Votem e comentem sobre o que estão achando.
Boa leitura!CAMILA
O sol está começando a se pôr aqui em Bahamas. Estou agora com a equipe no telhado de um hotel enquanto Mad e Chase estão gravando.
Tirei algumas fotos deles enquanto gravam, e estou boba o quanto eles combinam juntos. Sou rendida!
- Psiu! - Chase me chama me fazendo desviar o olhar da minha câmera.
- Como estão ficando? - Mad me pergunta vindo até mim.
- Ótimas, vocês ficam incríveis juntos! Tô boba. - falo e eles riem.
- Exagerada! - Chase fala e eu faço um cara chocada.
- Veja você mesmo então - digo lhe dando a câmera.
- É devo admitir, mas quem foi que tirou foi você baixinha. - diz apertando minhas bochechas.
- Realmente Cami, você tem todo o crédito - Mad diz e eu concordo me levantando.
- Ok casal, eu vou indo. Tenho que passar as fotos pro computador.
- Até mais tarde! - Mad diz ao longe.Começo a andar em direção ao hotel e encontro Drew, no meio da rua com uma câmera na mão. Não sabia que ele tirava fotos.
- Bu! - digo atrás do mesmo apertando a lateral de sua barriga o fazendo dar um um pulinho.
- Porra! - ele se vira com a mão no peito enquanto eu rio.
- Pô brasileira, não faz isso.
- Qual é! É sempre bom levar um susto de vez em quando. - digo topando a cabeça pro lado e ele me olha revirando os olhos.
- Não sabia que você tirava fotos - falo divertida o observando tirar um foto da rua.
- Eu fiz um curso de fotografia depois do ensino médio. - diz se virando pra mim.
- É te analisando bem agora você tem cara. - digo e ele levanta a sombrancelha.
- Cara?
- Cara de quem se interessa por fotografia. - falo soando óbvia.
- Você não tem cara. - ele diz sério me deixando curiosa.
- Não tenho é?
- Não, você é muito linda pra ficar atrás de uma câmera. - Drew diz e eu fico meio perplexa, não esperava isso.
- Nossa Dru, essa cantada foi horrível. - digo e ele ri.
- Poxa na minha cabeça soou bem! - diz fazendo uma cara triste e eu gargalho.
- Ainda tem muito o que melhorar.
- Mas pelo menos arranquei um sorriso seu. - diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e agora eu devo estar vermelha.
- Você é muito bobo! - falo tentando disfarçar.
- Eu sei que você se amarra - diz tanto um sorriso convencido e eu rolo os olhos.
- Eu tenho que ir, piadista - falo voltando pro meu caminho.
- Até depois! - Drew diz me mandando um beijo no ar eu o pego com a mão jogando pra longe e ele me olha indignado.
- Sua insensível! - grita me fazendo gargalhar.🤍
- Que sandália de bíblia é essa? - pergunto a Drew que se vira sério.
- É estilo. - Não sei aonde.
- Então só você acha estiloso - Charles diz ao meu lado.
- Achei que seu personagem fosse rico - falo negando com a cabeça e Charles ri.
- Bom, não podemos culpar o figurino Camila. - Charles diz e eu concordo.
- A sandália é minha! - Drew diz e eu e Charles nos olhamos na hora.
- Bom, gosto não se discute não é mesmo? - falo me fazendo de sonsa.
- Realmente! - Charles concorda e Drew revirar os olhos.
- Idiotas - ele diz e eu e Charles já estamos rindo.
- Vamos tirar logo as fotos então. - digo aos dois me posicionando com a câmera enquanto os dois fazem posses na frente de uma caminhonete.
DREWJá é de noite e estou no meu quarto sentado na cama ao lado de Camila, que está passando as fotos pra um arquivo para enviar ao pessoal da edição. Confesso que mesmo estando cansado, poderia ficar aqui apenas a observando como seu cabelo fica lindo nesse coque bagunçado, como esse moletom largo a deixa mais linda, sua mania de mexer rapidamente sua perna enquanto o arquivo carrega e a sua necessidade de estralar os dedos quase sempre.
- Uma foto dura mais sabia?! - ela pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Posso tirar uma então? - pergunto com brilho nos olhos tirando uma risada dela, que eu tanto amo.
- Você não perde uma! - ela diz negando com a cabeça.
- Vai deixa! - suplico indo até a mesma. - Só umazinha.
- Não sei, não gosto quando tiram fotos minhas quando estou distraída. Eu fico esquisita.
- Fica nada! Vai por mim, você não vai ficar nada esquisita - digo e ela se vira pra mim.
- Tá mas essa foto só vai ficar entre nós, prometi? - diz levantando o dedo mindinho.
- Prometo - digo entrelaçando nos dedos.
- Beleza, continua assim eu vou pegar minha câmera.
- Ok - falo posicionando a câmera pra ela. -Você não está como antes!
- É claro que não estou, agora eu sei que você vai tirar uma foto minha! - diz óbvia.
- É só ficar relaxada. - falo e ela respira fundo pondo as mãos no rosto.
- Isso é vergonhoso!
- Ei calma, sou só eu! - digo tirando suas mãos do rosto.
- Nossa ajudou bastante - ela diz num tom irônico.
- Olha você às vezes me assusta - digo me afastando e ela começa a rir e eu tiro a foto antes que ela pare.
- Ah não! - ela diz fazendo biquinho.
- Ah sim! - falo olhando a foto.
- Você ficou linda! Olha - digo mostrando a ela que está com um sorriso envergonhado.- Vou guarda! - digo e ela me olha com provocação.
- Meu fã, também quer um autógrafo? - diz tombando a cabeça pro lado.
- SIM, MIL VEZES SIM! - exclama a fazendo rir.Obrigada por ler até aqui.
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanfictionCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.