POV JADE
Após mais de 40 dias da minha eliminação, minha vida estava uma loucura desde então, muitas entrevistas, publis, patrocínios, fotos, campanhas, enfim... muitos queriam minha presença. Estava trabalhando muito e ainda tentava encaixar um tempo para dar atenção para os tantos fãs que conquistei.
Estava organizando minhas malas junto com ajuda de Nina para ir até o Rio de Janeiro, mas dessa vez para encerrar esse ciclo do bbb, amanhã seria a grande final com todos os eliminados presentes. Eu estava com um misto de sentimentos, medo, ansiedade, saudade, opa, saudade? Não sei explicar mais nada, estava tudo uma loucura.
- Jade: Acho que está tudo pronto – Suspirei e sentei na beira da cama
- Nina: Está ansiosa?
- Jade: Muito, que loucura voltar pra lá depois desse tempo e reencontrar todos...
- Nina: Todos ou ele?
Fiquei um tempo pensado e não falei mais nada, Nina me entendia como ninguém e ela sabia exatamente como eu estava me sentindo. Deitei na cama e fiquei observando o teto, Nina deitou do meu lado e pegou minha mão.
- Nina: Fica calma, vai dar tudo certo. Só aproveita o momento e não liga para o que vão pensar, tabom?
- Jade: Tabom, obrigada amiga
Levantei, terminei de arrumar minha bolsa e Nina me levou até o aeroporto, nos despedimos e embarquei para RJ. O voo foi rápido, fui direto para o hotel onde encontrei alguns fãs e tirei algumas fotos com eles, logo depois subi para o quarto para descansar.
POV PA
Ainda não consigo acredito que estou na final do bbb com meu melhor amigo Scooby e DG, foi uma loucura viver tudo isso que vivi nesses 3 meses. Sorri, chorei, ganhei provas, fui monstro, fui para o paredão, me apaixonei...na verdade não sei, tenho medo de admitir isso pra mim e quando sair ver que as coisas estão totalmente diferentes entre eu e ela.
Aquela mulher que tirou toda a minha marra, não tinha um dia desde sua eliminação que eu não lembrava dela, ela acabou com toda a minha bronca. O que será que você deve estar fazendo uma hora dessa hein? Fiquei deitado na cama por um tempo com meus pensamentos longe e soltei quase em um sussurro.
- PA: Jade, Jade...
- Scooby: Jade? Que isso irmão ta com saudade? – Disse Scooby sentando do meu lado
- PA: Do que você está falando?
- Scooby: Eu escutei PA, não faz de bobo não
- PA: Ta viajando hein Scooby
- Scooby: Fica calmo PAzinho amanhã isso aqui acaba e você reencontra ela
- PA: Se eu não estiver cancelado e ela ainda quiser me ver né?
Ele riu e saiu, fiquei ali fritando por um tempo, e se ela não quiser mais contato comigo? Será que vamos ser pelo menos amigos? E porque eu não paro de pensar nela? É Deja, você passou e fez estrago mesmo...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oii leitores, cheguei com uma fic para vocês e espero que tenham gostado desse primeiro capítulo... ❤️
diz aí, o que vai rolar nesse reencontro hein? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️