Capítulo 48

2K 132 157
                                    

não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!


(+18)

CAMILA

Após um tempo aguardando, o garçom entrega minha bebida e eu me dirijo até JD, Austin e Drew.

Eles parecem estar fazendo algum tipo de dança totalmente desengonçada, cada braço é erguido no ar de um lado para o outro, dando impulso para moverem o tronco no ritmo.

Eles parecem estar fazendo algum tipo de dança totalmente desengonçada, cada braço é erguido no ar de um lado para o outro, dando impulso para moverem o tronco no ritmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estão parecendo bonecos de posto.

- Isso não se vê todo dia. — digo assim que paro ao lado de Carlacia.
- Que bom. Se não já teria arrancado meus olhos. — comenta me tirando uma gargalhada.
- Como estão as coisas com Drew? — Carlacia pergunta depois de um tempo.
- Boas. Resolvemos aproveitar a companhia um outro enquanto dá. — explico dando um gole em minha bebida.
- Vocês vão namorar a distância?

Na verdade, Drew e eu não conversamos sobre como a relação ficaria depois, apenas decidimos aproveitar o nosso tempo juntos aqui.

- Não falamos sobre isso. — digo e pouso meus olhos em Drew.
- E eu não sei se o namoro a distância, é uma opção pra ele. — complemento e ela faz uma careta.
- Se não é uma opção pra ele, é pra mim. — Grant diz, piscando pra mim em seguida. Começo a gargalhar não demorando muito pra Carlacia rir também.

Somas interrompidas, quando uma silhueta masculina e alta se coloca na nossa frente.

- Madames. — Drew nos cumprimenta, sua respiração está um pouco ofegante por conta da dança.

Ele deposita um beijo na mão de Carlacia, ela retribui o gesto dando um beijo na mão do loiro, ele coloca a mão no peito acenando a cabeça como forma de agradecimento.

Tento segurar a risada mas é em vão, Starkey é atraído pelo som e foca sua atenção em mim. Seus lindos olhos azuis se prendem aos meus, parecendo imãs, mesmo que eu tente desviar o olhar algo me prende neles.

- My lady. — Starkey faz o mesmo cumprimento que acabou de fazer com Carlacia, mas acrescentar um selinho em meus lábios no final.

Dou um sorriso frouxo e escondo meu rosto em peito, tentando disfarçar minhas bochechas coradas. Tem vezes que eu odeio o Drew, por me fazer corar constantemente.

- Oh ficou vermelhinha, foi? — diz com um tom provocativo na voz. Belisco a lateral do seu abdômen o fazendo rir.
- Eu amo quando você fica corada. — ele sussurra no meu ouvido e sinto meus pelos arrepiarem.
- Minha pimentinha — ele coloca as mãos no meu rosto, me fazendo olhar pra ele.

Ele deixa um selinho meu nariz, reprimi meus lábios para conter um sorriso.

- Idiota — digo passando a mão no nariz, onde ele beijou.

O loiro faz uma careta pela minha ação e num movimento rápido, Drew segura meu rosto e lambe minha bochecha direita.

- Andrew!

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora