BÔNUS
Quebra de tempo
(+18)
CAMILA
- Amor? Gatinha? Fofa? Minha Lua... — sinto os lábios de Drew contra minha bochecha direita.
- Hm... — murmuro ainda com os olhos fechados.
- Já vamos pousar, meu lírio. — diz acariciando meu rosto e dou um sorriso bobo pelos apelidos carinhosos que o loiro faz questão em inventar.Esfrego meus olhos sonolenta, focando no rosto angelical de Drew que me fita sorrindo.
- Pode abrir a persiana. — permito-o e ele me olha com receio.
- Eu sei que você quer! — falo rindo beliscando a lateral de sua barriga.Starkey abre a cortina da janela do avião e cubro meus olhos rapidamente devido a claridade. O azul do céu reflete sobre o mar, barcos atracados perto da costa, os prédios da cidade já podem ser vistos, assim como alguns carros e banhistas que circulam perto da areia.
Chegamos ao Rio de Janeiro.
- É lindo. — ouço Drew sussurrar e faço um sinal positivo com a cabeça.O Rio é realmente maravilhoso.
- O que quer fazer hoje? — pergunto animada.
- Quais são suas sugestões? — ele questiona se virando pra mim.
- Eu tenho várias. — confesso fazendo-o rir.
- Se em todas elas nós ficarmos juntos, será perfeito. — ele diz sorrindo.
- É óbvio que vamos ficar juntos. Você não duraria uma hora sozinho, Dru. — digo fazendo-o bufar.
- Acabou com o clima fofo. — ele resmunga.
- Você faz outro. — dou ombros e puxo-o para um beijo.Os últimos meses tem sido cansativos. Minha transição para viver em Los Angeles, não vem sendo fácil. Por isso, decidi esfriar um pouco a cabeça e nada melhor do que viajar!
Faz um tempo que planejava trazer o Drew para conhecer o Brasil e ensinar-lhe um pouco da minha cultura. Sem contar que desde que começamos a namorar, ele vem se interessando em aprender português.
Segundo ele é injusto que eu possa resmungar em outra língua no meio de nossas discussões e ele não.
Uma graça!
De qualquer forma, Starkey tem ido super bem com o português o que me deixou chocada. O português é uma língua bonita, mas tem muitas regras e isso pode atrapalhar. Mas ele não parece se deixar abalar, está super dedicado nos estudos.
Ao chegarmos no hotel e nos instalar no quarto, Drew foi direto para o janela que tem uma vista incrível para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanfictionCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.