coloquei.
- Agora só falta mudar o nome do seu Instagram — digo me sentando um degrau acima de Stokes.
- E por que você não troca o seu para "brotinho"? — questiona erguendo a sobrancelha.
- Não reconheço que esse substantivo se refere a mim. — digo com um sotaque formal.
- Que pena, porque ele se refere. — Chase responde usando o mesmo sotaque e faz uma careta engraçada, que me faz rir.
- Chase, o Jonas está chamando. — desvio minha atenção de Stokes, quando escuto uma voz grave ecoar pelos meus ouvidos.

Drew está vestindo uma camiseta social preta, uma calça jeans de tom verde escuro e um tênis qualquer. Seus cabelos estão divididos ao meio e seus fios caem ao longo de sua testa.

- Foi mal, cara. Não escutei. — Chase se explica e o semblante de Drew está endurecido.
- Se não estivesse papeando teria escutado. — ele fala seco, me fazendo revirar os olhos.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora