Capítulo 4

5.8K 419 116
                                    

O nosso querido Starkey finalmente apareceu! Comentem e votem para me incentivar a continuar escrevendo. Bjs
Boa leitura!


DREW

Acabo de chegar em Charleston, as gravações da segunda temporada de Outer Banks começam semana que vem. Depois da estreia da primeira temporada, a série virou um sucesso e eu não podia estar mais feliz com a oportunidade de ser reconhecido no trabalho que tenho feito até hoje. JD e Madelyn chegaram junto comigo, já os outros já estão no hotel. Teremos o resto dessa semana para nos instalar, para já começarmos com tudo.

- Falta muito? Estou morrendo de fome. - Madelyn resmunga ao meu lado do banco do táxi.
- Você não comeu nada porque não quis tinha comida no avião, eu e Drew falamos pra você comer. - JD argumenta, recebendo um olhar de tédio da Cline.
- Aquela comida estava com gosto de plástico! Vocês comeram porque não tem paladar. - Cline argumenta, me fazendo rir baixo.
- Então quando chegarmos, saímos com os outros para almoçar, beleza? - falo tentando animar minha amiga.
- HÁ! Saiba que ainda estavam com fome. O que foi meninos, a comida maravilhosa do avião não encheu vocês?! - responde sarcástica, fazendo JD e eu revirar o olhos.
- Pô Drew, fica quieto. - JD fala fazendo Madelyn gargalhar.

🤍

Quando chegamos ao hotel, encontramos nossos amigos e decidimos ir ao restaurante. O almoço rendeu muitas risadas por estarmos relembrando os erros de gravação da primeira temporada e nas pegadinhas que fazíamos uns com os outros.

- Ficaram sabendo que vai ter novos personagens? - Madison pergunta atraindo olhares de todos na mesa.
- Não, apenas fiquei sabendo pela Elaine que tem novos integrantes na equipe. - Ruby comenta.
- Dos personagens novos eu sabia, mas de gente nova na equipe não. - diz Chase surpreso.
- Cara, sou só eu não tava sabendo de nada - Austin fala tirando uma risada de todos.
- Bom, Elaine disse que são apenas algumas pessoas novas e que uma delas vai ficar com ela na parte da imagem. - esclarece Ruby.
- Não sei o porque desse papo todo gente, adoro conhecer pessoas novas! - Cline fala, nos fazendo rir.
- Agora vocês me deixaram ansioso pra conhecer os novatos. - JD fala fazendo Madelyn concorda.
- Pronto agora os dois só vão falar e pensar nisso. - Chase sussurra pra mim.
- Está com medo que ela troque você? - brinco e meu amigo mostra o dedo do meio e eu gargalho em resposta.

🤍

O sol está se pondo e me lembrei que ainda não liguei pra minha mãe para avisar que cheguei bem. Saio do meu quarto e vou para areia observar o céu enquanto ligo para a dona Jodi.
- Lembrou que tem mãe! - dramatiza do outro lado da linda.
- Como eu poderia NÃO lembra que tenho esta mãe maravilhosa. - brinco ouvindo a risada anasalada da mesma.
- Engraçadinho. E aí chegou bem, tudo em ordem? Todos aqui já estão com saudades. - minha mãe e eu conversamos sempre que podemos e praticamente tudo o que acontece comigo no dia ou semana eu falo pra ela, fico feliz que mesmo não morando mais em casa ainda tenho esse contato forte com minha família.
- Está tudo bem, cheguei aqui umas 12:20 mais ou menos. Fui almoçar com a galera toda reunida, depois fui arrumar minhas coisas no quarto e descansei o resto do dia.
- E quando começa as gravações?
- Só na semana que vem, vamos apenas aproveitar o hotel e conhecer os novatos do cast. - falo andando pela faixa de areia.
- Se lembre de passar protetor solar, você sabe como fica sua pele fica vermelha e irritada. - Dona Jodi e suas preocupações excessivas.
- Eu sei mãe, não se preocupe.
- Eu sempre me preocupo, sou mãe! Tenho que ir agora filho, sua irmã está implorando por ajuda na cozinha. - rio assentindo.
- Ok mãe, te ligo depois.

Desligo e coloco o celular no bolso, até que escuto um "click" e me viro já achando ser um paparazzi. Mas é um garota, muito bonita, com pele bronzeada, cabelos castanhos claro, vestindo um short jeans, regata e uma câmera no pescoço.

- Foi mal não foi minha intenção tirar uma foto sua, mas você entrou na frente. - rio confirmando com a cabeça.
- Tudo bem, também não foi minha intenção atrapalhar. - agora ela analisa a foto e se volta pra mim.
- Mas até que ficou boa. Quer ver? - eu confirmo e ela vem até mim me mostrando a foto.

- Ficou boa mesmo, parabéns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ficou boa mesmo, parabéns. - falo e ela me olha com um sorriso amigável.
- Obrigada, mas se quiser eu posso apagar. - agora seu rosto está virando contra a luz do sol e vejo como ela é linda.
- Não precisa, mas se você for alguma psicopata eu iria preferir que apagasse. - brinco arranco uma risada gostosa dela.
- Pode ficar tranquilo loiro, mas se vamos pensar assim eu que devia me preocupar. Você que apareceu de repente quando tirei a foto. - ela me olha com com olhar divertido e provocação e rio negando com a cabeça.
- Bem às vezes pode ter sido o destino, quem sabe. - lhe devolvendo um sorriso divertido.
- Agora você falou como um verdadeiro psicopata. - fala e eu gargalho logo sendo acompanhado por suas risadas também.
- Qual é nome? - pergunto enquanto andamos em direção ao hotel.
- Camila e o seu? - pelo visto ela parece não me conhecer e agradeço por isso, pra ela sou apenas um cara qualquer.
- Bonito nome. Eu me chamo Drew. E você não é daqui, tenho certeza. - afirmo e ela me olha concordando.
- Eu sou do Brasil, cheguei alguns dias atrás.
- E o que está achando da cidade? É muito diferente do Brasil?
- A cidade é ótima e com certeza tem diferença, mas a maior de todas que notei foi a comida. - responde fazendo uma careta que me faz rir.
- Não gostou da nossa comida? - pergunto tirando uma com ela.
- Olha Dru, não me leve a mal mas esses enlatados daqui não são comida. - gargalho com o jeito que pronunciou meu nome.
- Pelo visto agora serei obrigado a comer comida brasileira e avaliar qual é a melhor. - respondo a vendo concorda com a cabeça.
- Exatamente. - ela responde rindo e se vira pra mim - Agora eu preciso ir loiro, foi uma ótima conversa.
- Digo o mesmo brasileira. - ela se vira pra continuar seu caminho e eu volto para meu quarto.


Obrigada por ler até aqui!
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora