Comentem e votem pra deixar a autora feliz!
Boa leitura!DREW
- Nossa cara, minha cabeça está girando — Austin diz deitado no chão do quarto.
A festa acabou 3:00 horas da madrugada e como Austin, Chase e Rudy estavam péssimos JD e eu tivemos que cuidar deles. Dormimos todos no quarto de Chase, como eu não sei.
- O que aconteceu ontem? — Rudy pergunta com uma voz sonolenta.
- Você não lembra de nada?! — JD pergunta assustado.
- Lógico que lembro, mas só algumas partes. Depois que misturamos as bebidas fica tudo em branco.
- Eu avisei pra não misturar, mas ninguém escuta. — eu digo levantando as mãos pra cima.
- Vocês ficaram choramingando a noite toda! Nem a Madelyn te aguentou Chase. Vocês são muitos chatos bêbados — JD diz já que a Cline veio nos ajudar com os bebês ontem, mas logo foi embora.
- Você até chorou quando ela não estava mais aqui — fala me lembrando da cena e rindo — Até foi pedir consolo pro JD, olha só!- Cara, não me lembra disso — JD fala nos fazendo dar risada.
- Tá dizendo que não foi legal me consolar? O que nós tivemos não significou nada pra você? — Chase exclama nos fazendo cair na gargalhada.
- Algum de vocês já falou com algumas das meninas? — Rudy pergunta saindo do banheiro.
- A Carlacia me disse que elas ainda não levantaram. — Austin fala e meus amigos e eu nos olhamos com um sorriso travesso.
- Nossa vocês são insuportáveis! — Austin fala mostrando o dedo do meio indo pro banheiro.Depois de que nos trocarmos, fomos tomar café marcando de nos encontrar lá com as meninas. Passamos o resto dia pela praia até que Jonas Pate, o diretor da série nos chama para ir pra uma pizzaria a noite.
🤍
Quando chegamos nos sentamos na mesa, sentei ao lado de Madison e JD, e Camila se sentou na minha frente. Quando as pizzas chegaram começamos a comer e conversar, até Jonas se pronunciar chamando a atenção de todos.
- Bom, primeiramente queria agradecer a todos! A primeira temporada foi um grande sucesso, e não foi apenas graças a mim e sim a vocês também. E agora estamos iniciando uma nova temporada, com pessoas novas entrando nessa nossa família OBX. Vamos com tudo! Amo vocês pessoal! — ele termina e todos começam a aplaudir.
- Viva a família OBX! — Rudy grita do outro lado da mesa.
- UHUUULLL — Madelyn e Madison gritam.
- Aí meus ouvidos! — Camila exclama já que Madelyn está sentada do seu lado.
- Vai se acostumando brasileira — digo rindo e ela me olha negando.
- Quem se acostuma com gritos surpresas no ouvido? — pergunta erguendo a sombrancelha.
- Acho que ninguém, mas agora você faz parte da família, TERÁ que se acostumar — falo tanto ênfase a ação.
- Ou posso me sentar longe da Mad na próxima vez — diz com uma cara óbvia me fazendo rir e faço um careta a fazendo rir também.- E então Austin, quantas pizzas? — Chase, Austin e Rudy apostaram pra ver quem comia mais pizzas.
- 19, e você Chase?
- 21, Ruby?
- Bom gente eu tentei avisar que ninguém pode comigo, mas me escutam? Não!
- Para de enrolar! — Camila diz animada na minha frente.
- 24 baby! — Rudy comemora se largando na cadeira e colocando um óculos escuro.- Puro deboche! — Carlacia fala nos deixando confusos enquanto as meninas riam.
- Quem vê close no vê corre. — Madison diz e Camila começa a bater palmas fingindo limpar algumas lágrimas.
- Podem explicar?! — eu pergunto e os meninos concordam.
- Eu ensinei pra elas algumas expressões brasileiras. — Camila responde com o seu lindo sorriso no rosto.
- E não ensinou a nós? Traíra! — Rudy comenta fazendo drama e Camila ri.
- É só pedir que eu ensino — ela dá ombros e JD, Rudy, Austin, Chase e eu nos aproximamos dela que começa a nos ensinar.🤍
Voltamos para o hotel e estamos todos juntos no apartamento de Chase.
- Austin, cara qual é a dificuldade de dar descarga? Ninguém é obrigado a ver o que você fez lá! — Chase exclama voltando do banheiro.
- Suave como um vulcão — JD começa
- Tranquila como um vulcão — Madison, Madelyn e Calarcia continuam
- Se joga num vulcão — Eu e Camila cantamos.
- Não! — Rudy exclama
- Ninguém segura! — e todos nós completamos.
- Ridículos — Chase fala abraçando Madelyn.
- Madelyn? — Chase a chama e ela o olha — sabe o que seria ótimo? — ele diz com um tom mais alto, chamando a atenção de todos.
- O que seria ótimo? — ela pergunta curiosa.
- Ficarmos juntinhos, assistindo algum filme, debaixo das cobertas, S O Z I N H O S.
- Que sútil, Chase — Camila diz.
- Nos expulsou na grosseria mesmo! — Rudy fala indignado.
- Você está com sorte, porque eu já estou com sono. — Madison fala se levantando.
- Pois é, parece que o after acabou. — Austin indo em direção a porta.
- Pô Chase, machucou sabia! Achei que você fosse diferente — digo com limpando minha lágrimas falsas.
- Vaza daqui cara! — o mesmo joga um travesseiro em mim e vou correndo até a porta fechando a mesma.
- Tudo bem aí? — pergunto pra Camila que está lutando contra a fechadura da porta do quarto.
- Ainda não sei como esse cartão funciona. — diz frustrada.
- Calma, eu ajudo — passo o cartão lentamente e ela observa com atenção.
- Você faz parecer tão fácil. — ela faz um biquinho e me faz rir.
- Tem que passar o cartão mais devagar, se não ele não abre. — digo e ela assente abrindo a porta.
- Vai entrar ou vai ficar aí parado? — ela fala rindo.
- Bom, estava esperando um convite. — digo e ela nega com a cabeça.
- Você já viu refrigerante saindo pelo meu nariz! Acho que já passamos de fase de convites. — ela diz e rio me lembrando da cena.
- Eu nunca vou me esquecer daquilo! — digo rindo e ela fecha a cara.
- Foi culpa sua! Suas piadas eram horríveis.
- Então porque riu? — pergunto erguendo a sombrancelha.
- Porque eram horríveis! — ela diz e eu nego rindo.Passamos o resto da noite rindo, conversando sobre absolutamente tudo, assistindo filmes e criando teorias sobre o que iria acontecer. Nem sei que horas fomos dormir mas sei que foi tarde.
Obrigada por ler até aqui.
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanfictionCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.