Oie, mais um capítulo pra vcs.
Boa leitura!CAMILA
A penúltima entrevistada acabou de sair da sala com uma cara nada boa, e sinto como se fosse vomitar. Até que escuto uma voz me chamando pra entrar, respiro fundo seguindo até a porta, e fecho a mesma atrás de mim ao entrar. James está sentado na mesa, apontando para a cadeira para que eu me sente com um sorriso amigável e ao mesmo tempo severo.
- Olá, senhorita Camila Rodrigues. Me chamo James Wilson. Não precisa ficar nervosa vamos apenas conversar. Então, você trouxe os papéis?
- Bom, muito prazer James. E sim eu trouxe, aqui está. Eu coloquei algumas fotos minhas que foram colocadas como pôsteres, outras são de personagens e também arquivos de vídeos de paisagens colocadas nos filmes e séries. Bom e as qualificações estão no último papel. - o informo enquanto ele folheia os papéis na pasta e me olha atentamente, parecendo surpreso?
- Devo dizer senhorita Rodrigues, tem uma ótima dicção no inglês. - bom parece que falar com estranhos no omegle, valeu a pena. - Mas continuando as fotos são realmente boas, as qualificações também tenho que dizer. Nicole me passou ontem as qualificações de alguns que ela achou que seriam o melhores, e até agora ela estava certa. Me diga, você tem passaporte? - agora meu coração está palpitando forte.
- Tenho sim. - afirmo enquanto ele ainda analisa as fotos.
- Isso é muito bom. Bem, Camila estamos com duas séries para começar, ambas são adolescentes. E pretendo dividir a equipe em duas, uma para cada série. Pelo gênero de suas fotos, tenho certeza que você se sairá melhor em uma delas.
- E qual seria?
- Uma em que se passa no litoral, suas fotos tem uma vibe mais compatível com o que o diretor quer. Não posso lhe dizer isso ainda, mas como nem todos são fluentes, acredito que você já está dentro. - realmente eu não esperava por essa, não queria me iludir pensando que conseguiria, mas agora, vou ficar me iludindo o resto do dia. Mano! Nunca fui triste.
- Oh meu deus, não estou acreditando. Muito obrigada, James! De verdade. - respondo sorrindo como uma criança que acaba de ganhar um doce.
- Eu que agradeço, Camila. Você me impressionou, sou trabalho é muito bom e além de falar bem minha língua, sem dúvidas você é uma das que vai comigo. - agora não estou acreditando, mal posso esperar pra falar pro Lucas.🤍
- EU SABIA!
- Fala baixo, doido - nem parece que sou eu que vou viajar e sim o Lucas.
- Cami, eu sabia que você ia conseguir! Tô orgulhoso - fala fingindo estar chorando - minha garotinha está crescendo e vai sair do país sem mim. - rio, enquanto meu amigo me abraça forte.
- Seu bobo!
- Vai quando? - me pergunta saindo do abraço.
- Já quer se livrar de mim?
- Eu? Nunca amor, só pra saber quando vou mudar minhas coisas pra sua mesa. - responde com a cara mais cínica do mundo e eu o olho desacreditada.
- Ah nem venha, sua mesa é bem maior que a minha, gatona. - acabo concordando, já que ele tem razão.
- Bom, eu vou no final dessa semana. Parece que vou chegar no sábado, e vou ter ainda a semana pra me instalar, os atores vão chegar depois e aos poucos vai indo. Não preciso te explicar isso, você sabe o processo. - falo e Lucas assente.
- E como pretende contar a sua mãe? - Eu e minha mãe não temos um boa relação; depois que ela me abandonou com a minha vó sem ao menos se despedir, quando tinha 18 anos ela voltou e começou a morar conosco, 2 anos depois minha vó morreu e claro que eu saí de lá pra morar sozinha e deixei a casa com ela. Ela diz que se arrepende de que fez, mas porra eu tinha apenas 6 anos, eu a perdoei mas não faço questão de me aproximar.
- Eu não devo satisfação nenhuma a ela, mas tenho que ter pelo menos a decência que ela não deve e avisar. - James assente, mudando completamente de assunto.
- Bom hoje é quarta, temos que aproveitar tudo esses dias, porque só te vejo depois de 7 meses! - exclama fazendo uma cara de cachorro abandonado e um sorriso aparece em meus lábios. Vou sentir saudade de como Lucas me faz bem quando tenho motivos pra não ficar.
- Yes baby! Hoje a noite, vamos naquele bar perto da sua casa. Quero beber! - Lucas ri e concorda.
- Isso! Vamos encher a cara!🤍
Quinta-feira: 21:45
Rodei o shopping com Lucas umas 5 vezes, porque segundo ele eu estou sem roupas. Até aí beleza, porque eu estou sem mesmo, mas já estou com meus braços cheios de sacolas, e tem coisas que nem vou levar. No final, convenci ele que já estava de bom tamanho. Chegamos no meu apartamento, e Lucas me ajudou a arrumar minha mala. Amanhã eu não vou trabalhar, já que James deu aos que foram escolhidos o dia para se organizar.
Por isso deixei para conversar com minha mãe sobre essa minha mudança temporária amanhã.
Comentem se houver qualquer erro.
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
Hayran KurguCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.