Capítulo 24

2.6K 193 33
                                    

não esqueçam de votar
capítulo não revisado
boa leitura!

CAMILA

Drew bate os dedos freneticamente no volante ao som do rádio ao mesmo tempo que canta a música histéricamente me fazendo rir.

Drew bate os dedos freneticamente no volante ao som do rádio ao mesmo tempo que canta a música histéricamente me fazendo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos indo para Hickory, NC cidade em que Starkey cresceu e onde que o casamento acontecerá. Será umas 4 horas de viagem, eu até me ofereci pra dirigir as últimas 2 horas mas Drew disse que não precisa e que ele aguenta. Duvido! Mas não vou insistir.

Acredito que quando estamos tentando parecer despreocupados com algo, ficamos ainda mais ansiosos e preocupados. Mesmo que Drew tenha conseguido me acalmar, minha ansiedade ainda se faz presente. Espero que a mãe dele não me odeie!

- Ei? Princesa! — Drew me desperta dos meus pensamentos, logo colocando sua mão sobre minha perna e percebo que a mesma balançava rapidamente.
- Sim? — olho em sua direção lhe dando um sorriso mínimo, parando de balançar minha perna.
- Está tudo bem? — questiona e eu afirmo.
- Vai dar tudo certo, relaxa! — Drew fala acariciando minha coxa e pouso meus olhos sobre Drew.

Ele está vestindo uma camiseta cinza escuro, uma bermuda jeans e usando óculos de sol. Observo ele dirigir enquanto ainda está com uma de suas mãos na minha coxa e seu anel dourado inseparável em seu dedo indicador que faz contato com a minha pele exposta me causando arrepios. Porque até suas mãos tinham que ser tão atraentes?

- Tem certeza de que não quer que eu dirija? — pergunto brincando com o anel em seu dedo.
- Não precisa, Bae — Drew responde entrelaçando nossas mãos.
- Bae?
- É um apelido carinhoso, não gostou?
- Gostei! O que significa?
- Significa "before anyone else" — ele diz com sorrindo carinhoso.
- "Antes de mais ninguém", é? — pergunto sorrindo boba, mas ao mesmo tempo provocativa.
- Exato, my Bae! — diz e eu lhe dou um selinho rápido.
- Já tá na minha né, Bae?! — diz convencido.
- Você se banca muito! — rolo os olhos sem segurar a risada.
- Você adora que eu sei! — diz apertando minha coxa.

Coloco minha mão em sua nuca e começo a fazer um carinho na região e vejo Drew se contorcendo e sorrio de lado.

- Princesa, assim eu vou bater o carro — ele diz baixo, eu rio baixo concordando recolhendo minha mão e Drew pega a mesma dando um beijo no dorso dela.

🤍

- Filho! Finalmente você chegou! — ouço uma voz suave porém elevada dizer assim que Drew estaciona o carro em frente a uma casa típica americana, ainda não consigo me acostumar com a falta de portões.
- Oi Mãe! — Starkey exclama indo até a mulher a abraçando forte.
- Já estava preocupada, filho — ela diz e Drew nega.
- Você se preocupa muito — ele diz saindo do abraço e sua mãe revira os olhos.
- Sou mãe, querido! — ela diz e agora seus olhos pousam em mim.
- Então essa deve ser a famosa, garota! — ela diz sorrindo amigável.
- Famosa? — pergunto me aproximando lhe devolvendo o sorriso.
- Sim, querida! Drew, Brooke e Logan só falam de você. Coisas muito boas inclusive — ela dando uma piscadela me fazendo rir.
- Me sinto lisonjeada
- Principalmente o Drew, quando ele me liga... — diz e Starkey a corta.
- Beleza Mãe! Acho que entendemos — ele diz corado fazendo eu e sua mãe rir.
- Bom, essa é minha mãe, Jodi. Mãe, essa é a Camila — ele nos apresenta e apertamos nossas mãos até que ela me puxa pra um abraço.
- Muita prazer, querida!
- O prazer é meu, Dona Jodi!
- Pode me chamar apenas de Jodi, querida! — ela diz após sair do abraço e eu concordo.

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora