oiê, perdão o sumiço
essa última semana foi muito cansativa pra mim, não queria escrever um capítulo meia boca pra vocês
postarei mais capítulos quando puder
relaxem eu não desisti da fanfic
votem e comentem
boa leitura!DREW
- Está passando protetor solar? - minha mãe pergunta pela milésima vez.
- Sim, dona Jodi! Eu estou - falo e ela assente do outro lado da tela.
- Como o papai está? - pergunto enquanto a vejo andando de um lado pro outro do quarto.
- Ele está bem! Parece que terá um campeonato e ele aumentou a quantidade de treinos - minha mãe diz finalmente se sentando na varanda do quarto.
- Ele deve estar bem ansioso, já que sempre levou a sério esses campeonatos - digo e minha mãe concorda.
- Mas e você querido? Como anda as gravações?
- Estão indo muito bem! Os últimos dias foram bastante cheios e cansativos. Só hoje consegui ficar com a manhã livre - falo e minha mãe escuta tudo atentamente.
- Fico feliz, filho! Aproveita pra descansar mesmo - minha mãe diz e eu afirmo.
- A Mackayla mandou te avisar que o casamento será mês que vem no dia 5. Vai ser em um sábado, acha que consegue vir? - minha mãe pergunta.
- Acho que sim, posso sair daqui sexta a noite. - falo e minha mãe assente.
- Seu terno já está pronto.
- É claro que está, Mackayla ficou 2 horas conversando comigo pra saber minhas medidas. - digo rolando os olhos e minha mãe ri.
- O seu terno não foi nada! A prova do vestido durou praticamente umas 5 horas, mas eu não a culpo planejar um casamento é estressante.
- Como foi o planejamento do seu casamento com o papai?
- Foi algo mais simples, apenas família mesmo. Depois fomos no cartório, algo simples - minha mãe termina e eu aceno.
- É a sua cara - digo e minha mãe sorri.
- E a cara da Mackayla é uma festa mais grande - ela diz e eu rio afirmando.
- Mãe, eu não sei se a Brooke ou o Logan comentaram com você sobre isso, mas eu tô querendo levar alguém comigo no casamento, será que a Mackayla se importaria? - digo e minha mãe abre um sorriso.
- Na verdade só a Brooke comentou, eu não disse nada porque queria que você falasse. Acredito que Mackayla não vai se importar. Agora me fala como ela é! - minha mãe diz animada.
- Eu não convidei ela ainda, então nada tá certo - falo e minha mãe rola os olhos.
- Andrew, você é igual o seu pai - ela diz e eu a olho surpresa. - Foi preciso que eu tomasse a primeira atitude.
- Mamãe, garanto que fui eu que tomei a primeira atitude - minto já que a atitude meio que veio de nós dois, talvez mais de Camila.
- Como ela é? - minha mãe pergunta animada.
- Bom, ela é engraçada, simpática, divertida, tenho certeza que você vai gostar dela - digo e minha mãe sorri.
- Tenho certeza, filho. Se ela conseguiu te deixar assim vermelho, eu já gosto dela - ela diz rindo e eu rolo os olhos.
- Ok, dona Jodi. Tenho que ir agora - digo e ela continua rindo.
- Tudo bem, querido! Estou ansiosa pra conhecê-la. - ela diz sorrindo.- Beijo mãe! - falo e desligo a chamada.
🤍
- Você está roubando! - ouço Madison dizer assim que entro no quarto de Chase.
- Provê! - Ruby grita e vejo que eles estão jogando um jogo de adivinhação.
- Não pode usar objetos - Camila argumenta sentada ao lado de Madelyn.
- Você só pode fazer uma mímica ou desenhar - Carlacia diz.
- Eu acho que foi um ponto justo! - Chase diz levantando as mãos pro alto.
- Claro que você acha! Vocês que ganharam o ponto, porque não acharia? - Camila diz irônica.
- O que as crianças estão fazendo? - provoco e eles se viram pra mim.
- Estamos jogando imaginação - JD diz abrindo espaço pra que eu me sente.
- Você tá no nosso grupo cara! - Chase diz enquanto joga os dados.
- É assim: jogue os dados e pegue uma carta e faça uma mímica ou um desenho. Se alguém do seu time acerta vocês andam de acordo com a quantidade de pontos que diz na carta - Madelyn me explica e eu afirmo.
- Beleza, time presta atenção! Se liga porque é fácil - Chase fala se posicionando e começa erguendo os braços.
- Estátua - Madison diz e Chase nega, ele começa a fazer sinais de coisas empilhadas?
- Caixas uma em cima da outra! - Ruby diz praticamente gritando.
- EMPILHADAS - Madelyn grita se levantando.
- CAIXAS EMPILHADAS - Carlacia exclama e vejo Camila e Madison tampando os ouvidos e rindo.
- Acabou o tempo! - JD diz.
- É prédio - Chase diz e faço uma careta.
- Prédio? Tá de zoeira? - Ruby exclama.
- Parabéns! Essa foi a pior mímica que eu já vi - falo batendo palmas e todos começam e rir.
- Vocês que são ruins, idiotas! - ele dá ombros.
- MINHA VEZ - Madelyn diz e pega uma carta.
- Moleza! Meninas, vamos lá! - ela diz e começa e a fazer uma sinal pra cima com as duas mãos um pouco acima da cabeça.
- MAGO - Ruby grita e Madelyn se senta numa cadeira imaginária.
- PRINCESA - Madison exclama e Mads nega.
- OLHA O TEMPO!
- RAINHA - Camila grita
- ISSO!
- PONTO NOSSO - Madison grita.
- Perdedores!
- Não quero mais jogar! - Ruby resmunga cruzando os braços.
- Olha gente, a princesinha não quer mais jogar - Carlacia provoca recebendo um língua de Ruby.
- Quanto andamos? - Cline pergunta e Camila lê a carta.
- 6 casas
- Hm, que interessante! Parece que nós ganhamos - Madison diz após andar as seis casas e chegar no final do tabuleiro.
- IHUUULL
- Grupo das meninas é melhor! - Cline diz dando pulinhos.
- Foi mal rapaziada, mas vocês são horríveis - falo e recebo olhares sérios dos mesmos.
- Você não ajudou em nada, Starkey - Ruby argumenta.
- Se eu tivesse ajudado não teríamos perdido! - devolvo o argumento e Ruby parece para pra pensar.
- Ele tem um ponto! - Stokes diz
- Aceita logo que perdeu, Dru! - Camila provoca e erguendo seu copo pra mim.
- Eu vou pedir uma pizza - JD diz mudando totalmente de assunto e vai em direção ao telefone.Enquanto Madelyn, Madison, Carlacia, Chase e Ruby se provocam; observo como Camila ri das provocações e também suas expressões de deboche. Ela é linda de qualquer jeito, ângulo e contraste.
Me aproximo dela e sento ao seu lado, noto como seus cabelos caem perfeitamente sobre suas costas e seu perfume se faz presente, eu não me canso de admira - lá.
- Tira uma foto, Dru! - provoca se virando pra mim levantando seu olhar ao meu e quase me perco no castanho marcante de seus olhos.
- Eu prefiro no ao vivo mesmo, linda! Mas obrigada pela sugestão, vou por em prática depois - falo com um sorriso inocente e logo sua risada ecoa pelo ambiente.
- Como foi seu dia hoje? - ela pergunta dando um gole em sua bebida.
- Foi bom, menos cansativo. E o seu?
- Nada de diferente, só que eu, JD e o Ruby que roubamos um carrinho de golfe hoje. Temos um rolê depois do almoço - ela diz eu sinto uma sensação estranha tomar conta do meu corpo. Só de pensar que ela passou um bom tempo do dia com o caras se divertindo sem mim.
- Hm, passou um bom tempo com eles hoje então - digo tentando parecer o mais normal possível.
- Como eu sempre passo - ela diz dando ombros e meu maxilar já deve estar marcado agora. Parece que Camila despertou o maior dos ciúmes em mim.
- Bom, eu preciso falar com você - digo tentando ignora toda a sensação de ciúmes.
- Sobre?
- Sobre um convite - digo e Camila fica animada.
- E qual seria o convite? - pergunta se virando de frente pra mim.
- Quero te convidar pra ir comigo no casamento da minha irmã - falo e Camila parece ficar surpresa.
- Com a sua família? - pergunta com incerteza.
- Sim - afirmo e Camila parece ficar um pouco tensa.
- Eu adoraria te acompanhar, mas eu não tenho um vestido de festa - ela diz e eu nego a cabeça, alisando sua coxa.
- Mackayla arruma um pra você - digo e ela ainda parece relutante.
- Não quero arrumar trabalho pra sua irmã, já que vou ser uma penetra - ela diz e eu rolo os olhos.
- Você não é penetra. Você está comigo - falo e seus olhos parecem brilhar.
- Tem certeza, Dru? Eu nem conheço ela - ela diz e eu a corto pegando suas mãos pequenas e macias.
- Você conhece a Brooke e o Logan. Não se preocupe ela vai adorar te conhecer! - digo lhe dando um sorriso reconfortante e Camila acena sorrindo também.
- Tá bom! Você venceu, Starkey. Eu lhe darei o prazer de ser sua companhia - ela diz eu fico confuso.
- Achei que eu lhe daria o prazer de me acompanhar - digo com indignação e ela ri negando.
- Não, foi o senhor que me convidou. Então é você que quer a minha ilustre companhia - argumenta empinando o nariz e fazendo um biquinho, me fazendo lhe roubar um selinho.
- Realmente, não vou negar que te quero comigo! - lhe roubo mais alguns selinhos e ela ri tentando se afastar.
- Faz cócegas! - fala e eu continuo e tenta me empurrar com os pés.
- DREW - ela grita e eu termino com um selinho longo.
- Meu casal! - ouço Ruby dizer limpando lágrimas falsas.
- Vai dar namoro! - Madelyn grita e eu rolo os olhos.
- Parece que o Drew virou cadelinha - Madison diz e Chase faz um careta.
- Parece? Ele sempre foi! - ele diz e eu jogo um almofada no mesmo acertando na sua cabeça e todos começam a rir.obrigada por ler até aqui!
Miss Brigadeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transferida - Drew Starkey
FanficCamila Rodrigues recebe uma oportunidade de se mudar para os Estados Unidos e trabalhar como fotógrafa em uma série chamada Outer Banks. Onde acaba conhecendo Drew Starkey, seu colega de trabalho, até que acabam se aproximando ao passar dos meses.