POV JADE
A nossa noite foi incrível de muito amor e carinho, acordei cedo novamente, pois precisava pegar meu voo para o Rio. Quando levantei, PA já estava de pé terminando de se arrumar pra ir treinar, fiz minha rotina da manhã e terminei de colocar algumas coisas na mala.
Estava correndo de um lado para o outro terminando de arrumar minhas coisas para viajar e nem percebi que não tinha dado bom dia para o PA, parei o que eu estava fazendo e fui atrás dele que estava sentado na sala mexendo no celular e me esperando. Cheguei com um bico enorme e sentei no colo dele, deixando alguns beijinhos no seu rosto e o abracei.
- Jade: Bom dia bebê
- PA: Bom dia amor
- Jade: Conseguiu dormir?
- PA: Sim e você?
- Jade: Também, já vai treinar?
- PA: Vou, mas vou te deixar no aeroporto primeiro
- Jade: É serio?
- PA: Sim
- Jade: To terminado já
Levantei do seu colo e fui trocar de roupa e pegar minhas malas, PA me ajudou e fomos para o aeroporto. Chegando na porta ele não desceu, ficamos ali no carro nos despedindo.
- Jade: Eu prometo que vou dar um jeito de estar aqui quinta-feira
- PA: Não se preocupa com isso, você tem suas coisas também e eu super entendo
- Jade: Eu te amo tanto, mas vou dar um jeito ta?
- PA: Tabom, também te amo, boa viagem
- Jade: Obrigada bebê
Puxei ele para um beijo e o beijo estava bem quente e paramos pela falta de ar, me afastei e deixei um selinho nele e nos despedimos. Despachei minhas malas e embarquei, rumo ao Rio de Janeiro.
Fui recebida pelos meus fãs no aeroporto com muito carinhos e presentes, tentei ao máximo dar atenção para todos, mas tive que me apressar pois tinha reunião logo. Fui para o hotel deixei minhas malas e fui para o estúdio da globo com meu empresário para a primeira reunião.
Eles me explicaram tudo sobre a minha personagem, que será a Chiara uma influenciadora digital, que será vítima de fakenews. Eles me disseram que minha personagem vai ter um par romântico e nesse momento já pensei no PA e todo ciúme dele.
Me explicaram como seriam os testes, me assustei com tanta informação. Após toda explicação, eles queriam saber a minha resposta para a proposta da novela.
- Diretor: Então Jade, você aceita ser a mais nova protagonista da nossa novela?
- Jade: Meu Deus, é claro que sim – Falei animada
Eu estava muito feliz e empolgada, eu teria alguns testes para o papel da minha personagem durante essa semana, já peguei os textos para estudar no hotel. Recebi algumas dicas dos profissionais ali e que vão me ajudar muito.
O restante do meu dia foi assim, eu trancada no quarto do hotel ensaiando em frente ao espelho, ensaiei as falas, as expressões faciais, o modo de me comportar. Tentei ao máximo me sentir tranquila, mas confesso que estava bem ansiosa.
Quando estava a noite, pedi um jantar para mim no quarto do hotel mesmo e tomei um banho. Queria ligar para o PA e saber como estavam as coisas, não nos falamos o dia todo.
POV PA
Eu estava muito feliz com a proposta de ser modelo na SPFW, um pouco ansioso confesso, mas muito animado, seria a minha primeira vez desfilando. Passei a noite com a Jade, fiquei um pouco triste por saber que talvez ela não consiga ir me ver desfilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️