Capítulo 34

2.2K 150 31
                                    

não esqueçam de votar e comentar
boa leitura!

DREW

- Puta merda! - Camila exclama assim que saímos do hotel.
- Que lugar gelado, meu Deus!
- Depois de um tempo você se acostuma, Cami - Madelyn diz carinhosa entrelaçando os braços de ambas.
- Vocês compraram um monte de roupas e ainda estão com frio?! - Chase questiona do meu lado, atraindo um olhar ameaçador de Madelyn.
- Sim, norte americano insuportável, que desde de criança tomava uma mamadeira de neve! - Camila diz ácida e Chase murmura um "Foi mal".
- Boa sorte hoje, Dude - Stokes fala tanto alguns tapinhas em minhas costas.

Depois de esperar Madelyn e Camila irem em todas, tipo, TODAS as lojas do hotel, decidimos ir dar uma volta antes de escurecer.

- Olha neve! - Camila diz animada.
- Jura? Achei que fosse um monte de papel higiênico espelhado - Chase brinca recebendo um tapa de Cline.
- Vamos lá! - Camila o ignora e me puxa para onde a neve se encontra mais fofa.

Ela se abaixa e começa a brincar com a neve, como uma criança, o sentimento maravilhado está em seus olhos por estar vendo e descobrindo algo novo.

Fico a admirando por um tempo, até que decido tirar uma foto dela.

Fico a admirando por um tempo, até que decido tirar uma foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Fiz um coração. Olha. - diz vindo até mim, super empolgada.
- Está lindo, bae! - falo lhe dando um beijo na ponta do seu nariz arrepiado.
- Que narizinho gelado - comento após meus lábios entrarem em contato com sua pele gelada.

Passo meus olhos sobre seu rosto e noto suas bochechas, nariz e boca estão em tons avermelhados por causa do vento gelado, a deixando ainda mais linda.

- Quer fazer um boneco de neve? - questiono e vejo seus olhos se iluminarem.
- Sim! - afirma como uma criança que acabou de ganhar um presente.
- Vem! Será melhor de fazer em um lugar mais aberto - digo a puxando junto a mim para um campo mais aberto. Para fazer o corpo do boneco vamos precisar de espaço para rolar a neve.

Estamos andando para longe da árvores, até que piso em falso e acabo puxando Camila junto comigo, seguro firme sua mão e rolamos ladeira abaixo.

Estamos andando para longe da árvores, até que piso em falso e acabo puxando Camila junto comigo, seguro firme sua mão e rolamos ladeira abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está bem? - pergunto preocupado me virando pra ela assim que paramos da rolar.
- Estou - diz começando a gargalhar.
- Caramba! Vocês estão bem? - ouço a voz esganiçada de Madelyn.
- Só nos afastamos por 5 minutos! - Chase diz suspirando colocando as mãos na cintura.
- Foi tudo culpa do Drew - Camila diz e eu abro a boca em choque.
- Você que escorregou e me levou junto! - falo e ela levanta as sobrancelhas.
- Mentiroso!
- EU? Mentiroso? - digo me fazendo de inocente e Camila rola os olhos.
- Sim! Seu cínico! - fala se levantando com a ajuda de Chase.
- E você está parecendo um pimentão, de tão vermelha - continuo as provocações fazendo Stokes gargalhar.
- É por causa do frio! - ela argumenta colocando os mãos na bochecha.
- Gracinha - digo apertando o nariz da mesma a fazendo bufar.
- AI - recolho minha mão quando Camila dá um tapa na mesma e eu mostro a língua.
- Muito maduro - ela fala negando indo até Madelyn.
- Drew, você parece um criança encapetada - Cline fala e fingo indignação.
- Decepcionante - Chase nega com a cabeça se aproximando das meninas.
- Você também não é diferente, amor - Mads diz e Chase para de andar.
- Você disse que eu estava melhorando - diz com um tom de chateação na voz.
- Cara, você ainda monta lego - falo me aproximando deles.
- Traidor - Stokes sussurra apertando os olhos.
- Então, Cami gostou da neve? - Madelyn questiona, enquanto caminhamos de volta para o hotel.
- Bonita, mas gelada - ela dá ombros nos fazendo rir.

CAMILA

Drew e Chase estão conversando mais a frente, enquanto Mads e eu estamos mais atrás.

- Já conseguiu resolver o problema? - Cline questiona.
- Ainda não, mas não tem tanta importância agora - digo tentando encarar o assunto.
- Você devia contar ao Drew - ela aconselha e eu olho em sua direção.
- Melhor não, Mads. Eu não quero deixar ele preocupado - nego e Madelyn suspira concordando.
- Só me promete que se você não resolver, e isso virar uma bola de neve você vai contar a ele? - diz com uma feição de preocupação.
- Prometo, moranguinho! - entrelaçamos nossos dedos mindinhos e beijamos nossas mãos para selar a promessa.
- Podem andar mais devagar, sem problema - Chase exclama atraindo nossa atenção.
- Temos o dia todo! - Drew completa o sarcasmo cruzando os braços.
- Calma meninas, já estamos indo - Mads zoa enquanto vamos até eles.

Assim que nos juntamos aos meninos e íamos começar e andar, eu paro e olho na direção da Cline que entende o recado.

- Você já fez estrelinha na neve, Mads? - Drew e Chase se viram me fuzilando com o olhar e eu fingo inocência.
- Não... E se a gente fazer agora?
- Ótima ideia! - os dois reviram os olhos em sincronia Cline e eu sorrimos vitoriosas.

Nos afastamos um pouco deles e começamos a fazer estrelinhas ou ao menos tentando, já que não conseguíamos para de rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos afastamos um pouco deles e começamos a fazer estrelinhas ou ao menos tentando, já que não conseguíamos para de rir.

- Ok, agora vamos - Stokes diz impaciente.
- Só mais uma! - Madelyn diz fazendo outra estrelinha.
- Relaxa, cachinhos! - provoco vendo o mesmo bufar.
- Tá bom! Vocês que pediram.
- Drew pega a pimentão ali, que eu pego a ginasta - Madelyn e eu nos levantamos num pulo e começamos a correr.
- NÃO SE ATREVA - ouço o grito da Mads quando Chase começa a correr em sua direção.
- Você não tem coragem - desafio Starkey que corre atrás de mim.
- Depois que eu te pegar, você me diz se eu tenho ou não - fala e eu levando as sobrancelhas.

Continuo correndo até que paro e me viro, esperando Drew chegar até mim.

- Já desistiu, princesa? - ele zomba ainda correndo em minha direção.

Quando ele chega perto o suficiente e a abre os longos braços pra me abraçar, pego um de seus braços e passo por debaixo. Drew cai de cara na neve e começo a rir.

- OTÁRIO - exclamo vitoriosa.
- Como eu já disse antes, querido... Você não tem corag... - sou cortada por Drew que me puxa para o chão junto com ele.

O ouço gargalhar e levando meu rosto em sua direção, que provavelmente está mais vermelho que antes pelo contato repentino com neve.

- O que você ia dizer mesmo? - ele brinca.
- Eu ia dizer que... - novamente não termino de dizer e jogo uma bola de neve no rosto de Drew.

Chego perto do seu ouvido e sussurro.

- Trouxa!


obrigada por acompanhar até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora