Capítulo 28

2.3K 157 30
                                    

votem e comentem ajuda muito
boa leitura!

DREW

A música Ride de Twenty one pilots, começa a tocar no rádio do carro e Camila rapidamente aumenta o volume e começa a cantar esteticamente ao meu lado, enquanto dirige. Admiro seu jeito apaixonante de agir com as coisas do dia a dia, seja elas as mais simples como: cantar uma música que ela goste ou quando ela consegue fazer alguma receita que viu no Tik Tok.

A sua energia encanta.

Saímos da minha casa depois do almoço para pegar a estrada e voltar para Charleston. Amanhã já é segunda e a rotina de gravações começa. Mesmo a ressaca tendo passado ainda estou com dor de cabeça, então Camila pegou o volante.

Estou muito cansado mas nunca consegui dormir em viagens de carro, então me resta apenas observar a paisagem. Sou tirado de meus pensamentos quando sinto Camila me cutucar.

- Ou — ela diz cutucando meu braço.
- Oi!
- Pode pegar uma garrafa d'água pra mim? — ela pede olhando rapidamente pra mim me dando um sorriso, logo voltando sua atenção pra estrada.
- Claro — respondo pegando a garrafa que estava em sua bolsa no banco de trás.
- Brigada! — ela agradece e leva a garrafa até a boca dando um gole, concentrada na estrada.
- Ainda está com dor de cabeça? — Camila pergunta.
- Estou, mas menos — digo e ela assente.

Repouso minha mão sobre sua coxa e começo a fazer alguns círculos imaginários. Levo minha mão para a parte interna de sua coxa e a ouço suspirar e rio de lado.

- Só com um toque, linda? — provoco roçando meus lábios em seu pescoço.
- Parece que a dor de cabeça já passou — ela diz me fazendo rir contra seu pescoço.
- Você não faz ideia
- Porra Starkey! — ela grita quando pressiono sua intimidade por cima do short.
- Que tal você beber uma água pra apagar todo esse fogo — ela diz erguendo a sobrancelha.
- Com você do meu lado? Nunca! — digo e ela nega sem conseguir segurar a risada.

🤍

- O que vai fazer agora? — pergunto a Camila assim que fechamos o carro com nossas malas na mão indo em direção aos quartos.
- Vou dormir o resto do dia — ela bocejando, já que ela dirigiu a viagem toda.
- Vou tomar um banho, depois eu passo lá — digo e vou na direção do meu quarto.

Largo minha mala num canto qualquer do quarto, vou pro banheiro e começo a tirar minhas roupas. Entro no box e começo a me ensaboar, lavo meus cabelos e por fim os enxaguo. Saio do banheiro e coloco uma bermuda qualquer e uma regata.

Me sento na beirada da cama e rolo um pouco o Instagram, já que não toquei no celular o final de semana inteiro. Vou para área de pesquisa e me surpreendo ao ver uma foto minha com Camila no casamento. Parece que está tendo especulações sobre ela, já faz algum tempo, mas nada grave. Pelo o que parece ainda não sabem o nome dela, o que é muito bom.

A conta de Camila é privada então não terá muita invasão de privacidade e isso me alivia muito. As pessoas se tornaram nojentas e invasivas nas redes sociais. E não quero a ver sofrer por apenas estar se relacionando comigo.

Ter uma vida pública é complicado em muitos termos. Porque quando você se relaciona com alguém, automaticamente a vida dela também se torna pública mesmo sem o seu consentimento.

Mesmo os boatos não sendo tão fortes e maldosos, vou ficar uma pouco mais atento. Não quero que ela sofra.

Desligo o celular e saio do meu quarto e vou em direção ao quarto de Camila. Bato na porta antes de entrar e vejo a mesma na cama dormindo pesado.

Vou em sua direção e me deito ao seu lado e fico a observando por um tempo. Me aconchego do seu lado e ela abre os olhos devagar dando um lindo sorriso e lhe dou um beijo na testa, logo adormecemos juntos.

🤍

Começo a despertar ao sentir beijos no meu pescoço e bochecha me fazendo rir, por já saber quem é.

- Acordou animada, né? — digo sorrindo colocando minhas mãos no seu rosto.
- Estou com fome — ela diz me fazendo rir.
- Você é um dragão, sabia? — falo e ela arregala os olhos.
- Eu dirigi por 4 horas! Eu mereço!
- Nós paramos pra comer no caminho — argumento.
- Eu sei, mas já faz tempo — diz óbvia e rio lhe roubando um selinho.
- Que horas são? — pergunto e ela se estica pegando o celular.
- 08:26 da noite
- Parece que dormimos demais — digo e ela acena.
- O que quer comer?
- Hambúrguer — diz animada me fazendo rir.
- Assistindo Outer Banks!
- Em qual episódio paramos? — pergunto e ela liga a TV.
- O episódio eu não sei, só sei que eles pegaram o ouro! — ela diz toda feliz e fico pensando em como essa felicidade vai ir embora depois de alguns episódios.

Assim que os lanches chegam damos play no episódio 7. Admito que assistir séries que você já sabe o que vai acontecer com pessoas que não sabem é muito legal.

- Como eles vão penhorar essa pedra enorme de ouro? — ela diz negando com a cabeça.
- Você faria melhor? — pergunto.
- Óbvio! Era só derreter as barras de ouro separadamente.

Quando a atendente da loja diz que vai conversar com o chefe e Barry entra na cena Camila bate na própria cabeça.

- Que merda, Dru! — ela exclama me olhando e eu fico confuso.
- O que? — pergunto com boca cheia de batata frita.
- Agora eles vão ser assaltados! — diz vendo a cena em que John B para a kombi na estrada com o "carro da polícia" atrás.

- Não importa o que ele faça, eu passo pano! — Camila diz após JJ assaltar o trailer de Barry.
- Sua cadelinha
- Sou mesmo! Cadela do JJ e do Pope!
- Ridículo, Rodrigues! — digo me afastando da mesma.
- POGUE — falo com desdém e ela dá ombros.

O episódio 8 começa a rodar e Camila não para de criar teorias do que vai acontecer do meu lado. Conforme o episódio vai rodando a perna da mesma não para de balançar de ansiedade, me fazendo colocar a mão sobre a mesma fazendo um carinho no local.

- Você devia ganhar um prêmio de melhor irmão mais velho — ela zoa quando Rafe oferece drogas pra Whezzie.
- Todo mundo diz isso — me gabo fazendo Camila rir.

A cena da pista de pouso começa e Camila presta atenção em praticamente tudo.

- Tá de sacanagem? — ela diz quando John B para a kombi na frente do avião que está em movimento.
- Sem chance! — ela diz cobrindo os olhos.
- Olha lá! — digo tirando suas mãos da frente de seu rosto.
- Até parece que o avião ia parar — ela diz negando.

A ansiedade passa pelo meu corpo assim que a Sheriff Peterkin entra na cena.

- IHUUL — ela comemora do meu lado assim que Ward é algemado.
- O que foi? — ela pergunta assim que o som do tiro se faz presente e eu me divirto com suas reações.
- O QUE ACONTECEU?


espero que estejam gostando
obrigada por ler até aqui
Miss Brigadeiro

Transferida - Drew StarkeyOnde histórias criam vida. Descubra agora