votem e comentem ajuda muito
boa leitura!DREW
- O quê são aqueles quadrados brancos?
O jogo começa daqui a 25 minutos enquanto os torcedores vão entrando no estádio e Mackayla não volta com nossas bebidas, eu explico para Camila as regras básicas do baseball.
- Aquelas são as bases. Todas as bases, incluindo o home plate, ficam dentro do território válido. Se qualquer bola rebatida tocar estas bases, será um ponto válido. — explico apontando para os pontos que me refiro e Camila acompanha tudo atentamente.
- Saquei. — ela afirma mordendo o inferior de sua bochecha.
Ela é tão linda.
Consegue exalar beleza até quando faz expressões descontraídas, como agora. Seu nariz arrebitado e suas bochechas estão levemente corados, por conta da brisa suave que paira sobre as arquibancadas.
Eu não consigo retirar o meu olhar sobre ela, meu corpo simplesmente não obedece mais meus comandos quando estou com ela.
Ela tem toda a minha admiração sem nem ao menos mover um único músculo.
- Dru, você está me encarando. — ela murmura sem me olhar nos olhos.
- Desculpa — peço encolhendo meus ombros.Ouço Camila rir abafado mas logo em seguida ela aproxima nossos rostos e deixa um beijo carinhoso em meus lábios.
- Aí, como eu namoro vocês dois. — desvio minha atenção de Rodrigues e pouso os olhos em minha irmã.
- Você é casada, não pode nos namorar. — respondo seu comentário anterior enquanto ela entrega nossas bebidas.
- Você é muito literal, sabia? Eu quis dizer que admiro vocês dois juntos. — ela explica se sentando ao lado de Camila.Assim que o jogo começa, Rodrigues começa a sussurrar algumas perguntas sobre algo que não entendeu na partida.
- Por que ele rebateu? Você disse que ele não podia, eu não entendi. - Camila fala do meu lado após Garret rebater o strike 1.
- Porque essa bola foi sem efeito. - explico e ela franze o cenho.
- Como ele sabe que ela não tinha efeito? - demoro um tempo pra pensar na resposta, eu nunca tinha pensado nisso né verdade.Como os batedores assimilam as bolas sem efeito das que tem?
Vou perguntar para o Garret mais tarde.
- Bom, ele deve conseguir diferenciar uma da outra, por praticar o esporte a muito tempo. - essa teve ser a explicação mais racional. Camila faz um biquinho fofo enquanto interpreta minha resposta.
- Se eu arremessar um bola pro Garret, ela seria com efeito ou sem efeito? - ela questiona aérea e eu começo a gargalhar.
- Eu não sei, bae. - falo tanto um beijo no topo da sua cabeça.
- Podemos testar mais tarde. - sugiro e ela acena.
- Está fora! - Mackayla exclama, quando o jogador número 8 do time adversário não completa sua corrida em volta do campo a tempo.
- Fora! - Camila grita aplaudindo e eu rio.
- Agora eu sou uma torcedora roxa. - ela diz dando ombros dando outro gole em sua cerveja.
- Chicago White Sox forever! - minha irmã grita em comemoração e elas batem um high-five.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanficCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.