POV PA
Depois de ajudar eles com as malas, ficamos na cozinha conversando sobre as nossas viagens.
- Mary (Mãe PA): Mas e aí meu filho, como foi em SP?
- PA: Foi bom mãe, trabalhei muito, olhei um apartamento pra mim
- Mary: Mesmo? Que beleza meu filho e fechou o apê?
- PA: Rafael estava olhando pra mim e iria me dar um retorno até o final da semana
- Camilo (Pai do PA): E ficou esses dias todos só trabalhando?
- PA: Não, me diverti também, sai com um pessoal
- Camilo: Olha que bom, tem que aproveitar também
- Mary: E você viu a Jade?
- PA: Sim, vi sim
- Mary: Conversaram?
- PA: Conversamos, mas acho que fiz merda
- Camilo: Eita meu Deus
- Mary: Por quê?
Ela me olhou preocupada e eu contei tudo pra eles, se tinha alguém que eu poderia confiar em desabafar era a minha mãe e meu pai. Eles sempre foram muito sábios com as palavras e isso me deixava um pouco mais tranquilo na maioria das vezes.
- Camilo: Realmente, infelizmente você está errado filho
- Mary: Sim, não entendi porque você ficou na duvida sendo que você e Thais nunca tiveram nada sério, você sente algo por ela?
- PA: Pela Thais? Não, apenas amizade mesmo
- Mary: E a Jade?
- PA: Eu gosto dela e sou amarradão no que a gente tem, tinha né
- Camilo: Foi o que eu te falei Mary
- Mary: Sim, mas e agora você vai deixar as coisas dessa forma? Não vai ir conversar com ela?
- PA: Ela não quer nem me responder, ela precisa do espaço dela
- Camilo: É meu filho, mas as coisas não vão se resolver se você ficar aqui parado
- Mary: Faz algo meu filho ou vai esperar perder pra ir atrás?
Fiquei pensativo ali com eles e sem ter o que responder, eu queria ir atrás, mas e o medo de ela não querer me ver. Fui despertado dos meus pensamentos com o meu celular tocando e era meu empresário, sai da cozinha e fui atender.
Meu empresário disse que precisaria viajar essa semana para alguns trabalho, mas era no Rio de Janeiro, torci pra ser em SP mas não deu muito certo. Sexta-feira e domingo eu teria alguns programas para participar na globo, então eu viajaria na quinta-feira.
Aproveitei o resto dos dias para treinar e aproveitar minha família e amigos, já que eu viajaria na quinta-feira e ficaria alguns dias pra lá. E quem sabe, eu passaria em São Paulo pra ir falar com a Jade.
POV JADE
Eu e Nina acordamos cedo e fomos pra JadeJade organizar algumas coisas da nova coleção. Trabalhamos o dia todo na marca, estava no meu escritório quando Nina chegou na sala toda animada.
- Nina: Acabei de receber uma ligação, estão pedindo pra você ir até a globo essa semana participar de um quadro lá
- Jade: Serio? Que dia?
- Nina: Quinta-feira
- Jade: Que ótimo, a gravação é só na quinta?
- Nina: Sim, se você quiser pode aproveitar o final de semana por lá, sua agenda está livre
- Jade: Meu Deus, é tudo o que eu preciso
- Nina: Vou confirmar com eles então e colocar na sua agenda
- Jade: Você vai comigo né?
- Nina: Se você quiser, posso ir
- Jade: Então vamos
- Nina: Eba
Ela deu uns pulinhos animadas e eu também estava super animada, tiraria alguns dias em off. Nina ficou me contando como era esse quadro que eu iria participar e eu fiquei mais animada ainda.
Depois de muito trabalho fui pra casa, eu viajaria na quinta-feira cedo e precisava ir arrumando minhas malas pra não deixar pra ultima hora. Separei algumas roupas e pedi ajuda para o Thiago por face time com alguns looks.
Terminei de separar as roupas e fui tomar um banho, quando terminei comi algo rápido e deitei. Fiquei navegando nas redes sociais e vi um story do PA junto com os pais e o peazinho, sorri quando vi a felicidade dele junto com a família.
Estava desde sábado sem postar nada no meu story, então ajustei o celular na minha frente e comecei a grava um story com cuidado, já que eu estava deitada na cama e apenas um lençol me cobrindo.
"Oi meus furacõezinho fiquei sumidinha por uns dias, precisava desse tempo em off pra me conectar comigo mesmo e renovar minhas energias, bom essa semana tem muita coisa pra fazer, viagem, gravação e tudo mais, vou gravar tudinho para vocês. Um beijo e boa noite"
Deixei o celular de lado pra tentar dormir, mas foi em vão pois logo em seguida ele vibrou com algumas notificações no direct. Peguei e fui olhar quem era, ele deve ter minhas notificações ativadas só pode.
Direct ON
@iampauloandre respondeu seu story: 👀
@iampauloandre: Não vai responder minhas mensagens? Estou com saudades marrentinha!!! 🥺❤️
Direct OFF
Apenas visualizei e curti as mensagens, não queria responder, não ainda. Eu estava bem melhor, mas ainda chateada com ele, é Paulo André não vai ser fácil ter minha atenção de novo, vai ter que lutar muito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
iiih o que vocês acham dessa viagem hein?
será quem vem a reconciliação? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️